Praia

1K 52 63
                                    

Draken: Ajoelha-se - E assim Mikey fez, começando chupando novamente o membro do cara a sua frente. - Isso... - Pegou nos cabelos do loiro, ajudando a ir mas rápido nos movimentos.

Depois de um tempo gozou. Por fim, se aliviando. - Isso foi perfeito.

Mikey concordou com a cabeça e apoiou-se no peito do mas velho. - Te amo.

Draken: Também te amo.

...

Se passou dias depois daquela noite com Draken. Depois disso eles ficaram muito mais próximos, que todos acharam que eles estavam até namorando.

Matsuna e Mitsuya já tinham anunciado a todos que estavam namorando. Algumas garotas ficavam olhando de cara feia para Matsuna, mas ela nem ligava.

Emma e Naomi já estavam namorando, e quem fez o pedido foi a loira. Ela nunca tinha pensado que um dia iria se apaixonar por uma garota, mas Naomi era uma pessoa super diferente, o jeito super tímido era o charme dela. Emma realmente a amava.

Kazutora ainda tinha muito ciúmes de Baji e Chifuyu juntos, mas ele conseguia controlar. Chifuyu tentava deixar Kazutora confortável, mas ele sentia que Kazutora o odiava, isso deixava o loiro triste.

Baji conversou com Chifuyu sobre ele ter confudido a amizade deles, e o loiro entendeu. Chifuyu tinha um enorme carinho por Baji, mas percebeu que também estava confundido amizade com amor.

Eles continuam a mesma coisa, em questão de amizade, nada tinha mudado entre eles. E isso deixava Baji e Chifuyu felizes.

Saori ainda não tinha encontrado ninguém, parecia que era a única do mundo que estava solteira, porque todas as pessoas que ela conhecia estavam namorando, menos ela.

Esses dias ela estava muito próxima de Hanma. Ele namorava uma pessoa, mas nunca apresentou a Saori, e ela nem ligava muito 'pra isso.

Mas tinha uma pessoa que perturbava bastante ela, essa pessoa se chamava Tetta Kisaki. Saori tinha nada contra ele, mas tinha medo.

Parecia que esse cara seguia Saori 'pra todos os lugares, parecia que ele era obcecado por ela. Ela já tinha falado isso com as amigas, mas elas falaram que era pra deixar isso pra lá, e assim fez.

Hanma era um cara legal, mas era melhor amigo do Kisaki, por isso tentou se afastar do mais velho.

Mas era IMPOSSÍVEL, Já estava ficando preocupada.

Saori: Sim, e ele me dá muito medo, Chifuyu.

Chifuyu: Se ele não parar de te perseguir, eu vou denunciá-lo. Todas as pessoas que eu conheço já falaram mal dele. Eu vou matar esse cara se ele não te deixar em paz.

Disse com uma expressão de ódio no rosto. Saori tinha percebido que quando o assunto era Kisaki, Chifuyu ficava puto. E com razão.

Saori: Obrigada, Chifuyu. - Sorriu 'pro loiro. - Eu conheci eles em um parquinho, mas estava só Hanma. Eu comecei a conversar com ele e ele também, depois apareceu Kisaki, e ele não parava de me encarar.

Chifuyu: Esse cara é doente. - Colocou a mão na cabeça, tentando relaxar um pouco, estava muito estressado com esse assunto. - Eu vou matar esse cara.

Saori: Chifuyu, Relaxa! Se ele continuar me seguindo e me espionando, eu vou falar com você e a gente liga 'pra policia.

Chifuyu: Por favor.

Saori: Mas voltando... Draken e Mikey convidou a gente 'pra ir 'pra praia, tirar umas férias. Você vai?

Chifuyu: Tava pensando em ir sim. E vc?

Um amor impossível? - Draken x MikeyOnde histórias criam vida. Descubra agora