"Baji não é Draken, mas é gato pra caralho. Porque não?'
Emma sobe em cima do colo do maior rebolando logo em seguida.
Baji: Emma... - Parou o beijo - Tem certeza? Se seu irmão descobrir, acho que serei uma pessoa morta.
Emma: Ele não precisa saber... - Voltou a rebolar, tirando um gemido rouco do moreno.
Baji: Não pegarei leve. - Emma sorriu.
...
Mikey: Ken-chin!! Não acredito nisso. - Virou seu rosto.
Draken: Que foi, Mikey?
Mikey: Cadê... Minha... bandeirinha?! - Virou seu rosto para o lado fazendo biquinho. Draken achou até que fofo, e soltou uma risada.
Draken: Tá aqui. - Pegou uma e colocou na comida do mas novo. Logo os olhos do loiro brilharam e agradece Draken.
Draken: Mikey, sua boca está suja.
Mikey: Onde? Aqui? - Ele passou a língua em um canto da boca, mas sem sucesso.
Draken: Não. Aqui. - Ele foi até o menor e limpou a boca do mesmo com o polegar. - Pronto.
Mikey sentiu um arrepio, mas ignorou. - Obrigado Ken-chin. - Sorriu.
Depois que eles acabaram de comer, Mikey decidiu que queria ir na casa de Draken, e Draken como não tinha escolha, teve que levar ele, porque Mikey o obrigou.
Draken: Mikey, fica o tempo todo comigo.
Mikey: Pode deixar, Ken-chin. Já sei. - Mentira. Não tinha escutado nada que o maior tinha dito.
A casa de Draken é um puteiro. Sempre vinha homens e mulheres. Vinham Bis, Pans, Trans, Lésbicas, Gays e etc. Draken já ficou com várias pessoas daqui, mas ninguém nunca soube... Só Mitsuya.
Sanzu: Oras, olha quem temos aqui... - Estava secando Mikey com os olhos.
Mikey: Oi. - Olhou para o maior com o rosto sério.
Sanzu: Que tal... - Foi interrompido pelo Draken que surgiu do nada.
Draken: Sanzu, ele não veio aqui para se prostituir ou seja lá oque for. Ele só venho aqui visitar a minha casa. - Não deu tempo de Sanzu dizer mais nada, Pois Draken já tinha puxado Mikey para longe. - Aqui meu quarto.
Draken não suportava Sanzu, ele era um completo babaca. Se fosse pra citar todas as besteiras que o rosado já fez, as pessoas nem iriam acreditar.
Mikey: Porque não deixou eu conversar com ele? - Mikey analisava o quarto... Era simples, mas bonito.
Draken: Mikey, você iria querer transar com ele?
Mikey: Bom... Não sei? Quem sabe... - Estava mentindo de novo.
Draken: Vamos embora.
Mikey: Não Ken-Chin! Não quero ir embora agora.
Draken: Tá. Então quer fazer mais oque aqui?
Mikey: Bom, não sei... - Se jogou na cama do maior. - Vou ser direto. Vim aqui pra ficar com alguém.
Draken: Endoidou?! Não vou permitir isso.
Mikey se levantou da cama. - Ué, porque não?
Draken: Porque não vou deixar você ficar com alguém daqui. Simples.
Mikey: Draken, eu esses dias estou na dúvida sobre minha sexualidade. Se sou Bi, Pan, Gay... Eu preciso tirar essa dúvida ficando com um homem e uma mulher.
Draken: Não.
Mikey: Oque?! Você não manda em mim!
Draken: Se você quer tanto ficar com alguém aqui, então venha quando eu não estiver.
Mikey: Boa idéia! Obrigado, Ken-chin! - O abraçou.
Draken: Mikey, você não tá entendendo... Não vou deixar isso acontecer. Se você quer ficar com alguém, fica com alguém de lá de fora. - Disse tirando Mikey de seus braços.
Mikey: Seu chato!
A verdade era que Mikey não queria ficar com ninguém, só disse isso para provocar Draken. Não sabia o porque, só deu vontade.
...
Emma: Ah! B-baji... mais rápido! - Pediu entre gemidos, enquanto Baji metia forte na mas nova de quatro.
Estavam na sala, esqueceram de trancar a porta, mas ambos não ligavam pra isso. Baji só queria saber de ir mais forte, e Emma de o sentir mas fundo.
Baji: Caralho... - Baji estava quase no seu ápice. - Vou gozar.
Emma: G-goza pra mim, vai... - Ambos escutaram uns barulhos estranhos no lado de fora, mas não ligaram.
Baji puxou o cabelo da loira e começou a meter mas forte. - B-baji...
Tomaram um susto enorme quando a porta foi chutada agressivamente pelo Mikey.
Mikey: Mas que porra é essa...
Draken: Caralho...
Ambos viraram de costas esperando os dois se ajeitaram.
Mikey: Emma, que putaria é essa?! - Perguntou ainda de costas.
Emma: Mikey, eu posso explicar... - Emma colocou tudo a perder. Seu amado agora deve estar achando que ela era uma puta! Deve está achando que ela não o ama de verdade. Será que está triste? Ai meu Deus!
Emma: Pode virar... - Assim quando Mikey e Draken viraram de frente para os dois, eles estavam já com as roupas colocadas.
Mikey: Baji, vai embora.
Baji: Hã? Eu? Ah, claro... - Se levantou meio desajeitado e abriu a porta - Até... - Puta que pariu, fiz a maior merda da minha vida.
Mikey: Explica. - Draken ainda estava de pé, ao lado de Mikey.
Draken: Mikey, melhor eu ir embora?
Mikey: Não, fique bem quietinho aí. - Agora vamos ver se ela tem desculpas para inventar para seu "Amado".
Emma: Cara, não tem oque explicar tá bom! Eu tava com vontade e ele também! E é isso! - Virou o rosto super envergonhada.
Mikey: Sobe para seu quarto e vai tomar um banho.
Emma: Ok... - Se levantou querendo enfiar sua cabeça debaixo da terra e nunca mas sair de lá.
Mikey: Puta que pariu...
Draken: Que situação.
Mikey: Tô com fome, Ken-chin - Mudou de expressão rapidamente, olhando para o tatuado.
Draken: Acabamos de comer Mikey.
Mikey: Mas ainda tô com fome. - Fez voizinha de bebê.
Draken: Oque quer comer?
Os olhos de Mikey Brilharam - Pizza!
Draken revira os olhos. - Ok.
Continua...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Um amor impossível? - Draken x Mikey
FanfictionNessa fic terá casais heterossexuais e possíveis hots também. Se não gostar não leia, por favor. Também terá três personagens criadas por mim: Naomi, Saori e Matsuna. Matsuna como irmã mais nova de Draken e as outras duas como melhores amigas da mes...