A festa - Parte 2

1.6K 101 2
                                    

Baji: Emma, e-eu não me lembrava de ter tracado... - Deu uma pause na frase - a porta ou algo assim... não lembro!

Emma: Caralho... - Se senta na cama.

Baji: Ei! Deixa aquela figurante pra lá, vamos focar em nós. Vai querer continuar ou não? - Vai até a menor querendo subir em cima dela, mas Emma impediu.

Emma: Não. - Empurra Baji e sai do quarto. - Depois... conversamos.

Baji revira os olhos e se senta na cama novamente. - Droga...

...

Mitsuya?: Draken... ela tá ali. - Apontou na direção da menina que Mitsuya estava com medo de dar um fora, pois não queria chatea-lá.

Draken: Vou ir lá. - Draken falou, logo dando alguns passos. Mitsuya o segue e segura seu braço.

Mitsuya: Por favor, não seja rude. - Soltou o braço do maior.

Draken: Mitsuya, olha pra mim e veja se tenho cara de quem seria rude com uma linda menininha bonita?- Essa pergunta de Draken fizeram o platinado rir.

Mitsuya: Sim, você tem.

Draken: Vou ir logo. Vai para o canto e não deixa ela te ver. - Ditou Draken, dando longos passos até a menina de cabelos lisos que estava sentada em alguns dos bancos, bebendo algo.

Draken: Eae. - Chama o maior, que ganha a atenção da menina. - Tudo bom? - Chama o garçom e pede uma bebida álcoolica. Não bebia muito, mas foi só pra disfarçar.

Akira: Ah... tô bem sim, e vc? - Se vira até Draken e encara o maior. Notou como ele era bonito, e que ele também tinha a mesma tatuagem do Mitsuya.

Draken: Tô bem. - Suspirou - Vou logo ao assunto.

Akira: Sim, pode falar.

Draken: Mitsuya não quer nada com você e ele falou para você largar do pé dele. - Se levantou e bebeu um gole da sua bebida. - Ele não pediu para mim vim aqui e nem nada. Na verdade, ele nem sabe que tô vindo aqui dizer isso para você. Mas ele me contou que não quer nada agora com ninguém. Melhor contar do que fazer você ter falsas esperanças, né?

Mitsuya: Que porra aquele maluco tá falando pra garota?... 💢

Akira: Não, tá tudo bem... Eu já notava isso nele. Ele as vezes me evitava e tentava me ignorar. Eu fico triste em saber que não tenho chances com ele... mas fazer oque né? - Sorriu meio triste.

Draken: Draken.

Akira: Akira. Até Draken. - Saiu da visão de Draken.

Akira é uma garota baixa, de cabelos lisos e branquinha. Estava com uma saia jeans e uma blusa preta. Draken achou bonita, mas não ficaria.

Mitsuya vai até o loiro e se senta ao seu lado - Oque houve?

Draken: Falei que você não queria nada com ela. - Arrastou a bebida na direção do amigo, indicando que era pra ele ficar com a bebida. Mitsuya entendeu a mensagem do amigo. - E falei mais coisas pra ela não ganhar falsas esperanças.

Mitsuya: Nossa, parece que do jeito que você falou eu sou o vilão da história! Coitada... acho que fui infantil demais? - Perguntou com uma voz triste.

Draken: Todos tem vergonha de algo, Mitsuya... Mas sobre infantilidade, você foi mesmo.

Mitsuya: Filho da put -

...

Naomi: Então Matsuna? Cadê seu irmão?

Matsuna: Espera minha filha, eu acabei de chegar. Nem conheço esse lugar.

Um amor impossível? - Draken x MikeyOnde histórias criam vida. Descubra agora