Surpresa

429 22 11
                                    

Já era sábado de noite e todos já estavam arrumando os preparativos para a festa surpresa de Mikey.

Mikey tinha saído com Draken para dar uma volta, enquanto os outros preparavam tudo.

Matsuna: Já está quase tudo pronto.

Mitsuya: Sim, finalmente!

Depois de um tempo arrumando as coisas, Mitsuya escuta seu celular apitar, era Draken.

Draken: Mitsuya, ele tá perturbando para um caralho para ir para casa, já está tudo pronto por aí?

Mitsuya: Mano, falta bem pouca coisa.

Draken: Quantos minutos mais ou menos?

Mitsuya: Uns 30? 20... Já tá ótimo.

Draken: Ok, beleza. - Ele desliga o celular e volta sua atenção para Mikey que estava tomando seu sorvete sem prestar atenção em Draken.

Mikey: Vamos?

Draken: Para onde? Termina seu sorvete.

Mikey: Só falta a casquinha! E tem quase nada aqui. - Diz emburrado.

Draken: Cala a boca e come logo.

Mikey: Você me odeia, né? Só pode. - Ele volta a comer a casquinha enquanto Draken ria da cara dele, claramente nervoso, mas não demonstrava.

Se passou um tempo e finalmente Mitsuya ligou novamente para Draken dizendo que eles podiam voltar para casa, e Mikey como era o Mikey, ficou com raiva e não quis mas voltar para lá.

Draken: Porque não quer voltar? Agora a pouco você 'tava' implorando para voltar.

Mikey: Nhann... - Deu de ombros. - Você me deixou puto. - Mikey fechou o rosto por um tempo, mas logo depois um sorriso de ladinho surge no rosto do menor. - Só volto se você comprar outro sorvete.

Draken: Tá zoando?

Mikey: Iihh, acho que não tem Mikey em casa hoje. - Sorriu sapeca.

Draken se rendeu e comprou um outro sorvete para seu grande amado namorado que parece uma doce criança encapetada de 11 aninhos. Um fofo, né?

Mikey para conseguir oque queria sempre fazia drama, e no final, sempre conseguia. Força para Draken.

Todos já estavam em seus devidos lugares, todos escondidos e a luz estava apagada, para quando Mikey chegasse, não visse ninguém.

Mikey: Entre primeiro, amorzinho. - Mikey sorriu e Draken concordou, logo entrando.

Mikey tomou um leve susto ao ouvir um som alto, que no caso foi todo mundo gritando "Parabéns" para Mikey.

Mikey ficou sem jeito por alguns minutos mas logo agradeceu todo mundo.

Mikey analisou todo o local, o bolo era gigante, com certeza iria comê-lo todinho, os docinhos, os salgadinhos... Mas oque chamou mais a atenção de Mikey foi o tema da festa, que era do "Meu Malvado Favorito 3" Os olhos de Mikey brilharam.

Mikey: Meu Deus, meu Deus, meu Deus!! OBRIGADO, GENTE!! EU AMO VOCÊS! - Disse claramente animado com tudo, principalmente com os doces e os salgados que tinham no local.

A noite de Mikey e dos convidados estava sendo maravilhoso, Mikey tinha amado tudo que os amigos fizeram. E amais tarde estava querendo recompensar seu grande namorado com uma surpresinha das boas.

Draken e Mitsuya tinham convidado Kazutora e Baji, que nesse momento estavam em uma salinha conversando sobre o ocorrido que aconteceu na festa que Baji foi.

Baji: Kazutora, eu... - Kazutora interrompeu Baji e pegou em sua mão, depois olhando bem em seus olhos.

Kazutora e Baji já tinham bebido alguns drinks na festa, mas não algo exagerado.

Kazutora: Eu peço desculpas por todo aquele show que eu fiz, eu não deveria ter feito e dito aquilo tudo... Você estava drogado e não teve culpa, e também nem foi sua intenção fazer aquilo! Me desculpa, tá? - Kazutora falava rápido, parecia nervoso.

Baji: Kazu... eu que tenho que te pedir desculpas! Não peça... - Ele vai até o namorado e o abraça, estava com saudades disso. - Eu te amo muito, e juro que isso nunca irá se repetir.

Baji se separa do abraço e beija Kazutora depois de muito tempo. Sentia saudades do calor do corpo do outro, seus lábios macios... Kazutora era magnífico.

...

Matsuna estava de biquíni na beira da piscina, prestando bem a atenção em um certo Mitsuya que na visão da mesma, estava dando brecha para uma menina que estava dando em cima dele.

Ela não demonstrava muito ciúmes, mas trantando de Mitsuya, ela sentia muito.

A morena tomou um pequeno susto ao notar que Hakkai se sentou ao seu lado, com uma bebida na mão.

Hakkai: Se incomoda? - Perguntou gentilmente.

Matsuna: Hum... não. - Sorriu gentil. Ela olhou para o lado e a menina ainda estava lá, quase se jogando em cima dele. Ela queria oque? Eu hein.

Hakkai: Não vai entrar não? Tá um carlozão infernal. - Perguntou.

Matsuna: Não agora.

Hakkai: Hum... ok. - Ele diz e em um segundo ele já estava dentro da piscina.

Matsuna disse licença e saiu do local, indo até a cozinha e procurando algo para beber.

Estava à procura de uma bebida álcoolica. Não era muito de beber, mas idai?

Ela sentiu duas mãos na cintura dela, que com certeza era Mitsuya. Ela virou para frente, e Mitsuya avançou nos lábios da morena.

Matsuna falou que não era um bom momento e afastou o namorado, voltando a procurar a vodka que tinha visto ali mais cedo.

Mitsuya: Aquela menina que estava lá fora estava dando em cima de mim, mas eu não dei confiança.

Matsuna: Se não tivesse, você não teria demorado anos conversando com ela. - Empurrou Mitsuya e virou a garrafa de vodka.

Mitsuya: Pelo amor de Deus Matsuna, não começa. - Disse tentando pegar a garrafa da mão da morena, que óbvio que não deixou. - Matsuna!

Matsuna tinha o costume de brigar com Mitsuya e sair virando qualquer bebida álcoolica que via pela frente. Isso já aconteceu 3 vezes com essa.

Mitsuya: Vamos ir embora.

Matsuna: Relaxa, eu não estou com raiva de você. - Virou mais uma garrafa. - Juro! Só quero beber. - Sorriu e deu um  pouco da bebida na boca de Mitsuya também.

Matsuna: Vem.

Pegou na mão do namorado e subiram  a escada, entrando em um quarto qualquer. Matsuna jogou Mitsuya na cama com certa brutalidade, logo depois   subindo em cima do mesmo, começando um beijo violento.

Mitsuya: Quer isso mesmo?

Matsuna: Não tá óbvio? - Disse ofegante.

...

Um amor impossível? - Draken x MikeyOnde histórias criam vida. Descubra agora