Takemitchy: Pelo visto você gostou mesmo do filme né? - Tentou segurar a risada.
Mikey: Aí, gente... Vocês são uns estraga prazeres! - Bufou, logo saindo do local.
Draken: Mikey! - Draken ficou irritado, por que seus amigo estavam irritando Mikey, mesmo sabendo que o menor é muito sensível.
Draken: Gente! Vocês nunca tiveram vontade de fazer uma festa com tema de um desenho não? Deixa o muleke!
Baji: Sim, já tive e muito. Quando tinha 10 anos. - Riu. - Por favor né, Draken! - Parou de rir. - Mas a decoração tá linda mesmo.
Draken deu de ombros e foi atrás de Mikey.
...
Draken tinha perdido Mikey de vista. Estava andando por aí tentando encontrar o amigo... Até que avista Emma.
Draken: Porra Emma! - Virou o rosto rapidamente. Ela estava só de calcinha e um sutiã no meio do corredor. - Desculpas.
Emma: Oh, meu Deus! Me desculpa Draken. Já tô entrando no quarto. - Sorriu pervertida.
Draken só seguiu seu caminho até o garoto loiro. Logo Draken vê o loiro sentado na ponta da piscina. Estava brincando com a água em seus pés.
Draken chega perto e se senta ao seu lado. - Você tá bem?
Mikey: Sim.
Draken: Então porque tá assim?
Mikey: Tô normal.
Draken: Tem certeza?
Mikey: Eu queria ficar sozinho, mas pelo visto n vai da né? 💢
Draken: Ok, vou embora. Desculpas. - Assim quando Draken ia se levantar para ir embora, Mikey o Chama fazendo-o se sentar novamente. .
Draken: Oi, Mikey?
Mikey: Se quiser pode ficar... - Sorriu malicioso e se levantou.
Draken: Ihhhh, que houve?! Que sorrinho é esse? - Perguntou Draken, com um pouco de medo do que o menor era capaz de fazer.
Mikey apoia suas mãos nas costas do maior o empurrando, fazendo Draken cair na piscina.
Draken: Caralho, você não fez isso! - 💢
Mikey: Aaahh, fiz sim! - Riu divertido.
Draken: Mlk, vou acabar com você! - Saiu rapidamente da piscina correndo atrás de Mikey, e Mikey começou a correr assim que viu o maior saindo da piscina.
Mikey: Ken-chin! - O chamou desesperado, mas sem respostas. Começou a correr mais rápido. - Você sabe que não sei nadar né?! Se eu cair, bater a cabeça no chão, me afogar, quebrar meu crânio, ficar sem respirar, espalhar sangue para todo lado, quebrar uma perna e os dois braços, não quero ninguém chorando no meu funeral!
Draken só começou a correr mais rápido ainda, alçando o menor.
Mikey: Ahhh!!! - Ficou atrás de Baji - Me ajuda, Baji! Ele é louco e quer me jogar na piscina! - Fingiu medo - Sabe que não sei nadar!
Baji: Porque ele tá todo molhado?
Mikey: Isso não importa!
Draken: Você não vai fugir! - Foi para trás de Baji, mas não conseguiu pegar o menor, pq o mesmo saiu correndo para fora de novo, para a piscina.
Mikey: Porque vim para cá? Muito lerdo! - Reclamou ofegante por conta que ainda estava correndo.
Draken finalmente conseguiu pegar Mikey e o jogou na piscina. Mas uma coisa não esperava, era que Mikey se segurou na roupa do maior fazendo-o Draken cair junto a ele.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Um amor impossível? - Draken x Mikey
Fiksi PenggemarNessa fic terá casais heterossexuais e possíveis hots também. Se não gostar não leia, por favor. Também terá três personagens criadas por mim: Naomi, Saori e Matsuna. Matsuna como irmã mais nova de Draken e as outras duas como melhores amigas da mes...