Mikey vai escovar os dentes e vai descendo as escadas. Estava afim de beber água e pegar um remédio pra ver se essa dor de cabeça insuportável passava. Parou de descer assim que viu uma cena de quebrar o coração.
Emma segurando Draken pela nuca, e estavam se beijando. Mikey rapidamente sai dali sem ambos perceberem sua presença e volta para sua cama. Talvez dormir mais um pouco não faça mal, né?
...
Draken: Até que fim acordou Mikey! - Disse se sentando ao lado do loiro que estava mexendo no celular encolhido no canto da cama.
Mikey: É. - Disse o menor sem tirar os olhos do celular.
Draken: Vai querer fazer algo agora? Tá com fome?
Mikey: Não. - Respondeu ainda sem tirar os olhos do celular.
Draken estalou a língua e tirou o celular da mão do amigo. - Eu vou ter que ficar 46 horas com você! Então porfavorzinho Mikey, me dê atenção!
Mikey: Oque você quer que faça? Fique olhando pra sua cara?
Draken: Bora fazer algo, sla...
Mikey: Olha Ken-chin, não tô afim. - Suspirou - Pode me dá meu celular?
Draken: Não.
Mikey: Me dá logo!
Draken: Vou te dá o celular pra você não me dá atenção? Tenho que ficar 46-
Mikey: Não foi eu que passei essa porra de desafio! Se você não gostou, reclama com o Takemichi e não comigo! Não é minha culpa, caralho! - Gritou, saindo da cama e indo em direção da porta. Draken se assustou com a força que o menor fechou a porta.
Mikey: Cara insuportável! - Estava andando com raiva, indo em direção a cozinha.
Mikey tentou achar algo para comer, já que não tinha comido nada e estava morto de fome. Ele pega um salgadinho e se senta no sofá procurando algo para assistir na TV. Se perguntava onde estava Emma.
Mikey passava os canais no tédio, ainda estava com raiva de Draken. Quem ele acha que é pra beijar sua irmã na casa dele e ainda por cima vim o perturbar? Cara chato do caralho. Vai se fuder.
Mikey: "Você é insuportável, Ken-chin!" - Disse em sua mente. - Draken se senta ao lado do menor dando um susto no mesmo.
Draken: Me xingando mentalmente Mikey?
Mikey ficou corado e quis dá um chute no meio da cara do maior, mas se segurou.
Mikey: Que porra tá fazendo aqui? Bora, me deixa em paz!
Draken: Tem um filme legal pra nós assistir!
Mikey revira os olhos e ficou quieto sem olhar pra TV.
...
Saori: Aquele seu irmão é um puta de um gatinho! Bem que você poderia desenrolar ele pra mim. - Disse com um sorriso malicioso no rosto.
Naomi: Sou mas o tal do Baji. Ele é lindo demais!
Matsuna olhou para as amigas com cara de desgosto. Estava entediada.
Emma: Posso tentar desenrolar o Mikey pra você, Saori.
Saori: Sério?! Você é a melhor!
Emma: E Naomi, já fiquei com o Baji. Mas só foi umas duas ficadas e nada demais.
Saori começou a rir - Verdade, quando estávamos na festa eu peguei os dois transado em um quarto! - Disse tentando parar de rir. Emma logo ficou corada.
Emma: Cala a boca
Naomi: Mas gente...
Saori: E Naomi, para com isso. - Disse com um sorriso no rosto. - Todos sabem que você sente mas atração por garotas do que por garotos. Parece até lésbica.
Naomi: Cala a boca! - Disse corada.
Saori: Não sei não Emma, o Baji depois que você deixou ele na festa, ele ficou super abatido e triste. Ficou falando vários negócios nada haver sobre você, bem triste.
Emma: Eu ja falei pra ele que nosso caso é só sexo... acho melhor conversar com ele de novo. - Suspirou. - E você Matsuna? Não tem ninguém interessada?
Matsuna tira os olhos do celular e olha pra Emma. - Eu? Não.
Emma: Poxa, você é sem graça. - Disse desanimada.
Naomi: Ah, pode se acostumando que essa daí não tem coração, é super fria e não se apaixona por ninguém.
Saori: Só se apaixonou por um cara que morava na rua dela. Eles estudavam na mesma escola, mas ela teve que se mudar e nunca mas se falaram. Detalhe: Eles namoravam, mas depois que ela se mudou, eles não tiveram mais contato. Depois disso ela nunca mas se apaixonou.
Emma: Passada...
Matsuna: Não fala disso aqui, Saori!
Naomi rir - Mas sabe, depois dela ter se mudado de lá, eu e ela ficou na escola.
Emma: Ela é bi também? Não sabia.
Naomi: Não, não. Eu sou, mas ela não. Diz ela que é hetero, mas não acredito. A mesma coisa com essa daí - Apontou para Saori.
Saori: Já disse várias vezes que sou heterossexual, Naomi! Hetero!
Emma: Então como você ficou com a Matsuna sendo que ela é Hetero? - Perguntou olhando pra Matsuna.
Matsuna: Foi só curiosidade.
Emma: Hum... Sei.
Naomi: Você amou.
Matsuna: Não amei não.
Naomi: AMOU sim que eu sei.
Matsuna: Não.
Saori: Tá, tá, tá! Emma, vai desenrolar o Mikey pra mim quando?
Emma: Sim, agora! - Disse se levantando da cama.
Saori: Eeee!
...
Mikey: Não gosto desse filme chato.
Draken: Ainda tá no começo, Mikey.
Mikey: Prefiro meu malvado favorito 3. - Disse com a cara emburrada.
Draken: Não. Esse é bem melhor.
Mikey: Quer saber?! Vou sair daqui. Você é muito irritante e chato.
Antes que Mikey pudesse sair, Draken o segura pelo braço - É isso que acha de mim, Mikey? Sou irritante pra você? - Disse com um semblante triste, mas era só drama. Pois sabia que Mikey o amava. (Em forma de amigo. Era oque acahava)
Mikey: Aaah, me solta!
Emma: Mikey!
Draken solta rapidamente o braço de Mikey.
Mikey: "Porque será que ele soltou meu braço tão rapidamente quando a Emma chegou? Ele não quer que ela nos veja como estávamos? Porque ele tá agindo estranho?" Tantas perguntas passaram pela cabeça de Mikey.
Mikey: Oi, Emma?
Emma: Vem cá. - Guiou o irmão até a cozinha. - Posso desenrolar alguém pra você?
Mikey: Depende da pessoa.
Emma: Saori.
Mikey: Oque?! Saori?
Emma: Sim.
Mikey: Bem que achei ela interessante... - Já que Draken ficou com alguém, porque ele não poderia? Já que é solteiro. - Sim, aceito.
Emma: Sério? Assim, do nada?
Mikey: Sim, ué. Ela é bonita e sexy.
Emma: Ok, então. - Deu de ombros.
...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Um amor impossível? - Draken x Mikey
FanfictionNessa fic terá casais heterossexuais e possíveis hots também. Se não gostar não leia, por favor. Também terá três personagens criadas por mim: Naomi, Saori e Matsuna. Matsuna como irmã mais nova de Draken e as outras duas como melhores amigas da mes...