Chifuyu entrou na casa de Kazutora e ficou encarando o moreno, Kazutora deu de ombros e se sentou no sofá, convidando-o para se sentar também.
Kazutora: Oque quer falar?
Chifuyu: Queria dizer que não é culpa do Baji.
Kazutora: Pronto... óbvio que você ia vim defendê-lo, né? Pensa se fosse no seu lugar?
Chifuyu: Eu tinha convidado a Saori para aquela festa para pedi-la em namoro, mas eu acabei fazendo besteira, como sempre.
Kazutora: Concordo. - Disse seco.
Chifuyu: Na festa o Baji não parava de falar de você, só falava o quanto que queria que você estivesse lá com ele. - Kazutora o olhou com cara de tédio.
Kazutora: Acabou?
Chifuyu: Kazutora... - Suspirou. - O baji te ama mais que tudo, da até para perceber pelo o olhar que ele te olha. Eu posso nunca ter tido o amor dele como eu queria, mas você tem e deveria estar agradecendo. O baji não é um homem de entrar em um relacionamento com quem ele não ama, tanto que vc é o primeiro namorado dele, não é? - Kazutora concorda com a cabeça. - Ouça ele, por favor.
Kazutora ficou meio confuso na parte do "Eu posso nunca ter tido o amor dele como eu queria", oque esse cara quis dizer com isso?
Baji estava alguns dias fora, Kazutora pediu a ele para que ele saísse por alguns dias, e ele respeitou, já que estavam morando na casa de Kazutora juntos. Fazia dias que Kazutora não o via, estava com saudades.
Mas Kazutora sabia que Baji estava morando com Mitsuya temporariamente.
Kazutora: Eu vou falar com ele. - Chifuyu sorri. - Ele que pediu para você vim aqui, não é?
Chifuyu: Não, eu que fui visitá-lo e vi que ele estava mal 'pra' caramba, e eu já sabia o motivo. Então vim aqui conversar com você, já que não gosto de vê-lo assim.
Kazutora: Nem eu...
Chifuyu se levantou e foi até a porta de saída, e olhou para Kazutora antes de sair. - Pensa bem no que eu te falei. - Disse sério e saiu da casa.
...
Mikey estava sentado no sofá pensando no que tinha acontecido na noite anterior. Porque Baji tinha traido o Kazutora? Não fazia sentindo, já que Baji sempre falava com ele o quanto amava Kazutora, e que faria de tudo para esse relacionamento durar anos, e se der, a eternidade!
Mikey: Melhor eu parar de pensar nisso, eu não sei nem a parte do Baji. E esse relacionamento também não é da minha conta... - Disse para sí mesmo.
Matsuna entrou no local e avistou Mikey sentado mexendo em seu celular, ela aproveitou para se sentar ao lado do cunhado.
Matsuna: Você viu a Saori hoje?
Mikey: Pior que não... - Parou de mexer no seu celular e desviou o seu olhar para a morena. - Ela não dormiu aqui essa noite?
Matsuna: Sim, mas... ela sumiu do nada. Esses dias ela anda bem estranha, sabe?
Mikey: Eu entendo... Se eu esbarrar com ela eu te falo.
Matsuna sorriu. - Obrigada.
Mikey: Mas mudando de assunto... - Ele sorriu. - Como vai seu relacionamento com meu brother?
Matsuna: Quem? O Mitsuya? - Mikey concordou e Matsuna sorriu. Mikey nunca foi muito próximo de Matsuna para perguntar essas coisas, mas deixou isso para lá. - Vamos bem. E o seu relacionamento com meu irmão?
Mikey: Quer saber a verdade? Ele é um chato, só sabe ler, não transa comigo direito, não me dá atenção, me trata como criança sendo que já tenho mais de 18 anos! Ele é debochado, só anda com cara emburrada, corno, com certeza já me traiu com alguma puta do cabaré dele, e ele parece que não me ama mais.
Matsuna: Mikey... você é muito Dramático. - Disse claramente brincando, mas com um tom de verdade.
Mikey: NÃO SOU! TÁ ABIROBADA?! - Matsuna sorriu.
Matsuna: Você realmente parece uma criança de 11 anos. - Mikey fez um biquinho emburrado. Quem ela achava que era?
Draken chegou na sala e ambos ficaram calados, fazendo Ken ficar curioso.
Draken: Estão falando de mim, né?
Mikey: Porque a gente falaria de um figurante?
Matsuna: Vou me encontrar com as meninas, até! - Draken deu um tchau e se sentou no sofá junto de Mikey.
Draken: Já terminei o livro.
Mikey: Quem liga?
Draken: Não quer conversar?
Mikey: Não! Invés de você me dar atenção, já que hoje é meu aniversário, você me ignora completamente!
Draken: Seu aniversário é sábado, Mikey!
Mikey: Mas hoje já é quinta!
Draken: Ainda não sei como te aguento. - Disse, e Mikey colocou sua mão no coração, fingindo dor.
Mikey: Então pode ir embora. - Disse, claramente magoado.
Draken: Não começa, você sabe que eu te aguento porque te amo! - Chegou perto do namorado e beijou o mesmo.
Mikey: Bora casar? - Mikey fez o pedido de repente, com os olhos brilhando.
Draken: Não acha que está muito cedo ainda?
Mikey: Não... - Disse. - Parando para pensar... Tá sim. Mas queria.
Draken: Quem sabe um dia... - Draken chega mais perto e da um beijo no pescoço do loiro, fazendo-o suspirar pesado. Mikey já tinha sacado a intenção do maior.
Mikey: Você só pensa em sexo, né? - Draken da um sorriso malicioso.
Draken: Até parece que você não gosta.
Mikey: Gosto. Mas tem pessoas aqui, sabia?
Draken: Foda-se? - Ele derruba Mikey no sofá e fica por cima de Mikey, ainda beijando seu pescoço.
Mikey: Vamos para um quarto pelo menos!
Draken para oque estava fazendo e olha para Mikey. - Tá. - Ele pega Mikey estilo noiva e vai em direção do quarto.
Logo em seguida ele joga Mikey na cama ficando por cima dele novamente.
Draken: Você reclama que só penso em transar... - Ele tira a camisa de Mikey e abocanha um de seus peitos. - Mas ninguém mandou ser tão gostoso assim. - Com a outra mão ele acariciada seu outro peito, fazendo Mikey arfar.
Mikey: Você é tão gostoso quanto eu, mas mesmo assim eu m-me seguro-Ah! - Tantou dizer a frase sem gemer, mas não conseguiu segurar quando Draken pegou em seu pau e começou uma punheta lenta.
Draken: Você é você, eu sou eu... - Disse acelerando a punehta, fazendo Mikey se contorcer um pouco embaixo de Draken. - Olha como você parece uma putinha necessitada...
Draken começa a beijar Mikey lentamente, meio desajeitado por conta dos gemidos que mikey dava.
Mikey finalmente goza, soltando um gemido alto de alívio.
Draken se deita na cama e olha para Mikey.
Draken: Se quiser, não preci - Ele não conseguiu terminar sua frase por conta da porta que bateu, era Matsuna.
Matsuna: Mano, preciso falar com você!
Draken: Ok, tô indo! - Draken se ajeita antes de sair do quarto, mas antes disse um "Já volto" para Mikey.
Draken: Fala. - Draken se ajeitou e esperou a irmã falar, mas tudo que ela fazia era olhar para o rosto do maior.
Matsuna: A gente vamos fazer a festa surpresa para o Mikey sábado, né?
Draken: Sim, sim. - Draken suspirou. - Você me chamou só para perguntar isso?
Matsuna: Sim. - Sorriu sapeca. - Bom, vou indo.
Draken: Idiota. - Sorriu e voltou para dentro, vendo um Mikey dormindo abraçado com um travesseiro.
Como ele conseguiu dormir em menos de um minuto?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Um amor impossível? - Draken x Mikey
FanfictionNessa fic terá casais heterossexuais e possíveis hots também. Se não gostar não leia, por favor. Também terá três personagens criadas por mim: Naomi, Saori e Matsuna. Matsuna como irmã mais nova de Draken e as outras duas como melhores amigas da mes...