Precisamos conversar

1K 72 43
                                    

Mitsuya: Meu Deus... Me desculpa Matsuna! Isso nunca mas vai se repetir, juro! - Se desculpou.

Matsuna não falou nada, só chegou mais perto do mesmo e deu um beijo demorado no amigo. Matsuna pediu passagem com a língua e Mitsuya cedeu, pegou na cintura da mas baixa e puxou seu corpo para sí, colando seus corpos.

Matsuna: Deixa de ser bobo... eu amei o beijo. - Disse logo depois de se separar, sorrindo bobo. Mitsuya retribui o sorriso. - Até. - Se despediu e entrou dentro de casa. Deixando um Mitsuya bobo pelo oque acabou de acontecer.

...

Draken: Precisamos conversar.

Emma: Sobre oque?

Draken: Sobre "Nós".

Emma: Diz. - Ela já sabia oque ele falaria, mas mesmo assim estava nervosa.

Draken também estava tenso, não sabia qual seria a reação da menor.

Draken: Emma, eu considero tudo que nós vivemos até agora, isso tudo significou muito para mim. Você é uma mulher incrível e é tudo que um homem poderia querer. Mas você não me merece, merece alguém melhor do que eu, e um dia você encontrará.

Emma ficou calada pensando alguns segundos.

Emma: Ok, Draken. - Diz.

Draken: Eu sinto muito Emma...

Disse com uma cara de que iria chorar a qualquer momento. Uma coisa que Draken não é de fazer, mas estava tão abalado, que qualquer coisa que falasse com o mesmo ele choraria sem motivos.

"Porque tive que se declarar ao Mikey?"

Emma: E mesmo se eu quisesse continuar com você, ou até mesmo namorar, você nunca iria aceitar! - Disse e saiu de lá rapidamente, subindo as escadas, deixando suas lágrimas caírem.

Draken realmente se sentiu mal, estava se sentindo a pior pessoa do mundo. Draken e Mikey não poderia acontecer.

...

Mikey: Saori, Precisamos conversar.

Saori: Ok?... - Disse indo até a direção do maior. - Sobre oque?

Mikey: Precisamos parar de ficar.

Saori já sabia que isso iria acontecer alguma hora, já que Mikey falou que seria somente ficadas sem sentimentos relacionado.

Saori: Tá tudo bem... - Estava com uma face triste, mas entendia, já que não estavam namorando. - Não estamos namorando. De boa.

Mikey: Você tá bem mesmo?

Saori: Eu sei que você falou que nosso caso seria sem sentimentos, mas realmente estava gostando de você.

Mikey: Eu percebi esses dias que amo outro alguém, não podia brincar com seus sentimentos assim...

Saori: Pelo menos você foi sincero... - Sorriu. - Tudo bem Mikey, espero que você dê certo com essa pessoa. - Disse. - Posso te dá um abraço?

Mikey: Claro. - Saori foi até o maior e o abraça. Realmente estava criando sentimentos pelo loiro, mas se ele amava outro alguém, não podia prendê-lo.

Saori se desfaz do abraço e olhou nos olhos do loiro.

Mikey: Tudo que a gente viveu vou guardar com carinho. Você é uma mulher fodicadamente linda e carinhosa. Você vai encontrar alguém melhor do que eu, Saori.

Saori sorri corada e abaixa sua cabeça. - Ainda podemos ser amigos?

Mikey: Claro! - Retribuiu o sorriso.

Um amor impossível? - Draken x MikeyOnde histórias criam vida. Descubra agora