Draken: A gente ficou só na festa, nada demais. Ela ficou me provocando e...
Mikey: Não aguentou? - Mikey revira os olhos. - Olha Draken, eu e você não temos nada. Não precisa ficar me dando explicações, blz? Fica e transa com quem quiser. Tô pouco me fudendo.
Draken: Aquilo não significou nada. Ela mesmo falou que não significou.
Mikey: Foda-se, cara. - Mikey sai do quarto deixando Draken sozinho. - Vai se fuder, seu puto do caralho.
...
Depois daquele dia, Mikey e Saori se aproximaram muito mais. Naomi criou uma amizade super forte com Emma, e Draken e Emma continuaram ficando. Mikey não falava muito com Draken como antes, estava muito magoado e triste com o mesmo.
Ficou triste pelo fato deles terem brigado por esse mesmo motivo, e Draken não ligar, continuou ficando com ela.
Já Baji e Chifuyu começaram a namorar, era oque Kazutora pensava. Kazutora disse que iria viajar, mas Takemitchy sabia que o mesmo estava mentindo, pois amava à muito tempo Baji. Ele ficou triste quando descobriu que ambos estavam "namorando".
Kazutora sumiu sem ao menos saber oque estava acontecendo, sendo que a verdade era que, Baji tinha pedido para ficar com o loiro, mas como Chifuyu sabia que Kazutora gostava do baji, não aceitou. Ele considerava Baji melhor amigo, nunca tinha visto ele como namorado, ou ficante...
Baji ficou muito mal com isso tudo, o sumiço do seu melhor amigo não estava fazendo bem a ele. Ficou dias sem comer, sabia que tinha algo de errado ali. Mikey tinha dito para o moreno que Kazutora não tinha ido viajar.
Chifuyu andava pela rua procurando algo para fazer, pra distrair a mente um pouco. Esses dias sua cabeça andava com muitos pensamentos sobre Baji e Kazutora.
Ele parou em uma sorveteria e comprou um sorvete de creme, depois de pegar o sorvete, ele paga e volta a andar por aí.
Estava andando à minutos, em um tédio enorme, até que avista Takemitchy vindo em sua direção.
Takemitchy: Oi Fuyu! Oque houve pra você tá com essa cara aí?
Chifuyu: Takemichi, aconteceu várias coisas esses dias que da até pra fazer um livro de tão grande é a história.
Takemitchy: Todos os ouvidos.
Chifuyu: Vamos andando que te conto no caminho... Tá indo pra casa?
Takemitchy: Sim.
Chifuyu: Vamos pra lá então.
Takemitchy: Beleza.
No meio do caminho, Chifuyu foi contando tudo que aconteceu ao amigo.
Chifuyu: E é isso.
Takemitchy: Caramba... - Takemitchy deveria contar onde Kazutora estava, seria o certo. Baji estava mal e Takemitchy sabia onde ele estava. Quer saber? - Vi Kazutora na casa dele.
Chifuyu: Que casa?
Takemitchy: Aquela perto da casa do Pah-chin.
Chifuyu: Tem certeza?
Takemitchy: Olha, eu vi, não tenho certeza se ele ainda possa estar lá.
Chifuyu: Vou ir lá agora! Obrigado Takemitchy! Até depois.
Takemitchy: Até...
...
Baji: Sério?
Chifuyu: Sim, Takemitchy disse.
Baji: Vou ir lá, fica aqui.
Chifuyu: Porque? Eu também me preocupo com ele.
Baji: Mas se você for, só vai piorar.
Chifuyu: Porque iria piorar?
Baji: Ah, quer saber? Faz oque quiser. - Disse saindo da casa.
Chifuyu: Nossa... - Ficou com uma expressão triste.
Baji foi correndo até lá, bateu na porta e ninguém atendia. Foi aí que ele pensou em arrombar a porta, mas pensou bem...
Baji: Kazu, sei que está aí! Abre, vamos conversar, por favor! - Chamou, mas sem sucesso. - Vamos Kazu!
Kazutora: Eu não vou abrir baji! Me deixa...
Baji: Por favor, Tora... - Estava com voz de choro, oque fez o coração de Kazutora doer.
Baji finalmente vê a porta se abrindo, avistando Kazutora. Baji agiu sem pensar, foi logo nos braços do mas velho e o apertou com força.
Baji: Kazutora, não faz mais isso comigo! Se você soubesse o tanto que te amo! - Baji sem querer deixa suas lágrimas caírem, deixando Kazutora sem palavras.
Kazutora: B-baji... para de drama... - Ele se soltou dos braços do moreno e se sentou na cama.
Baji: Isso não é drama. - Se sentou ao lado do amigo - Porque mentiu?
Kazutora: Eu não menti. - Estalou a língua - Só não deu pra mim viajar. Infelizmente.
Baji: Para, Tora. Eu te conheço. - Baji fica de frente para o moreno e pega suas mãos. - Me diga, oque tá acontecendo?
Kazutora soltou e se levantou, ficando de frente a janela. - Já disse oque tinha que falar.
Baji olhou em volta da casa e viu como a casa estava mal arrumada. Sempre era assim. Baji as vezes até vinha ajudar o moreno arrumar a casa, mas no dia seguinte sempre aparecia desarrumada novamente. Oque ele fazia aqui dentro?
Baji se levantou e ficou ao lado do amigo. - Porque sumiu todos esses dias? Você sabe o quanto isso me faz mal?
Kazutora bem que tinha notado que o amigo estava um pouco mas magro que antes. Isso o deixou mal.
Kazutora: D-desculpa... - Ele abraça Baji em um movimento rápido. Era um abraço que acalmava tanto Kazutora, mas tanto, que começou a chorar. Não queria mas sair dali, aquele abraço era seu lugar de conforto.
Ficaram uns minutos assim até Kazutora se separar. Baji leva suas mãos até o rosto de Kazutora, limpando suas lágrimas.
Baji: Não precisa se desculpar... Só me diga por que fez isso?
Kazutora: Sabe... só queria ficar um tempo sozinho, somente.
Baji: Tem certeza?
Kazutora: Sim. - Sorriu forçado.
Baji: Ok... - Ele suspira e se senta na cama novamente. - Quer ir lá pra casa hoje?
Kazutora: Baji, eu...
Baji: E antes que você invente alguma outra desculpa, fique tranquilo, só vai ficar eu e você.
Kazutora: Baji, eu acho melhor ficar por aqui mesmo.
Baji: Mas quero ficar com você. - Se levantou e encarou o mais velho nos olhos. - Porque não quer ir?
Kazutora: Seu namorado não iria gostar.
Baji: Ah? Que namorado?
Kazutora: Como que namorado? O Chifuyu.
Baji soltou uma risadinha deixando Kazutora confuso. - Você se enganou. Eu só queria ficar com ele, mas ele recusou... Enfim, isso não importa.
"Então ele é mesmo apaixonado pelo Chifuyu. Nem tenta Kazutora!"
Baji: Vamos, por favor! Quero ficar na sua compainha.
Kazutora: Tá, eu vou.
Baji: Isso! - Abraçou o menor sorrindo.
...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Um amor impossível? - Draken x Mikey
Hayran KurguNessa fic terá casais heterossexuais e possíveis hots também. Se não gostar não leia, por favor. Também terá três personagens criadas por mim: Naomi, Saori e Matsuna. Matsuna como irmã mais nova de Draken e as outras duas como melhores amigas da mes...