- ⚡️ 𝟎𝟎𝟐.

5.8K 640 242
                                    

— Não é perfeita? — pergunta minha mãe assim que saímos do carro e estamos de frente para a escola

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

— Não é perfeita? — pergunta minha mãe assim que saímos do carro e estamos de frente para a escola.

Hoje começa um novo semestre, então pessoas andam para lá e para cá, todas em seu uniforme padrão de cor roxa segurando malas. A escola aparenta ser enorme, do jeito que eu imaginava.

O ambiente aqui era diferente de Minnesota, onde morávamos. Apesar de ser dia, o céu está escuro, ainda nublado por uma chuva que viera, visto que algumas partes do chão estavam alagadas.

Coloco minha mochila em meu ombro e o meu pai pega a minha mala enquanto entramos na escola para ir atrás da nova diretora. Eu podia sentir o vento frio bater em meu corpo.

— É uma pena a diretora Weems ter tido aquele trágico fim — diz minha mãe. — Estudamos juntas, sabia?

— Sim, mãe. Eu sabia — murmuro enquanto aperto mais a alça da minha mochila. Ela já havia me dito muitas vezes, e só aumentou depois que a senhora Weems morreu.

Assim que chegamos a uma grande porta, minha mãe bate e em seguida a abre. Uma mulher de cabelos escuros estava sentada na cadeira em frente a larga mesa no centro do cômodo.

Enquanto entrávamos eu absorvia tudo do local, inclusive uma caixinha de metal em sua mesa com o nome Morgana Williams.

— Morgana — minha mãe fala com carinho, enquanto a outra se levanta e vai até ela, a abraçando.

– Jessica. A quanto tempo – diz enquanto se afasta, um olhar curioso saltando em mim e logo depois voltando para a minha mãe. – Devo admitir... – Se vira e volta a se sentar em sua cadeira.  – Quando eu soube que você traria Elektra para cá, não acreditei.

Meus pais se sentam em duas das três cadeiras que tem em frente à mesa. Iria continuar em pé, mas pelo olhar mortal que recebi da minha mãe, resolvi me sentar e poupar um sermão desnecessário mais tarde.

— Ah, besteira — responde me olhando com um sorriso. — Já estava na hora. Com certeza Elektra se dará bem aqui.

Eu não diria "com certeza".

Morgana assente e pega uma folha a qual me entrega.

— Ficará no prédio Ophelia, o mesmo da sua mãe – perfeito. – Antes dividíamos cada dormitório com duas pessoas, mas agora acrescentamos mais um espaço. Você dividirá com duas veteranas.

Só então olho direito para a folha e vejo as informações contidas nela, com o nome do prédio, o número do dormitório e o nome das garotas.

Enid Sinclair e Wandinha Addams.

— Beleza — sorrio de lado e me levanto, pronta para conhecer o dormitório.

Espero na porta enquanto meus pais conversam um pouco mais com a Morgana e só depois de alguns minutos eles vem até mim.

𝐓𝐇𝐔𝐍𝐃𝐄𝐑 | Xavier Thorpe - HIATUSOnde histórias criam vida. Descubra agora