fifteen.

2.3K 210 259
                                    

⚠️

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

⚠️

AVISO: este capítulo contém cena
explícita de abuso sexual contra menor.
caso seja sensível, não leia e passe para
o próximo. obrigada e boa leitura.

10 de Dezembro de 1978

O FEDOR DE cerveja foi a primeira coisa que Olivia Stagg sentiu, a fazendo questionar se estava realmente morta.

Deus bebia cerveja?

A escuridão ainda lhe abraçava, sua visão tão fraca que era impossível enxergar. Olivia estava com frio, embora não entendesse o porquê de seu corpo estar recebendo correntes frias diretas.

Mas então a luz de onde quer estivesse foi acesa, causando-lhe dor de cabeça espontânea.

— Olhe só quem acordou! Demorou, Bela Adormecida!

Aquela voz.

Aquela voz foi o suficiente para despertar todos os sentidos de Olivia e a fazer levantar de imediato. Paralisada diante a figura mascarada, a garota percebeu o motivo do frio repentino.

Ela estava sem roupa, apenas de sutiã e calcinha.

Se não soubesse tudo o que estava em jogo, como sua virgindade, a Stagg desmaiaria ali mesmo. Semi-nua na frente de um homem, na frente de seu Sequestrador.

— As roupas? Espero que não se importe. Você estava suando. De qualquer maneira, não vai ser útil na nossa noite-de-diversão.

A sua voz soava tão, tão suave que era o suficiente para todo o corpo de Olivia se enfraquecer, como se os ossos não funcionassem mais para a manter de pé.

A garota tentou esconder com suas mãos as partes expostas de seu corpo, mas suas duas palmas não eram o suficiente. Antes mesmo de perceber as lágrimas chegando, elas já estavam saindo, aos montes.

— Você não vai encostar em mim.

Ele deu dois passos. Olivia estava totalmente contra a parede, sem ter como fugir.

— Não complica as coisas, garotinha. Você que pediu por isso, não lembra? Foi malcriada e agora preciso educa-la.

Ele se aproximava cada vez mais com aquele maldito sorriso macabro. Meu Deus, Olivia iria desmaiar. Sua visão embaçou, e nem era pelas lágrimas. Ela sentiu como se sua pressão tivesse caído.

Quando o homem abriu os braços para agarra-la, Olivia Stagg pulou na cama, tentando dar a volta pelo quarto até chegar na porta. Ela gritava, sem ter certeza que podiam escutar.

𝐒𝐔𝐑𝐕𝐈𝐕𝐎𝐑, the black phone Onde histórias criam vida. Descubra agora