࿓05:20, 12 de Dezembro de 1978
TUDO NÃO PASSAVA de um breu.
Tudo estava escuro, preto sendo tudo o que se podia ver. Não havia barulhos, e a temperatura estava estranhamente neutra - estavam no inverno de Dezembro, afinal.
Olivia Stagg olhou ao seu redor, procurando entender onde estava. Isto era o pós-vida?
O silêncio era tão absoluto que conseguia ouvir o som de suas inspirações e expirações, um tanto quanto descompassadas.
Ela andou, e seus pés pareciam flutuar diante o chão escuro. Não sabia em que direção ir, apenas seguiu em frente, esperando alguma luz no fim do túnel.
Pensou se Finney Blake também estava ali, ou se ele havia conseguido escapar. Ela torceu que fosse a segunda opção, mesmo que estar ao seu lado resolvesse um pouco da agonia que sentia agora. — Se estivesse mesmo morta, passaria o resto de sua existência ali? Sozinha?
Antes que pudesse achar uma resposta para suas próprias perguntas, Olivia foi surpreendida por uma voz que ela não sabia dizer de qual direção vinha.
Seu coração estava acelerado e os pelos de seu corpo arrepiados quando virou-se para todos os lados, procurando o dono — ou dona — da voz suave que estava ecoando pelo espaço.
— Aí está você, então.
A Stagg se virou mais uma vez, achando, por fim, quem estava falando com ela.
Era uma moça, e deveria ter vinte e poucos anos. O cabelo era tão loiro que se destacava com facilidade na escuridão onde estavam. No corpo, trajava um vestido branco, simples porém que ficava adorável na mulher. Tinha seus mesmos olhos azuis e covinhas. Fosse quem fosse, era linda.
— Quem é você? — A menina recuou ao perguntar, sabendo bem que até mesmo rostos simpáticos podem ser cruéis.
— Sabe, Olivia, imaginei que nos encontraríamos. — A mulher continuou, tão suave quanto antes. — E sinto muitíssimo que seja nessa situação. — Olivia apenas a encarou confusa. Como sabia seu nome? — Mas, vamos, temos muito que conversar. — A loira mais velha estendeu a mão para ela, que se recolheu ainda mais.
— Não quero conversar, quero saber quem é você. — Disse, firme.
Dando-se por vencida, a mulher suspirou.
— Eu sou Antonieta, e você é Olivia Stagg. — Ela sorriu, simpática. — Podemos ir andando agora?
Antonieta. Foi disso que Albert a chamou antes de lutarem. A Stagg sentiu a cabeça rodar, como se todo seu cérebro estivesse se revirando, trazendo consigo memórias guardadas a tempo.
Meses atrás, um homem estranho também a chamou de Antonieta. Ela estava com Griffin e Robin, e lembra que riu muito depois do acontecido.
"— Engraçado. Você tem cara de Antonieta." O homem havia dito.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐒𝐔𝐑𝐕𝐈𝐕𝐎𝐑, the black phone
Fiksi Penggemar─ ⭑ onde o Sequestrador sempre teve um plano, ou onde segundas chances existem. 📞 ˊ˗ isto não é uma história de amo...