• agradecimentos.

840 71 48
                                    

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


. . .

ESCREVER SURVIVOR FOI,
com toda certeza, uma das melhores decisões que já tive.
Desde pequena sou apaixonada em escrever, sejam histórias de minha autoria ou adaptações das que já existem. Sou uma garota que pensa muito, e o tempo todo, então pegar um pouco dos meus pensamentos e coloca-los no papel foi a maneira que achei para não ficar doidinha — e deu certo!
Sempre escrevi para mim, no meu caderno ou no Notas do celular. Por mais que eu tivesse fanfics já pensadas, nunca tinha coragem para tomar o segundo passo — não até Survivor.
Meu primeiro registro dessa história é do dia 16 de Setembro, quando escolhi a Olivia Scott Welch para ser minha protagonista (não podia ter escolhido melhor!) e desde então venho trabalhando com todo meu coração para dar vida à essa obra.
Eu comecei com uma base: teria uma menina e os acontecimentos se desenrolariam a partir dela. Ela era especial para Albert. Não é uma história de amor. Os Garotos Desaparecidos sairíam vivos.
E foi com isso que Survivor nasceu.
O resto do plot eu fui descobrindo enquanto escrevia. Antes de dormir, ansiosa como sempre fui, pensava em como tudo estava interligado e em como poderia explicar isso para vocês. E no fim tudo se encaixou, porque é assim que histórias acontecem: você descobre as respostas no caminho.
A única coisa não planejada por mim foi a repercussão que tivemos. Eu, de verdade, não esperava todo esse carinho. Comecei com isso quando o fandom de Telefone Preto estava no hype, porém apenas publiquei quando a poeira tinha baixado, então pensei que isso seria um desastre total.
E cá estamos nós, finalizando isso com mais de 50 mil leituras!
Hoje, dia 23, é meu aniversário (parabéns para mim!), e achei simbólico terminar essa história no momento em que início uma nova fase de vida. É o fim de Survivor, mas apenas o início dessa conta. Não pretendo escrever mais nada relacionado a Telefone Preto, mas tenho mais de cinco plots de fanfic prontinhos para serem trabalhados! (olá fandom de It A Coisa, Harry Potter e Marotos!) Sintam-se a vontade para me seguir caso algum desses temas lhe interesse e você pretenda ler mais uma das doidices que faço! Seria uma honra tê-los comigo novamente!
Agora chegamos à parte que dá juz ao nome desse capítulo:
Para minha Olivia, obrigada por tudo. Criar você e lhe desvendar foi um desafio para mim, e eu amei. Em partes foi fácil, afinal em você tem muito de mim. Me diverti e também chorei contigo. Você é uma garota corajosa e forte para caralho, e eu sei que, mesmo essa história tendo acabado aqui, você seguirá seu caminho, viva e bem. Você não foi destinada à dor, apenas precisou passar pelo o que passou para ter noção do quão foda é. Você foi a primeira personagem que escrevi do início ao fim, e será, para sempre, minha favorita. Você está eternamente guardada no meu coração, Olivia Stagg.
Obrigada à Antonieta LeBlanc que, infelizmente, representa milhares de mulheres no mundo. Você é doce e especial, e tive que pesquisar muito para lhe escrever, mas fiquei orgulhosa com o resultado. Você surgiu para mim do nada, mas agora sempre te levarei comigo. Eu sei que, onde quer que esteja no pós-vida desse universo, você está em paz, cuidando dos garotos. Obrigada por me ensinar tanto.
E, o mais importante de tudo, obrigada a cada um de vocês que tiraram um tempinho para ler essa história. Para cada um que votou, que comentou e que surtou comigo. Meus momentos favoritos eram postar um cap, ir dormir e, quando acordar, abrir esse aplicativo para ver o que vocês tinham achado. É genérico dizer isso, mas não haveria Survivor sem vocês aqui comigo. Obrigada àqueles que me acompanham não só aqui, mas no TikTok, Twitter (X, eca), Instagram... Obrigada a cada elogio, a cada textinho, a cada gentileza. Eu sempre acabo chorando, e acho que é assim que vocês se vingam pelo sofrimento que essa história lhes causou. Eu os amo muito. Muito. Serei eternamente grata a tudo que essa história me ensinou. Espero que tenham gostado e aprendido com Survivor tanto quanto eu — e, por favor, se verem uma van preta CORRAM! :)

PS: talvez muitos estejam surtando pelo o que aconteceu com a Olivia e o Billy, e nunca tive intenção de tornar Survivor em uma história de romance — por que caralhos uma garota que foi sequestrada estaria preocupada em arranjar um amor adolescente?
Mas assim que escrevi a primeira cena desses dois, os vi com outros olhos. Gostei de como a escrita foi fluída, e de como pareceu certo para mim. Vejo sempre o que vocês comentam, e percebi que a maioria shippa a Olivia com outros, e tudo bem! Ela tem 14 anos, e pode mudar de opinião... Isso não é o detalhe mais importante de sua vida. Infelizmente, essa fanfic acaba por aqui e nunca saberemos de fato com quem ela ficou, — isso se ela decidiu ficar com alguém... — mas deixo a critério da imaginação de vocês, hehehe! Agora sim, beijos e tchauzinho!

𝐒𝐔𝐑𝐕𝐈𝐕𝐎𝐑, the black phone Onde histórias criam vida. Descubra agora