Pov Maraisa
Segunda feira, 10h24m
Atrasada. Era a palavra que me definia quando senti os olhares pesados da equipe assim que pisamos na areia da praia. Graças a Lauana que se esqueceu completamente que eu teria um ensaio fotográfico para a revista Vogue em parceria com uma famosa marca de biquínis. Passar despercebida foi uma missão impossível, pois nada era pior do que estar num ambiente onde a maioria te olha com aquela cara de "que artista estrelinha e irresponsável"
O dia estava lindo apesar de tudo. Céu aberto e com pouquíssimas nuvens. Embora ainda não fosse meio dia o sol já estava castigando na casa dos 34°. O dia seria quente em Coast Guard Beach. Havia uma tenda de seda branca no meio da praia que teve uma parte isolada para as fotos. Inúmeros profissionais, andando de um lado para o outro a todo instante, armando murais e preparando seus equipamentos para fazerem seu trabalho.
— Bom dia Afonso, e mais uma vez desculpe pelo atraso. Com a folga de Maraisa eu esqueci completamente que ela tinha esse ensaio. — Lauana se desculpou assim que entramos na tenda.
— Não se preocupe, eu sempre digo que o atraso é a alma do artista.
Afonso Van Mont era o atual fotógrafo e diretor de artes visuais da Vogue. Eu já havia trabalhado com ele uma vez, e foi uma experiência agradável e relaxante, até. O homem comandava um exército de pessoas para que suas fotos ficassem impecáveis e até montava um portfólio com artes em 3D para que as modelos imitassem algumas poses que as favoreceriam de acordo com seu corpo e roupa escolhida. Ou seja, o homem era um gênio.
— Isa, é bom te ver novamente. — disse me puxando para um abraço animado. — Mas anda branquinha demais, não é? Onde está toda aquela pele mais bronzeada e vermelhinha que faz meus olhos transbordarem de luxúria?
— Que luxúria, Afonso? Todo mundo sabe que Maraisa não faz seu tipo. Aliás, mulher nenhuma faz o seu tipo. — Maiara brincou fazendo todo mundo cair na gargalhada.
—Maiara. — ele olhou para a ruiva com um sorriso suspeito no rosto. — Alguém não parou de perguntar se a atual assessora de Maraisa Pereira viria e olha só, ela veio.
Olhei para Maiara um tanto confusa e ela devolveu o mesmo olhar.
— Nossa, eu pensei que só os fãs da Maraisa notavam minha ilustre presença nos lugares, mas fico feliz por estar enganada. — a ruiva continuou com a brincadeira. — Agora eu fiquei curiosa, quem procura por Maiara?
— Eu. — ouvimos a voz familiar soar atrás da gente. — Será que só vamos nos encontrar quando estivermos trabalhando? — nos viramos e tivemos uma bela visão.
Luísa Sonza usava um biquíni em tom vermelho vinha com uns detalhes em preto que contrastava perfeitamente com sua pele branca.. A roupa de banho que ela usava realçava suas curvas e a deixava... Espetacular. Não havia outra palavra que definisse tamanha beleza num lugar só.
— Luísa, é bom te ver. — revirei os olhos quando dei um passo para abraça-la e Maiara praticamente entrou na frente para fazer isso primeiro. — Será que eu posso? — resmunguei.
— Não seja má com ela, bobinha. — uh, apelidinhos carinhosos? Eu provavelmente estava perdendo alguma coisa. — Maraisa, como está?
A mulher me abraçou. Estava incrivelmente perfumada também. Maiara era uma mulher de sorte. Alguém tinha que transar nessa equipe, não é?
— Estou ótima. — lhe dei um sorriso gentil. — Não sabia que você era uma das meninas escolhidas.
— Fomos as duas cantoras escolhidas junto a mais três modelos. Elas estão lá dentro se maquiando. Tem cada biquíni ma-ra-vi-lho-so, você vai amar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
My Protection - Malila
FanficO que você faria se fosse obrigada a ter uma segurança particular? Após uma festa muito louca regada a bebidas e drogas, Lauana Prado, empresária de Carla Maraisa impõe uma segurança particular para acompanhar todos os seus passos e quem sabe assim...