Oi, voltei! :) sentiram saudades?
Pov Lauana Prado
Minha Maraisa...
Eu apostei todas as minhas fichas nela e foi a porra do acerto mais real que dei em minha vida. Maraisa tinha aquilo, tinha o potencial. Uma artista completa, difícil de encontrar hoje em dia. Cantava, escrevia, produzia... Ela tinha uma visão sensível para a arte nos palcos.Com dois anos de carreira, ela era um sucesso mundial. Todo o mundo agora conhecia a sua voz, as suas composições. Eu a observava de longe, enquanto tomava um drink.
Estávamos na sua mansão, após a inauguração do seu segundo álbum de estúdio. A maioria das pessoas já tinham ido para suas casas, mas Maraisa parecia querer continuar a festa sozinha.
- Maraisa, por favor. - Eu caminhava atrás dela com medo que ela se machucasse. Estava quase caindo de tanta bebida. - Olha o seu estado. Quando foi que você começou a beber assim?
- Lauana, e desde quando você se preocupa tanto? Fui comemorar, pois você mesma mandou eu fazer isso. Meu segundo disco já é um sucesso. - Ela se encostou na parede do corredor tentando se equilibrar.
Ela estava linda com os cabelos para o lado, a boca rosada e o rosto levemente vermelho e molhado de suor pelo quente da bebida. Aquilo parecia tão errado e tão certo ao mesmo tempo.
Nunca fui de me levar por sentimentalismo ou bobagens do tipo, mas tudo mudava quando eu estava ao seu lado. Ela parecia me olhar às vezes, e eu daria de tudo para entender seus olhares.- Venha, vamos pro banho. Me deixe cuidar de você. - Segurei em sua mão e o contato foi cortado pela mesma, que levou a mão em meu ombro me afastando.
- Eu consigo tomar banho sozinha. - Respondeu em baixo tom olhando diretamente pra mim.
Eu amava como seus olhos castanhos podiam ser tão encantadores, mesmo em seu atual estado.
Eu não estava agindo racionalmente ao pegar na cintura da latina. Embora ela estivesse claramente precisando da minha ajuda por não conseguir manter-se de pé, eu estava de fato agindo contra minha razão que me impediu por diversas vezes.- Lauana, eu vou tomar banho. - Ela disse com a voz rouca e arrastada pela quantidade de álcool ingerido. Eu podia sentir o cheiro de vodka pura vir no meu nariz.
- Sim, eu sei. - Me aproximei ainda mais dela, que não recuou por estar contra a parede.
Seus olhar se sustentou com o meu por longos segundos, que me pareceram ser horas. Eu já tinha me esquecido de como se respirava corretamente.Quando pensei em me afastar, ela o fez.
E como o fez.
Maraisa me puxou pela gola de minha camiseta de seda e uniu nossas bocas.
Fui ao céu e ao inferno e jurei estar sonhando quando os lábios da latina se chocaram os meus e eu devorei sua língua desesperada como se ela também ansiasse por aquilo há tanto tempo quanto eu.
- Eu nunca havia beijado uma mulher, e até Maraisa aparecer na minha vida sempre me julguei heterossexual. Mas o que foi totalmente questionado quando sua língua se enroscava de forma desesperada com a minha. Até hoje eu não sei se se sou bi ou se esse calor só cresce com ela.
- E o que aconteceu depois? - Luísa perguntou. - Digo, depois do "depois".
Depois de horas de sensações inexplicáveis que ela me proporcionou, eu consegui fazê-la tomar banho e dormir. Maraisa estava exausta, ainda mais por conta de toda energia gasta. Com a quantidade de bebida que ela tomou, não acordaria tão cedo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
My Protection - Malila
FanfictionO que você faria se fosse obrigada a ter uma segurança particular? Após uma festa muito louca regada a bebidas e drogas, Lauana Prado, empresária de Carla Maraisa impõe uma segurança particular para acompanhar todos os seus passos e quem sabe assim...