Pov Bruno Marquês
— Isso é sério? — Marília perguntou intercalando seu olhar para mim e Samantha que agora estava ao meu lado.
Marília quando entrou, com certeza, não deve ter notado Samantha ao nosso lado, seu olhar foi literalmente para Yasmim.
Eu havia criado uma confusão sem tamanho envolvendo Yasmim no meu jogo sujo. Só esperava que Deus me perdoasse por usar uma menina e quase provocar o assassinato de um jovem que nem havia iniciado sua vida adulta.
— Sim, é sério. — Samantha falou tomando a frente da fala enquanto se sentava na espreguiçadeira de Maraisa, sendo acompanhada pelas meninas. — Não era dessa forma que eu pretendia que o pessoal soubesse, mas, vocês chegaram antes do que Bruno falou que chegariam. — Deu uma pausa suspirando pesado. — Marília, né? — Perguntou confirmando pra Marília que assentiu concordando. — Eu sinto muito mesmo por Bruno e eu metermos sua irmã nisso.
— Eu juro que não queria causar nenhuma confusão entre vocês, Marília. — Eu falava receoso.
— Gente, não se preocupem. — Ela falou de forma gentil.
Estava mais calma, pelo menos parecia estar.
— Não, Marília. Isso foi muito errado da minha parte... Eu não era pra ter colocado Yasmim no meio de algo que eu e Samantha tínhamos que resolver. Meninas. — Me virei pra Maraisa e Maiara. — Vocês lembram que a última vez que eu e Julyer brigamos, houve separação e tudo mais, certo? — Perguntei vendo elas assentirem. — Então, eu fui pra uma balada e acabei bebendo muito...
— Isso foi naquele dia que você sumiu do mapa? — Maiara me interrompeu.
— Sim, exatamente. — Suspirei olhando pra Samantha que estava de cabeça baixar ao meu lado. — Nesse dia eu acabei encontrando Samantha, ela também estava mal por conta de uma coisas que aconteceram e também por exaustão do trabalho e acabou que, ela ficou bebendo junto comigo e depois disso, dormiu com um cara, o Hugo. — Falei por fim vendo as três mulheres ainda sem reação. — A questão é, ela engravidou desse cara, e não sabe como vai contar pra esse Hugo por que ela não tem mais contato nenhum com ele, enfim...
— Que merda! — Maiara exclamou sem reação
— Meu Deus. E como você desconfiou de tudo? Da gravidez e enfim? — Maraisa indagou enquanto olhava para Samantha.
— Bom... Eu passei a andar muito estressada, diferente dos dias normais. Eu achei que era apenas TPM e essas coisas. Chorava por nada, por qualquer uma coisinha boba, nem Bruno que conversava comigo direto, entendia... De repente vieram os enjoos, a menstruação não descia e eu não tinha literalmente tempo nenhum para fazer sequer um teste de farmácia ou um de sangue por conta do trabalho, estava tudo muito corrido e quando eu chegava em casa, obviamente, as farmácias estavam fechadas. Então ai eu fui e pedi Bruno pra comprar pra mim se caso ele tivesse tempo, eu ainda não tinha explicado a situação direito pra ele, porém Bruno me conhece, já desconfiava de alguma coisa. — Falou por fim e suspirou pesado.
— E eu, cabeça de vento como sou, tive a "brilhante" ideia de pedir a sua irmã que comprasse o teste pra mim por causa da correria também... e aqui está o teste. Positivo. — eu olhava o pequeno objeto em minha mão.
— Samantha, olha... Não é querendo te ofender, nem nada, muito pelo contrário, mas... — Maraisa parecia procurar as palavras certas. — Você tem certeza que o filho é mesmo desse tal Hugo?
— Sim, Maraisa. Eu não transei com mais ninguém depois de Hugo, na verdade nem antes. Vocês sabem, eu sempre fui de beber, dançar e essas coisas, mas não de transar e sair com vários, nesse dia eu bebi horrores e pra ser sincera, só lembro da transa. — Falou de maneira sincera e quem à conhecia, sabia que era verdade. — Eu tenho certeza.
VOCÊ ESTÁ LENDO
My Protection - Malila
FanficO que você faria se fosse obrigada a ter uma segurança particular? Após uma festa muito louca regada a bebidas e drogas, Lauana Prado, empresária de Carla Maraisa impõe uma segurança particular para acompanhar todos os seus passos e quem sabe assim...