Eu realmente não sei demostrar interesse.
O que eu deveria fazer? Virar para ele e falar "ah, sim você é bonito"?
Sim, Milena era isso!
Mas o que eu fiz "com certeza não". Parabéns, Milena, palmas para você, você merece o título de pior mulher do mundo.
—Melhorou, Carlos?
—Não muito. —Ele faz uma careta.
—Como acabou a energia perdemos muito tempo, não vai dar para gravar com meus nenhum jogador como planejávamos. —Falo frustrada. —Consegui gravar com o Gavi. Depois você vê se ficou bom.
—Ok.
—Até amanhã. —Vou até o meu quarto que fica no 4° andar, tomo banho e visto o blusão do Gavi. Por ele ser bem mais alto que eu, o moletom bate no meio da minha coxa. Sinto meu estômago ronca e peço um serviço de quarto. Depois de comer, deito e durmo pensando em um certo jogador de futebol.
25/11/2022
Nunca tive problema com acordar cedo, sempre fui bem matinal. Então, são seis horas da manhã e eu já treinei na academia do hotel e estou voltando para o meu quarto para tomar banho e poder tomar meu café da manhã.
Ao chegar no meu quarto, arrumo a cama e deixo separada a roupa que eu vou usar uma calça mom com uma camiseta azul com a logo da Globo, ela é polo e esse look por completo me deixou gostosa. Nos pés decidi colocar um tênis, Deus me livre ficar afundando na grama.
Como hoje vou passar a manhã no sol quente e está um calor de rachar o bico, faço duas tranças no estilo boxeadora.
Olho no espelho que tem no quarto e fico satisfeita caminhando até o quarto do Carlos que fica do outro lado do andar e bato em sua porta.
—Bom dia. —Falamos juntos.
—Já está pronto?
—Sim. —Ele diz pegando a mochila e colocando nos ombros. —Vamos?
—Vamos.
Depois de um café da manhã farto, fomos até a van que nós levou em direção ao estádio que a seleção espanhola estava treinando hoje.
Chegamos lá e o campo está vazio.
—Vai arrumando as coisas, vou atrás dos caras.
—Ok, chefinha.
—Perdida? —Levo um susto quando escuto a voz do Pablito atrás de mim.
VOCÊ ESTÁ LENDO
ME CONQUISTE | PABLO GAVI
RomanceCopa do mundo Catar 2022 Tem hot☑️ Livro I -Série 'me' #1 Gavi #2 Copa