treinta y cuatro

2.4K 166 17
                                    

15/12/2022

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

15/12/2022

D

eixo meu celular gravando e volto para perto da Milena, já tem alguns dias que nós fomos eliminados da copa, a Milena me ajudou muito em todos os sentidos. Então decidi fazer uma surpresa para ela.

—Pablo, por que você me vendou?

—Porque eu quero que seja surpresa. —Falo segurando ela no colo. Trouxe-a para um parque muito lindo na Espanha. Deixo ela de frente para o piquinique que eu montei com a ajuda da Vitória e da Leonor.

Uma toalha está estendida e em cima dela está um mini banquete, com frutas, chocolate, biscoitos, sucos. E no meio um buquê, de rosas brancas.

Coloco ela no chão e fico atrás dela.

—Espero que você goste. —Solto a venda.

Observo a Milena colocar as mãos na boca, se virar e jogar o corpo por cima do meu.

Seguro-a com força entre meus braços.

—Pablo, eu não te mereço. Olha que lindo. —Ela fala olhando para as coisas que eu fiz.

—Você é a única que merece receber isso de mim. Eu te amo, carino.

—Eu te amo muito mais. —Milena me dá um selinho e se senta no pano. —Olha que lindo. —Ela pega o buquê e abre outro sorriso, sem conseguir me conter sorrio também.

—Abre essa caixa. —Quando ela tira a tampa, as paredes da caixa cai e revela fotos nossa, no centro, outra caixinha. Nessa tinha chocolates. E ela repetiu o mesmo processo 3 vezes, que tinha uma copia da passagem para o Brasil, fotos, mais doces e na última, tinha a caixinha com a aliança e do lado uma cartinha.

Milena pega a caixinha da aliança e a abre, revelando um par de alianças prateadas daquelas bem fininhas.

—Amor. —Milena me abraça e começa a chorar.

—Você não gostou? Eu posso devolver, ainda dá tempo... —Afasto o corpo dela do meu.

—Não gostei? Isso é impossível, eu amei. —Milena pega uma aliança e olha dentro.

Eu pedi para escreverem 'Catar, 29/11/2022♡'

—Te amo. —Ela fala depois que colocamos as alianças. —Posso ler a cartinha?

—Claro.

Ela tira a cartinha da caixa e a abre, começando a ler. Não sabia que eu ia sentir tanta vergonha.

"Carino, eu não sou o homem mais romântico do mundo e também não sei expressar metade do que eu sinto, mas eu venho através dessa carta para dizer que eu te amo. Eu te amo desde o dia que você entrou naquela van, desde o momento que você caiu em cima de mim.

Vou te falar a verdade, sempre sonhei com a vida de jogador, do pega e não se apega. Só não contava que uma mulher de cabelo cacheado e uma bunda maravilhosa iria aparecer na minha vida e antes mesmo de pegar já tinha me apegado.

Obrigado por ser a pessoa que eu posso contar nos nossos bons e nos ruins. Obrigado por ter torcido pela Espanha. Obrigado por ter pensado na gente ao aceitar trabalhar para o chato do Pedri.

Eu não sei o que eu fiz para merecer você mas todos os dias antes de fechar meus olhos, eu agradeço a Deus por ter me dado essa perfeição. Eu sou seu, você é minha e juntos vamos conquistar o mundo.

'Por que te amo eu não sei mas
Quero te amar cada vez mais
O que na vida ninguém fez
Você fez em menos de um mês'

Eu te amo, carino.

Ah e só mais uma coisa, você tem um mês para me ensinar a cantar as músicas do Matheus e Kauan, temos um show deles para ir!"

—Amor, —Milena enfia o rosto no meu pescoço. —você não cansa de me fazer chorar? Pablito, eu te amo, você é a melhor parte do meu dia. E apesar de torcer para a Espanha também, o Brasil sempre será meu favorito.

—Tudo bem, eu aceito isso. Eu sendo o seu jogador favorito.

—Não, é o Richarlison mesmo. Mas eu sou sua fã número 1, prometo.

—Fica com o Richarlison então.

—Eu não, ele não é você. —Ela faz um biquinho lindo.

—'Você sempre me ganha na manha'. —Falo em português e ela solta um gritinho me beijando de novo, e dessa vez ficamos ali de chamego. Conversando sobre tudo e todos.

Ela foi a melhor coisa que me aconteceu.

•••

Gente
Gente
GENTE
acabou!!!!!!!

Falta só o epílogo, mas acabou.

Já adicionem o livro do Pedri na biblioteca, que assim que eu postar o epílogo já libero capítulo lá.

ME CONQUISTE | PABLO GAVIOnde histórias criam vida. Descubra agora