diecinueve

4K 239 28
                                    

02/12/2022

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

02/12/2022

Eu provavelmente estava brincando com fogo, mas não podia perder a chance de brincar um pouquinho.

Depois que eu conheci a Milena meus dois olhos sempre estão vidrados nela. A mulher é mais bonita que todas as outras, seu cabelo cacheado me acalma mais que tudo, seu sorriso me impulsiona a fazer qualquer coisa para vê-lo sempre. Não vou nem falar do corpo da minha mulher para não passar vontade, mas tudo nela grita: gostosa. Se ela fosse um doce ela seria ouro branco, enquanto todas as outras seriam sonho de valsa.

E, além de tudo isso, temos também a personalidade. Ela sabe o que quer, é uma ótima profissional e é cuidadosa.

Agora é só esperar a madame chegar.

E ela chegou, já se passava da meia noite quando ela entrou no quarto. Eu já estava deitado, quando ela entrou no banheiro e tomou banho. Em silêncio ela deitou no lado oposto da cama.

-Sabe eu prefiro quando estamos assim. -Falo grudando todo nosso corpo e sussurando em seu ouvido.

-Fica assim com a menina mais bonita que você já viu. -Ela fala tentando se afastar de mim, mas eu faço questão de apertar mais a sua cintura contra a minha.

-Você leu todas as mensagens? -Pergunto beijando sua nuca, mordiscando o lóbulo de sua orelha e sentindo-a se arrepiar a cada toque meu.

-Parei na que você disse 'Se eu fosse solteiro dava encima'.

-Eu te aconselho a ler as outras. -Falo virando o corpo dela e subindo em cima.

-Para ler que ela é melhor que eu? Nunca. -Apesar de estar escuro, quase consigo ver a mágoa em seu rosto.

-Já que você não quer ler, eu te falo. -Ela coloca a mão na minha boca.

-Eu não quero saber.

-Mas eu quero falar. -Falo me desvencilhando dela e ligando o abajur. -Bom depois dessa eu disse 'só esqueci de um detalhe, ela já é minha. Sou o cara mais sortudo do mundo, só eu tenho ela e só ela me tem. Estou ansioso para quando você chegar aqui, carino. E só assim vou poder mostrar, além das palavras, como é grande o meu amor. Volta logo, não vejo a hora de te beijar até seus lábios ficarem inchados e vermelhos.' -Enquanto, eu falo faço questão de mudar meu olhar entre seus olhos e sua boca. Milena fica ofegante embaixo de mim, suas pupilas se dilatam. -Você acredita em mim, carino? -Pergunto beijando seu maxilar.

-Confio, -Milena passa os braços pelo meu pescoço -mas se houver uma próxima vez, eu não piso no mesmo lugar que você estiver. -Ela fala jogando a cabeça para trás enquanto desço os beijos para seu pescoço.

-Rancorosa, hum?

-Você não faz ideia. Agora me beija. -Milena dá um tapa fraquinho no meu ombro e eu como sou bonzinho grudo nossos lábios. Beijo-a devagar e quando ela chupa minha língua solto um gemido e grudo nossos quadris em busca de alivio.

ME CONQUISTE | PABLO GAVIOnde histórias criam vida. Descubra agora