veinticinco

2.8K 189 4
                                    

F(ofocas) I(radas) F(ácil) A(cesso) @gossipfifa

Bye, bye principesa

Parece que o menino Gavi desistiu dessa vida de realeza, ele gosta mesmo é da plebeia!

Para a felicidade de alguns e tristeza de outros, ele continuará sendo apenas um jogador de futebol, naquela cabeça não terá nenhuma coroa.

Agora, Pablo, conta para a gente como é estar apaixonado?

Nunca vimos ele tão sorridente... Foca nesse close que nossa equipe tirou dele sorrindo.

 Foca nesse close que nossa equipe tirou dele sorrindo

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Comentários (5000)

Anônimo: princesa>>>>>>>>>>>>>>>>
→Era muito superior, até o cabelo é melhor.

Anônimo: Gavi meu amor para de sorrir, você é melhor sério.
→Que idiota você! Da próxima vez fica calada.
→Concordo, ele é horrível sorrindo🤮

Anônimo: Só não vê quem não quer o tanto que essa menina faz bem para ele.

milenaegavifanclub: se ele está feliz, nós estamos felizes. Gavi cuida bem dela.

-Como assim você trocou uma princesa por mim? -Indago assim que ele se senta

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

-Como assim você trocou uma princesa por mim? -Indago assim que ele se senta.

-Fazer o que? Ela é a princesa para o país e você é a rainha do meu mundo.

-Meu Deus, você é muito clichê. -Falo sentindo minhas bochechas doerem, parece que perto dele eu estou sempre sorrindo.

-Isso é ruim? -Pablo pergunta com o cenho franzido.

-Nunca, eu sempre pedi para viver um clichê. -Falo me esticando sobre a mesa para puxa-lo para um beijo. -Senta do meu lado. -Faço um biquinho.

-Sempre. -Ele puxa a cadeira ficando lado a lado comigo. -Meu Deus, eu amo seu cabelo.

-Sua parte preferida do meu corpo? -Pergunto levantando as sombrancelhas.

-Na verdade, eu tenho duas partes preferidas... Uma durante o dia e outra durante a noite. -Ele me dá um sorriso de lado.

-Vamos comer. -Falo sentindo meu rosto esquentar.

-Agora é o lanche, mais tarde tem a janta?

-Só se for eu. -Falo rápido. -Estou brincando, sim, mais tarde vai ter a janta.

-Eu aceito as duas opções.

Pego um garfo e começo a comer.

-Meu Deus, isso é delicioso. -Solto um gemido.

-É mesmo. Nossa, não imaginava.

Depois de comerm

os, vamos até o balcão e pegamos o que eu pedi para a viagem.

-Valdir. Trouxe para você. -Falo assim que entro no carro, estendendo um pretzel e o copo de café. O outro eu deixo com o Gavi.

-Muito obrigado, senhorita Alves. Não sei nem como agradecer.

-Milena, me chama de Milena. E que isso, não precisa agradecer, você já busca e leva meu namorado para todo lugar com segurança. Isso é o que vale

-Muito obrigado, Milena.

-De nada, Valdir.

-Aonde você viu essa historia de princesa?

-Em un site de fofoca. Aquele famoso que só tem fofoca sobre os jogadores de futebol.

-O gossip fifa?

-Exatamente. Será que você poderia me explicar direitinho essa história, fiquei curiosa.

-Nós estudamos juntos, nos aproximamos, viramos amigos, depois amigos coloridos. -Amigos coloridos? Interessante. -Nossa amizade colorida surgiu quando nós dois tinhamos 16 anos e nunca haviamos beijado na vida, ai em um belo dia falamos: 'vamos ao cinema' e lá estava com o filme Amizade Colorida em cartaz. Assistimos esse filme e ela deu a ideia de tornarmos a nossa simples amizade de infância em algo a mais.

-Hum, então não tem chance nenhuma dela estar apaixonada por você ou você por ela? -Pergunto, morrendo de vergonha por dentro. Perdi a oportunidade de ficar calada -Sabe, vocês se reencontrarem pós-copa e ela estar no palácio te esperando para festejar e tals, ai talvez apareça uma faísca e vocês decidam tentar alguma coisa? -Ele da uma risada.

-Não, Milena. Isso é impossível, eu e ela só somos amigos. -Pablo fala, tentando me acalmar.

-Sem a parte do colorido né?

-Obviamente. A única pessoa que pode me beijar, me abraçar ou qualquer outra coisa é você.

-Que bom, essa coisa de amizade colorida nunca deu certo.

-Então a senhorita também já teve um amigo colorido? -Parece que o jogo virou.

-Obviamente.

-Quem é? -Faço um zíper na minha boca. -Você sabe quem era a minha, nada mais justo do que eu saber quem era o seu.

-Mas o meu não é um princípe.

-Mas já te beijou.

-Isso é ridículo.

-É impressão minha ou você não quer que eu saiba?

-É o Carlos, feliz?

-O Carlos, o filmaker? -Ele pergunta chocado.

-Sim, nós fizemos faculdade juntos.

-Meu Deus, o perigo está próximo. -Pablo fala, claramente, brincando.

-Você não tem noção.

-Ele realmente faz o seu tipo. -Gavi faz uma careta.

-Pablo, você toma jeito.

-O que? Não é minha culpa se você disse em uma das nossas primeiras conversas que eu não sou teu tipo.

-Claro que você é. Só tem você no meu coração agora. -Falo puxando seu rosto para colar nossos lábios. -Mais tarde eu te mostro como você faz meu tipo. -Sussurro no ouvido dele.

-Vou cobrar.

ME CONQUISTE | PABLO GAVIOnde histórias criam vida. Descubra agora