Quando eu chego no local de gravação, os três goleiros já estão lá, Carlos está terminando de colocar o microfone no David.
Os goleiros, titular e reservas, são o Unai Simón, David Raya e Robert Sanchéz, eles estão sentados um do lado do outro e as quatro câmeras estão posicionadas.
—Bom dia. —Falo cumprimentando todos com dois beijinhos.
—Está cuidando bem do nosso menino?
—Estou. Tudo pela vitória na terça.
—Pelo visto você já foi conquistada. —Unai Simón fala com uma careta.
—Você não tem ideia. Agora vamos trabalhar.
Fiz inúmeras perguntas, perguntas que eu sempre tive curiosidade e outras que eu descobri fuxicando os comentários das publicações deles.
Confesso que o Unai Simón não foi com a mina cara e isso ficou óbvio, agora vai eu dizer para ele que pelo menos o meu trabalho eu sei fazer. Diferente dele, que se mostrou com uma defesa meia boca.
Depois de acabar as entrevistas me levanto para ir embora, pego o elevador junto com os três. A entrevista com eles foi uma das mais demoradas, já que aproveitamos e fizemos as individuais também. Com isso lá se foi a minha manhã. A notícia boa é que já foi gravado com todos os jogadores de forma individual e as principais em grupo. Ou seja, eu só irei trabalhar nos treinos, nos pré e pós jogo.
E quando a Copa acabar ou a Espanha perder, irei ficar, oficialmente, desempregada e terei que voltar para casa.
Nem a final irei poder assistir.
Pego meu celular quando chego no hall e vejo que tenho várias mensagens não lidas.
Pablito, mi amorito
|Não acredito que você me trocou pelos meus amigos😭|
|E pelos goleiros ainda😭|
|Todo mundo sabe que os meio-campistas são os melhores|
|Goleiro é tipo bateristas|
|50 mulheres|
|Te amo|
|Gostosa, estamos indo para a praia|
|Te espero por lá|
|Para almoçarmos|
|Apesar de que eu queria comer outra coisa|
|Você pode ser a minha janta?|
|Vou te mandar a localização|
|📌 Localização|
|Carino, vem logo|
|Não aguento mais minha irmã perguntando cadê você|
|Carinooooooo|
|Se fosse os goleiros você já tinha respondido|
|Me trocou pelo Unai?||Meu Deus, que dramático|
|Já estou chegando na praia|
|Não te troquei pelos goleiros e se fosse trocar seria pelo Sanchéz|
|Ele é muito mais bonito pessoalmente|
|Não gostei muito do Unai e acho que esse sentimento é mútuo|
|Pede meu almoço já, estou morrendo de fome|
|E sim eu posso ser sua janta, seu safado||O Unai fez alguma coisa?|
|Não, só não fui com a cara dele|
Duas mensagens não lidas
Seguindo a localização em tempo real que o Pablo me enviou, vou a caça dele na praia. Depois de pelo menos 20 minutos andando na areia, vejo ele e a familia andando para o lado oposto que eu estou.
Paro aonde eu estou e ligo para o Pablo.
—Oi carino, já chegou?
—Sim, olha para trás.
—Por que você está sentada?
—Sou sedentária, tem pelo menos 20 minutos que eu estou andando, o sol está quente e meu tênis está cheio de areia.
—Vou aí te buscar, carino. —Ele desliga e vem correndo na minha direção.
Quando ele agacha do meu lado, nem ofegante Pablito está.
—Hola, carino.
—Oi, meu amor. —Falo com nossos lábios grudados.
—Vamos? —Ele me estende a mão para me ajudar a levantar.
—Me dá mais um minuto de descanso. —Peço encostando minha cabeça em seu peito.
—De madrugada você parecia melhor de preparo físico. —Ele falou acariciando minha nuca.
—De madrugada sua língua fazia o serviço melhor. —Retruco e ele me pega no colo ficando de pé. —Ei, o que você está fazendo?
—Carregando minha mulher.
—Você não pode fazer isso. —Falo jogando meu corpo para o lado para sair dos braços dele
—Quem disse?
—Eu! Você não pode se cansar. —Tento fazer minha melhor cara de brava. —Você tem que ganhar uma Copa.
—Mudou de ideia? Não é o Brasil que precisa ganhar mais?
—A Espanha obviamente vai ficar em segundo e o Brasil em primeiro.
—Te amo. —Ele me dá um selinho e me coloca no chão assim que chegamos perto de sua família. Agora estamos apenas de mãos dadas, como um casal normal.
Agora é aproveitar a família dele até a hora do jogo do Brasil.
—Garota, me conta como você aguenta o Pablo? Ele é insuportável. —A irmã dele fala.
—Não sei também. Será que ainda dá tempo de terminar? —Sussurro a última frase.
—Não, —Pablo me abraça pela cintura. —agora é para sempre. —Ele beija meu pescoço. —E você sua malvada, nem sei como seu namorado te aguenta, porque chata é apelido, você é insuportável.
—Crianças, parem. —A mãe dele fala. —Não acredito que agora eu tenho um genro e uma nora e que estamos reunidos, tendo um momento agradável, certo? —Ela pergunta olhando para os filhos que acenam com a cabeça.
—O Natal vai ser aonde esse ano? —Meu sogro pergunta.
—Na minha casa. —Respondi rapidamente, lembrando da intimação que a minha mãe fez. Ela quer de todo jeito conhecer o Pablito.
—Sério mesmo? —Aurora indaga e quando eu aceno ela da um gritinho e pula no pescoço do namorado.
—Brasil, ai vamos nós. —Pablo grita, recebendo sorrisos da família.
•••
A história está caminhando para o final. Com o resultado de hoje (06/12), é fim de Copa para a Espanha.
Como estamos no dia 02/12 na história teremos mais 08-10 capítulos no máximo. E quem sabe eu não traga um conto especial de natal com um crossover entre 'me conquiste' e 'me (carregando...)'. O que acham da ideia?
Queria tanto poder consolar o Gavi ou o Pedri ou o Laporte... Qualquer um menos o Unai.
O que estão achando??
VOCÊ ESTÁ LENDO
ME CONQUISTE | PABLO GAVI
RomanceCopa do mundo Catar 2022 Tem hot☑️ Livro I -Série 'me' #1 Gavi #2 Copa