04/12/2022
Acordo com a Milena se remexendo ao meu lado.
—Fica quieta, garota. —Falo puxando ela para perto. —Quantas horas?
—3 da manhã.
—O que você está fazendo acordada?
—Perdi o sono.
—Vamos gastar energia então. —Falo colocando meu corpo por cima do dela.
—Você não perde a chance de transar.
—Com uma mulher gostosa dessa, me sinto no cio.
—O próprio cachorrão. —Ela fala rindo e como se soubesse o que eu ia dizer ela me repreende. —Nem ouse.
—Eu só ia falar que: eu posso ser um cachorrão, 'mas só se você for minha cadela.' —Essa última parte falamos juntos. —Estamos passando muito tempo juntos.
—É claro que estamos, quando você não está no treino, está comigo.
—Sou seu fã. Aonde você for, eu vou atrás.
—Que tipo de fã que você tem? Psicopata?
—Ei, respeita as minha fãs. —Falo soltando meu peso por cima dela. —Agora podemos deixar de falar um pouco e fazer.
—Não, você não pode ficar se cansando assim... Sabe, a noite foi feita para dormir. Não quero que seu desempenho caia. —Milena começa a fazer um cafuné, seus dedos fazem uma caricia de leve que me dá sono
—Você que meu desempenho vai cair porque eu fiz sexo?
—Sim, no meio da madrugada. Se o Luis Enrique sonhar que você está acordado você, Pablito, prepare sua cova.
—Você tem razão, mas ele não vai saber.
—Eu não vou fazer isso agora. Amanhã de manhã, quem sabe?! Agora sai de cima de mim—Ela da dois tapinhas no meu braço.
—Sexo não pode, mas agressão pode?
—Sim, agora dorme meu amor. Vou para o meu quarto. Estou falando sério quando digo que você precisa descansar. —Milena me dá um selinho e faz menção de levantar.
—Não precisa sair daqui. Nós dois vamos descansar, juntos. —Colo meu corpo no dela, estamos de frente um para o outro e aproveito para fazer um cafuné nela. Depois de um tempo acabo adormecendo com ela em meus braços
Depois do que parece ser cinco minutos, acordo com alguém esmurrando a porta do meu quarto.
Cubro a Milena e me levanto para abrir a porta.
—Que foi? —Falo encostando minha cabeça na porta.
—Você tem cinco minutos para se arrumar. —Pedri fala.
—Por que eu te obedeceria?
—Porque se você não estiver pronto —Ele olha o horário no celular. —em quatro minutos. Você chegará atrasado ao treino.
—Puta merda, isso é sério?
—Eu pareço estar brincando?
—Me dá dois minutos. —Vou até o banheiro, escovo os dentes e jogo uma água no rosto. Depois vou até o quarto e visto minha roupa, em tempo recorde estou pronto e caminhando em direção ao elevador.
Enquanto o Pedri dirige mando mensagem para a Milena.
Lena, amore mio
|Carino, já estou indo para o treino|
|Te amo|
|Bom dia|
|O Pedri pediu para você ir no quarto dele|
|O cartão está na minha mesa de cabeceira|
|Ele disse: 'Cuida dela, por favor'|
|É a namorada falsa dele, mas anota ai|
|Vai dar casamento|—
E então, como vai a vida de casal? —Pedri pergunta.
—Não tem como melhorar. E como vai a vida de casal fake?
—Não tem como piorar. —Me surpreendo com a fala dele.
—É tão ruim assim?
—Pelo contrário, é tão bom que as vezes eu queria que fosse de verdade.
—Mentira. —Falo rindo. —Você é da trupe dos românticos. —Dou dois tapinhas no ombro dele—Vocês ainda estão naquela de se pegar no off também?
—É claro. —Ele suspira. —Eu me meti em uma encrenca das grandes ao oferecer esse papel para ela.
—Por quê?
—Nós dois juntos somos como fogo e gasolina.
—Isso é ruim?
—Não seria, se não fosse a situação atual do nosso não relacionamento.
—Vocês ainda vão casar. Anota. —Antes que ele possa me responder, chegamos no estádio reservado ao nosso time e ele mostra as nossas credenciais.
—Um segundo, vou pegar o papel para vocês assinarem.
Depois de toda burocracia, finalmente fomos para o gramado.
—Pedri e Pablo, vocês estão atrasados. —Luis Enrique fala.
—Na verdade, estamos dois minutos adiantados. —Falo me sentando junto com meus amigos.
...
Não importa o quanto eu enrole o fim está chegando. Pelo menos, eles irão aparecer na história do Pedri.
Estou pensando em fazer um especial de natal com o Pedri e o Pablo.🙊
VOCÊ ESTÁ LENDO
ME CONQUISTE | PABLO GAVI
Любовные романыCopa do mundo Catar 2022 Tem hot☑️ Livro I -Série 'me' #1 Gavi #2 Copa