Capítulo 24 - O adeus

343 32 19
                                    

Olha eu aqui antes, para melhor leitura desse capítulo recomendo escutarem essa música na parte indicada!

Daryl Dixon

Quando saí com o Merle naquela noite eu não fazia ideia para onde aquele pedaço de merda ia me levar, mas quando ele estacionou em frente a boate eu apenas o olhei.

Genevive não ia gostar nada disso.

- Tá com medo da garotinha Darlinda? - alfinetou, eu o ignorei e desci batendo porta escutando sua risada. Me lembro que foi aqui que vi Genevive pela primeira vez. A verdade é que eu estava preocupado com ela, ela vinha se isolando, seus vícios aumentaram, não se alimentava direito e saber que a mãe dela ia partir a qualquer momento me deixa apavorado por saber em como a garota infernal vai ficar.

Entramos naquele lugar que fedia a cerveja e cigarro. Merle sentou em uma mesa e me puxou para o seu lado , estamos aqui a menos de uma hora e eu já estou arrependido. Merle não cala a sua insuportável boca e eu evito olhar para o palco, minha mente estava única e exclusivamente na minha garota infernal.

Uma nova música começa e meus olhos vão automaticamente para frente e fico em choque ao perceber que ali, na minha frente dançando está Genevive Molina.

- Aquela ali não é a cunhadinha? - Merle fala batendo no meu ombro. - Caramba Darlinda ela é demais pra você! - grita e eu me levanto irritado.
Não acredito que ela fez isso, não acredito que ela mentiu pra mim.

Depois de ter falado com ela, se é que pode se chamar aquilo de conversa. Porque a verdade é: eu não queria ouvir. Estava com raiva, irritado e me sentindo traído.
Fui para oficina e enchi a cara, eu me sentia estúpido por não ter percebido isso antes.
Sei que sou um babaca na maior parte do tempo, sei que não abri a merda da minha vida para ela, mas eu não queria encher ela com mais problemas. Os meus problemas, talvez tudo tenha começado errado. Talvez eu realmente estivesse destinado a ter uma vida de merda.

Em algum momento, entre uma cerveja e cigarro eu apaguei.

Acordo com minha cabeça explodindo e um barulho irritante de algo batendo na porta da oficina. Caminho até lá e quando abro encontro Morgan com uma cara preocupada e os olhos vermelhos.

- A Genevive tá aqui? - pergunta assim que me vê.

- Não, o que aconteceu? - ela me olha e suspira.

- Marie morreu essa manhã. - diz e eu a encaro sem reação. - Genevive saiu do hospital correndo, não estamos achando ela. Amélia está preocupada. Você sabe onde ela pode estar? - pergunta desesperada.

- A quanto tempo ela saiu ? - pergunto fechando a porta da oficina e pegando a chave da caminhonete no bolso.

- Faz quase seis horas que ela sumiu, ela não atende o telefone. Bonnie e Alan estão procurando no centro, Amélia está no hospital resolvendo as coisas. - diz vindo atrás de mim e enquanto eu caminhava até a caminhonete. - Ela não está em casa, no bar e não está aqui. Eu não sei onde ela pode estar! - fala frustada.

- Eu sei onde ela tá. - digo e entro batendo porta. Morgan me olha.

- Daryl. - me chama e eu a olho. - Genevive está mal. Eu sei que vocês têm coisas a resolver, mas ela precisa de você. Você foi quem manteve ela sã nesses últimos tempos. - ela suspira. - Só cuida dela. - aceno e ligo o carro saindo o mais rápido dali.

Não importa que merda tinha acontecido, eu amava Genevive Molina mais que tudo. E ela estava sofrendo, eu precisava encontrar a minha garota infernal.

Entro na mata, agradeço por ainda ter sol. Vejo rastros de passos apressados, correndo. Sigo mais um pouco e então na minha frente encontro Genevive Molina, abraçando suas pernas com o rosto escondido. Meu coração aperta em pensar no quanto ela está sofrendo.

In the name of love - Daryl DixonOnde histórias criam vida. Descubra agora