20• estão proximos•

260 26 1
                                    

MIGUEL CAZAREZ -

Quando voltamos pra casa já damos de cara com minha mãe na porta, aparentemente tinha acabado de chegar.

Wendy: O que eu te falei Elaine? Já saíram, pra ficar juntos.

Elaine: que isso Mia ? Acaba de chegar e já vai saindo assim com o menino? Que tipo de educação é essa ?

Mia: meu Deus gente desculpa, eu só queria conhecer a região se caso fosse morar aqui. Foi mal

Miguel: mãe !! Pra que fala assim? Eu que disse que iria leva- lá.

Wendy: calma , garotada !! Estávamos brincando, podem sair. Mia você pode ficar a vontade em conhecer o lugar , e não tem problema puxar o Miguel não tá , depois que ele ficou famoso ficou meio preso aqui então pode sair com ele, espero que ele esteja sendo um cavaleiro com você. - diz a mulher dando uma piscada pra mia de forma maliciosa.

Miguel: MÃE !!! Pra que isso??

Mia: hahaha, que bestolado.- diz mia rindo baixo ao meu lado apenas pra eu ouvir.

Mia: claro Wendy , ele até que tá me tratando bem.- diz a garota sorrindo pra mais velha e indo em direção aos quartos.

Solto meu cachorro, e vou atras de Mia pra tentar corrigir a humilhação que minha mãe nos vez passar.

Miguel: eii foi mal pela minha mãe, não sei o que tá acontecendo com ela pra ficar no meu pé assim.

Mia: relaxa Tarzan, achei engraçado. Então quer dizer que o príncipe encantado das meninas, na verdade é uma verdadeira rapunzel que não sai direito de casa ? - a garota me olha com aquele olhar sarcástico dela.

Miguel: olha eu posso explicar tá !!- a garota revira os olhos esperando minha resposta.

Miguel: é que depois de toda "fama" e bla bla, eu meio que fico com receio de sair ou postar as coisas, as meninas já ficam loucas e meu tik tok já enche de edits por coisas bobas, bom... você viu né a gente saiu e deu no que deu.

Mia: eu vi... eu fiquei surpresa você não tem vida praticamente, as meninas estão loucas por você, você é o novo Justin Bieber do momento.

-logo Solto uma risada sincera, gostava do senso de humor da garota.

Mia: hahahahah... foi mal zoar isso, mais foi que eu pensei.

Miguel: sem problemas, aí !! Quer assistir algo enquanto esperamos ficar mais tarde pra você conhecer aquele lugar?

Mia: hmm... quanto mistério? Ok vamos assistir algo da Marvel, em ordem cronológica claro.

Miguel: sim senhora , pode ser.

- fomos até a sala de estar de casa, as mulheres como sempre estava na cozinha fofocando e falando sobre casas e tudo mais.

Logo pego o controle e procuro o filme. Mia se aconchega ao meu lado pra assistir.

Mia: que horas vamos pro tal lugar ?

Miguel: a tem que ser umas 18:40 ou 19:20 pra está bonito.

Mia: tá bom.

Miguel: já falei com minha mãe, ela nos leva lá e nos chama no horário.

Mia: é tão longe assim?

Miguel mais ou menos, você vai ver.

Mia: tá... bom.

- começamos por capitão América: o primeiro vingador, e fomos assistindo...

/QUEBRA DE TEMPO/

de repente, ouso alguém me chamar, em voz baixa...
Vejo que é minha mãe tentando me acorda,

𝚃𝚊𝚕𝚟𝚎𝚣 𝚎𝚖 𝚘𝚞𝚝𝚛𝚊 𝚍𝚒𝚖𝚎𝚗𝚜𝚊̃𝚘..|| Miguel cazarez.Onde histórias criam vida. Descubra agora