MIA GRAW_
(05:31)
Já era perceptível a pontinha do sol nascendo.Eu e Miguel ainda estávamos em silêncio, apenas com o som da nossa respiração e da água que batia forte.
Até eu quebrar um pouco esse silêncio.Mia: eu tenho uma coisa pra você.
- pego o tal objeto na bolsa de praia me distanciando do menino.Mia: aqui, é uma pulseira igual a que eu tenho, eu sei que você gosta das minhas pulseiras então queria que ficasse com essa.
( uma pulseira de pedrinhas preta com uma colcha pequena no meio)Miguel: caraca!! Eu gostei muito, valeu!
Conseguiu aonde?Mia: na verdade eu fiz, eu peguei na minha tia ela vendia algumas pulseiras que eu fazia.
- digo envergonhada.Miguel: então a dona Mia além de atuar, é artista? O que mais eu não sei sobre você?
- diz o menino me abrasando de volta.Mia: ahh...que eu estou apaixonada...
- digo ironizando pro menino.Miguel: sério !!! Quem é o sortudo, de ter essa honra?
- Miguel afasta o rosto da minha cabeça pra me olhar.Mia: uhh.. deixa me ver, ele gosta de tocar, ele é péssimo com piadas, ele tem um coração enorme e é muito bestinha.
Miguel: poxa... não deve ser eu.
Mia: que ??
Miguel: você esqueceu de dizer bonito,eu sou bonito então...
Mia: idiota!!! - digo rindo do garoto.
Miguel: eu tava pensando e... percebi que nunca tivemos um encontro só nosso.
Mia: bom... como ninguém acordou, podemos chamar isso de encontro.
Miguel: não assim, digo de marcarmos, nos arrumarmos e eu pode te levar em algum restaurante perfeito do Arizona ou de Los Angeles e podemos comer e conversa como um casal desses de filme.
Mia: isso que você sempre quis ?
Miguel: sim! você não?
Mia: sim! Mas não imagina que você ligaria pra isso. Então isso é um convite ?
Miguel: sim!! Quando voltarmos vamos pra algum restaurante juntos, só eu e você e vamos ser um casal de verdade sem medo.
- ele beija minha testa enquanto me abraça ainda mais perto de mim....
Depois de algum minutos, estávamos abraçados ouvindo nossas musicas preferidas então o sol nascia devagar.
Quando já estava praticamente em pé, eu já estava quase dormindo de novo. Miguel se manifesta.
Miguel: não vai dormir não!! Vem vamos entrar na água!!
Mia: não... vamos ficar aqui, deve tá gelada.
Miguel: não acredito que me trouxe aqui, e não vamos entrar. - diz o garoto com voz de decepcionado.
Miguel: por favor!!!
Mia: TÁ!
- Miguel tira os nossos fones, se levanta e tira sua camiseta, seu boné e espera eu me levantar.
Mia: já tô indo...
- me levanto só que ainda fico um pouco envergonhada com tira a roupa.
Miguel percebe e se vira na direção do Mar.Retiro minha camiseta e shorts, apenas com minha roupa de banho.
Mia: quem chegar por último vai ter que comer areia!! - emburro o menino e corro pra água.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝚃𝚊𝚕𝚟𝚎𝚣 𝚎𝚖 𝚘𝚞𝚝𝚛𝚊 𝚍𝚒𝚖𝚎𝚗𝚜𝚊̃𝚘..|| Miguel cazarez.
Fanfic~𝐌𝐢𝐚, 𝐏𝐫𝐚𝐳𝐞𝐫~ ꧁Essa história é mais complicada do que você imagina, minha carreira minha vida ta em jogo por um garoto que não posso ter ꧂ ______________________________________________ • Saber mais ? Já coloca na lista de leitura • • odeio...