MIGUEL CAZAREZ_
Mia: aqui perto tem meio que uma loja de jogos e podemos comprar mais doces aqui ao lado!!
-diz a menina animada.eu gostei da ideia, fiquei pensado como seria se vissem mais quer saber...
Miguel: perfeito!! Bora! Mas como você conhece tão bem o lugar ?
Mia:eu fiquei praticamente dois meses aqui já conheço tudo, até o hotel que você ta.
Miguel: ahh, olha só você só se finge de desentendida, né ?
- a garota sorri pra mim de forma irônica.Segui ela ao tal lugar e tinha vários jogos muito legais.
Mia: vamos jogar esse por favor!!
- diz a menina pegando em minha mão e me levando em um brinquedo que era de dança como daquele filme... barraca do beijo acho.Miguel: nem ferrando, não sei dançar.
Mia: por favor!! Só seguir os desenhos, vai logo Miguel eu já te ensinei a dançar.
Miguel: aquilo lá era dança? Nossa você é péssima mesmo, ainda bem que é atriz.
Mia: seu idiota!! Vamos logo
- a menina subiu no jogo, colocou as fichinhas que compramos para os jogos e olhou pra mim me esperando.Miguel: sério menina você é muito chata!!
-digo subindo no brinquedo.Mia: chata que você gosta né ? Que estranho?
Miguel: Quem disse isso??
- digo cruzando os braços.Mia: ué veio aqui só pra ficar comigo, ou pensa que eu não sei.
Miguel: já falei que...- interrompido.
Mia: shh, vai começar, se concentra.
- começamos o jogo e eu já estava fazendo tudo errado, era muito rápido aqueles desenhos dos passos.
Mia: meu Deus Miguel!!! Não é difícil olha os desenhos, parece que você tá fazendo de propósito.
Miguel: eu não tenho coordenação pra isso Mia, não vai dar!
- de repente sinto uma mão macia tocando na minha me dando um leve susto.
A garota segurou minhas duas mãos e começou a me guiar.Mia: segue meu pé tá legal ?
Miguel: sim senhora.
- digo concentrado nos olhos lindos da menina e como ela estava concentrada, em um brinquedo besta mas estava animada por esta comigo, isso também me deixava animado.Mia: isso!! Estamos indo bem !
...
Mia: acabou, vamos ver nossa pontuação...
Player 1
67Player 2
62Mia: é eu ganhei mesmo assim, eu tentei
- diz a garota se exibindo.Miguel: sacanagem esse jogo é muito difícil.
Mia: qual é ? Você gosta de ficar naquele brinquedo de boi e esse e difícil? Para né
Miguel: o boi é bem melhor que isso.
Miguel: tá agora quem escolhe o jogo sou eu, você já escolheu.
Mia : tá bom!!! Mas vê se escolhe um legal, voce não tem bom gosto.
...
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝚃𝚊𝚕𝚟𝚎𝚣 𝚎𝚖 𝚘𝚞𝚝𝚛𝚊 𝚍𝚒𝚖𝚎𝚗𝚜𝚊̃𝚘..|| Miguel cazarez.
Fanfiction~𝐌𝐢𝐚, 𝐏𝐫𝐚𝐳𝐞𝐫~ ꧁Essa história é mais complicada do que você imagina, minha carreira minha vida ta em jogo por um garoto que não posso ter ꧂ ______________________________________________ • Saber mais ? Já coloca na lista de leitura • • odeio...