74• Logo eu te encontro.•

86 12 24
                                    

MIGUEL CAZAREZ_

Ufa...
Cansado é pouco para descrever a gente nesse momento.
Depois de 3 horas inteiras tirando fotos com fans, e ainda ficar um monte triste por não conseguir nem nos ver!

Sério, que loucura. O Miguel de antes ainda não acredita nisso tudo, mas esse Miguel não tem nem tempo de pensar nisso.

...

Chegamos na casa da Vó da Mia.
-chegue a ver a Mia na multidão, mais ela logo foi embora-

Mason: Eu preciso... de uma cama, urgente !! Eu não tô aguentando minhas pernas.

Maddy: ai meu Deus. Eu também tô bem cansada.

- diz os dois se sentando no sofá da entrada.

Mia: finalmente, e aí ? O que acharam?

Mason: tô morto !! Sério que gente louca !

Miguel: Mason !?- digo repreendendo o garoto.

Miguel: foi, cansativo. Mas as pessoas são incríveis, o povo brasileiro é mesmo incrível.

Maddy: demais! Mas perguntaram muito de você, sabia Mia?

Mia: de mim ? Ahahahah. Lá vem...

Maddy: perguntaram se você existia.

Mia: oxi? Meu Deus, só o que me faltava.

Miguel: Mais foi incrível, sério!
Todos estavam tão felizes por nós ver, foi bizarro. - digo animado, mas com cansaço evidente.

Lena: ok crianças, vocês precisam descansar, amanhã cedo já estamos indo ao aeroporto.

__________________________________
MIA GRAW_

- todos subiram pra descansar.
Eu fui junto mas parei em frente ao quarto da minha mãe.
Ela estava arrumando suas malas, ela vai precisar voltar com eles por causa do trabalho. Já eu prometi cuidar dos assuntos do meu irmão e logo volto.

Elaine: tô vendo você aí filha.
- diz minha mãe reparando minha presença.

Mia: É que... é estranho ver vocês indo, me sinto sozinha.- digo indo em sua direção abrasando a mais velha.

Elaine: você não está sozinha. Sua vó vai estar aqui o tempo todo pra você. E se você quiser ir sabe que pode vir e deixa...- a mulher não consegue termina sua fala.

Mia: Não! Não posso ir e deixar o Lucas lá, eu nunca ia conseguir fazer isso. - digo em afastando só seu abraço.

Elaine: eu também não queria fazer isso Mia. Você sabe o quanto eu amo seu irmão?
Mas não posso abandonar meus planos por um erro dele, já fiz isso com seu pai.

Mia: Mas meu pai não valia a pena.
Já meu irmão, ele tá arrependido... - mal consigo terminar minha fala, porque identifico que ela é meio absurda.

Mia: eu não tô te julgando Mãe, desculpa.
Eu sei que a senhora faria muito mais por ele, entendo o seu lado, mais eu vou ficar porque sinto que é meu dever.

Elaine: e eu não vou te impedir de fazer isso.
Sei que você precisa, e sabe que vou te agradecer muito por isso, você tá sendo forte por mim.- diz minha mãe se aproximando de mim novamente e emocionada.

- assim nossa conversa termina comigo saindo do quarto dela pra encontrar outra cena triste.
Madeleine tinha saído do banho e estava arrumando sua mala.

Mia: precisa de ajuda ?

Maddy: não, obrigada já tô terminando.
- Maddy percebe minha tristeza.

𝚃𝚊𝚕𝚟𝚎𝚣 𝚎𝚖 𝚘𝚞𝚝𝚛𝚊 𝚍𝚒𝚖𝚎𝚗𝚜𝚊̃𝚘..|| Miguel cazarez.Onde histórias criam vida. Descubra agora