MIA GRAW _
Eu simplesmente não acreditei no que Karina fez...
Sério eu tenho a MELHOR amiga do mundo.
Agora Kessia vai me dar paz finalmente... espero.Teve até vídeo da briga nas redes sociais da cidade, todos rindo e zoando da Kessia, agora ela teve o que mereceu.
Bom agora estou com bastante coisa pra resolver, como escola porque deste que me mudei não estou estudando. Preciso me localizar melhor aqui no Arizona.
Quer dizer... foi o que eu pensei...
Até receber um e-mail, do teste que fiz pra aquele filme.
Eu... abri com muito medo.
....
PASSEI !!!!!!
MEU DEUS PASSEI!! VOU FAZER UM FILME.preciso contar pro...
Deixa pra lá , vou espera minha mãe chegar em casa pra vibrar comigo.
Só tem um problema, acho que com isso vou ter que ficar um tempo em Los Angeles, no e-mail eles informam que preciso comparecer o mais cedo que puder já que eles querem esse filme pra 2023.
E estamos no começo de setembro, não vai dar muito tempo de gravar.
...
Depois de algumas horas minha mãe chegou em casa e já fui falar com ela bem ansiosa...
Mia: mãe!! Você não tem noção!!!
Elaine: oi filha, como você tá ? Viu o recado que deixei ?
Mia: vi, ja tomei o remédio...
Mas isso não é importante... mãe eu consegui!!Elaine : calma Mia, fala com calma.
Mia: eu recebi um e-mail, passais no teste daquele filme que fiz em Los Angeles !!! MÃE!!
Vou fazer um filme em Los Angeles tem noção?
- digo pulando de alegria.Elaine : que bom filha !!! Sério isso é uma ótima notícia!!
Elaine : mas é agora ? Como vai pra Los Angeles?
Mia: não sei , ainda não pensei bem nisso... na casa da Maddy que não vai ser, já atrapalhei demais ela.
Elaine : sim... tive uma ideia, você vai ter que ficar um tempo lá de novo, não dá pra ficar viajando de lá pra cá toda hora é muito longe e cansativo.
Vamos alugar um quarto pra você em um hotel lá perto do local, vou te enviando dinheiro daqui.Mia: peraí... eu iria sozinha ? Mas e você ?
Elaine : vou ficar aqui, vou ficar bem, acabamos de nos mudar pra cá não dá pra ir pra Los Angeles e abandonar tudo aqui, teste o começo devia ter ido morar em Los Angeles pra não ficar tão longe pra voce.
Mia : tudo bem , aqui também é um lugar incrível, você sabe. Mas e o dinheiro?
Elaine : fica tranquila, meus trabalhos aqui estão dando certo, da pra te enviar dinheiro tranquilo.
Só achar um bom lugar pra você e resolver todas as coisas bonitinho e prontinho já vai trabalhar minha filha.
- diz a mulher me abrasando e sorrindo.Mia: valeu mãe!!! Sério tô muito feliz.
Aí meu Deus !!! Acabei te me lembra preciso contar isso pra uma pessoa muito importante!!Mãe: quem ?
- diz minha mãe se sentando no sofá relaxando um pouco.Mia: Lucas mãe !! Vou achar o número dele.
Mãe : Vixii.. se você conseguir, seu irmão muda de numero toda hora não sei porque.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝚃𝚊𝚕𝚟𝚎𝚣 𝚎𝚖 𝚘𝚞𝚝𝚛𝚊 𝚍𝚒𝚖𝚎𝚗𝚜𝚊̃𝚘..|| Miguel cazarez.
Fiksi Penggemar~𝐌𝐢𝐚, 𝐏𝐫𝐚𝐳𝐞𝐫~ ꧁Essa história é mais complicada do que você imagina, minha carreira minha vida ta em jogo por um garoto que não posso ter ꧂ ______________________________________________ • Saber mais ? Já coloca na lista de leitura • • odeio...