63• ELES VIERAM?! •

111 12 0
                                    

MIA GRAW_

Depois de uma noite com muita fofoca, comida que com certeza não é boa pra saúde e desabafo.
Acordei na casa da Karina e minha mãe já veio me busca, eu amo quando passo muito tempo com  a Karina, parece que purifica minha cabeça, depois de um bom tempo sem isso.

No carro...

Mia: e aí mãe, falou com a tia, sabe onde o Lucas está ?

Elaine : nadinha ainda, estou muito preocupada não tô com um pressentimento bom mas ainda vou procurá-lo.

-pela primeira vez sinto uma tensão vindo da minha mãe depois de tanto tempo, confesso que me assustou.

Elaine: aliás, sua tia me devolveu uma caixa sua de pulseiras que você fazia com ela, quando ela ia vender na praia.

- minha mãe me indicou no banco de trás.
Peguei minha caixinha, e nossa faz anos que não tocava nela.
Quando eu era mais nova minha Tia me ensino a borda aquelas pulseiras que se vendem na praia, eu amava fazê-la, minha tia amava minhas pulseiras, ela colocava todas pra vender e falava que era sucesso.

Elaine : ela me entregou isso também, disse que o Lucas deixou pra você.

Meu Deus....

Era a pulseira que fiz pra mim e para o Lucas usar como conjunto, (era uma pulseira bem simples toda preta com apenas uma colcha no meio),eu e ele usávamos juntos.
Porque ele devolveu ? Merda, o que será que tá acontecendo com o meu irmão.

|PASSAGEM DE TEMPO|

( dia 9 de janeiro, 2023 \11:18\ )

Tinha acordado tarde hoje, estava com preguiça de fazer as coisas já que meus dias estava se repetindo, nada acontecia.
Ficava presa nessa casa grande, minha vó saia, minha mãe ia para as audiências que estava quase no final mais o juíz ainda está indeciso.

As vezes ficava no jardim, lia livros, e ficava pensando no Miguel, por algum motivo nós não conversamos mais, ele anda postando fotos como modelo, parece ocupado então não corri atrás.

-Enfim. Me levantei e fui pra cozinha.

Mia: bom dia, Lucy!!

Lucy : bom dia, florzinha Mia, já já sai o almoço viu.

Mia: ok, o que acha de fazermos um bolo enquanto isso?

Lucy: perfeito, pode ser a sobremesa.

Mia: tá vou começar a fazer.

-enquanto isso, chega minha mãe de mais audiência, ela assinou os papéis de divórcio hoje.

Elaine: cheguei!! Onde estão?

Mia: na cozinha!!

- minha vó veio até a cozinha também, as duas se sentaram na mesa enquanto eu estava fazendo o bolo.

Lena: e então, como foi ?

Elaine : bom, eu não sabia que pra assinar divórcio tinha que ser junto também, além de casar e assinar juntos, na separação também.

Elaine: mais to aliviada, pelo menos uma parte já foi resolvida.

Mia: mas já tá acabando? Não aguento mais ver você ir pra audiências.

Elaine : tá acabando, agora vai faltar sua participação que vai ser super importante, você vai meio que dar um depoimento sobre sua opinião, aí o juíz vai ter decidido.

Mia: tá falando serio?

Elaine : sim, o advogado vai conversa com você antes, pra você não fica nervosa, logo logo você depõe.

𝚃𝚊𝚕𝚟𝚎𝚣 𝚎𝚖 𝚘𝚞𝚝𝚛𝚊 𝚍𝚒𝚖𝚎𝚗𝚜𝚊̃𝚘..|| Miguel cazarez.Onde histórias criam vida. Descubra agora