MIGUEL CAZAREZ -
Já estava terminando a live , maddy tinha entrando, e um pouco antes mia estava conversando com ela...
Tenho toda certeza que elas estavam conversando, ela estava rindo, e logo depois maddy pede pra entrar.Foi legal a live só torço , pra que não confundam as risadas da Mia, que tomara que não deram pra ouvir.
Já estava guardando as coisas que usei pra fazer a live, a menina ficou apenas me observando, sentada na cama de uma forma espaçosa.
-do nada minha mãe entra até a porta do meu quarto nos dando um susto.
Wendy: acho que Deu tempo de se conhecerem né, sabia que não ia demorar pra ver você aqui Mia - diz a mulher com um sorriso sarcástico no rosto.
Mia: ah.... Me... me desculpe eu só vim assistir... o Miguel fazendo a live com os restantes do meus amigos claro. - diz a garota nervosa, me fazendo rir disfarçadamente.
Wendy: relaxa querida , só estou brincando hahhah fique a vontade, Miguel tem que ser gentil com você pode ficar aí.
Mia: aaa claro, obrigada- diz a menina se levando de forma meiga.
Minha mãe sai do meu quarto e logo riu
Miguel: ficou nervosa hahahah, pra quem tava confiante de si ficou nervosa né mia.
Mia: fica quieto, sou uma menina educada não queria que sua mãe pensasse que já tô me jogando pra cima de você. - diz a garota tacando uma das almofadas que estavam na minha cama em minha direção.
Miguel: ué , você não se apaixona né, durona ela.
Mia: não disse que não me apaixono so disse que com você não funciona!! - diz ela em tom sarcástico.
Miguel: aaa é mesmo , tá nervosa por que?
Mia: aiii eu já vou pro meu quarto, você é chato pra caramba e nem me ensinou direito a guitarra - diz a menina se retirando com tudo do meu quarto.
Miguel: você também não me ensinou direito a andar de skate!!! - digo em tom auto pra garota ouvir.
____________________________________
MIA GRAW -
já no dia seguinte minha mãe e Wendy não estão em casa aparentemente saíram cedo minha mãe quer achar um lugar pra ficarmos o mais rápido possível.
Vou até a cozinha pra fazer algo pra comer, não queria ser invasiva em mexer nas coisas deles assim mas preciso tomar café, e pelo visto fazer café pro princeso ali também que não tinha levantado.
Já estava terminando de fazer uma mesinha pequena só com algumas comidas que eu consegui fazer waffles, uns pãezinhos com geleia, panqueca, e fiz um suco rápido. Até que aqui nos estados unido não era difícil fazer uma refeição.
Logo o menino vem até a cozinha levando um susto, com a cara amassada vindo em direção a mesa.
Miguel: nossa ?! Tem empregada aqui e eu não sabia ?
Mia: cala boca menino !! Ainda fiz coisa pra você comer nem devia ter feito.
Miguel: queridinha ! Você está na minha cozinha, da minha casa isso é o mínimo !!
Mia: há há ! Vai se achando aí !! Aliás você está parecendo, o Tarzan quando acaba de descer dos cipos hahahahha.
Miguel: fica quieta aí !! Eu sou bonito de qualquer jeito, muitas ia me amar assim.
Mia: ainda bem que eu sou poucas hahahah
-Miguel apenas revira os olhos e pega o celular pra comer enquanto isso, vou montado um prato pra mim e organizar a bagunça que eu fiz, logo o menino me chama meio confuso.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝚃𝚊𝚕𝚟𝚎𝚣 𝚎𝚖 𝚘𝚞𝚝𝚛𝚊 𝚍𝚒𝚖𝚎𝚗𝚜𝚊̃𝚘..|| Miguel cazarez.
Fanfikce~𝐌𝐢𝐚, 𝐏𝐫𝐚𝐳𝐞𝐫~ ꧁Essa história é mais complicada do que você imagina, minha carreira minha vida ta em jogo por um garoto que não posso ter ꧂ ______________________________________________ • Saber mais ? Já coloca na lista de leitura • • odeio...