25• ACONTECEU!!

263 28 8
                                    

MIGUEL CAZAREZ _

A garota logo se despede e se retira do meu quarto.
Fecho a porta e me deito pensando...
A Mia é uma menina tão legal e diferente, com seu jeito estranho e divertido...
Não queria me afastar dela por algo que nem sei se é verdade, acho que só não sairmos muito juntos pra evitar as fotos.

Mais aqui eu quero continuar sendo amigo dela, ela me faz muito bem, e tá me ajudando a esquecer esse negócio chato do assédio e os comentários...

/ PASSAGEM DE TEMPO /

Estamos em setembro, Mia logo na semana que vem provavelmente vai se mudar pra sua nova casa aqui no Arizona, mas estranho que ela não me disse nada apenas minha mãe comentou comigo.

Então minha mãe planejou um jantar com umas amigas dela daqui, é óbvio que a Mia e a Elaine vai pra conhecer todas e também meio que se despedi.

Vamos na casa de uma das amigas da minha mãe, era grande tinha um quinta bem longo, eram mulheres que também faziam parte do trabalho da minha mãe com estética.

Sinceramente, eu e Mia não estamos conversando muito, eu ainda to meio confuso e percebi que ela só tá me dando espaço, as vezes ela fala comigo pra me animar, como da última vez que dançamos... aquilo foi estranho mas foi legal...

...
Enfim estávamos indo até a casa dessa tal amiga da minha mãe no carro, eu atrás com Mia e as mais velhas na frente.

Estava ouvindo música no meu canto da porta , e do outro lado a garota parecia estar vendo vídeos no tik tok.

Miguel: ei ! Mia ? Quer ouvir essa ? - digo oferecendo um dos meus fones de ouvido pra garota.

Mia : tudo.. bem então- ela pega pra ouvir.

Estava escutando ( kendricklamar : money trees)

Mia: essa é boa... gosto muito dessa- diz a garota ficando um pouco animada.

Mia: aaa sabe o que você devia ouvir ? The Weeknd meu cantor favorito, as músicas dele são incríveis!!

Miguel: nossa, como você disse que eu "devia" ouvir eu vou tentar então tá ? - sendo sarcástico com a garota

Mia: obrigada, o mínimo por favor.
...

Chegamos no local, e só tinha mulher mais velha e crianças pequenas umas 6 a 7 crianças
isso vai ser desesperador...

Todos se cumprimentaram e claro que todas as mulheres dizendo o quanto eu cresci to bonito e bla bla.. não vou negar que eu gosto de ouvir coisas que eu sei bem kkk.

Cumprimentaram a Mia que tava muito simpática com as mulheres e também estava bonita com um vestido longo e all star plataforma...

Wendy: vamos conversar agora, crianças podem ir brincar, melhor...

-claro que minha mãe deixou para eu e Mia ir brincar com as crianças...

Miguel: sempre fico no meio das crianças nisso...-digo desanimado.

Mia: aaaa vai ser legal, olha esse ar de crianças querendo brincar a aprontar, vem logo - diz a menina me soltando uma risada de criança arteira.

Miguel: nossa você tem cara de que era uma criança muito bagunceira em Mia ?!

Mia: falo ele que quanto criança, era o próprio Enzo.

Miguel: quem é Enzo ?? - antes que da menina ouvir ela saiu correndo atrás das crianças com os cabelos soltos pelo vendo e sei lindo vestido longo voando... estou começando a ficar em dúvida do que tô sentido.

𝚃𝚊𝚕𝚟𝚎𝚣 𝚎𝚖 𝚘𝚞𝚝𝚛𝚊 𝚍𝚒𝚖𝚎𝚗𝚜𝚊̃𝚘..|| Miguel cazarez.Onde histórias criam vida. Descubra agora