MIGUEL CAZAREZ_
Acordei com o corpo pesado e dolorido.
Minha mãe estava deitada aí meu lado com a cabeça em meu ombro.
Percebe minha movimentação e levanta.Wendy: oi amor, que bom que acordou.
Miguel: que dia é hoje ?
Wendy: ainda é natal, 25.
Miguel: cadê a vó ?
Wendy: está descansando um pouco antes de ir,
Miguel: ela não pode ir, ainda não terminei minha conversa com ela.
- digo me levantado da cama em que estava, no mesmo instante sendo segurado pela minha mãe.Wendy: filho, fica deitado, você ainda tá processando tudo...
Miguel: o que aconteceu, enquanto conversava com a vó ?
- a mais velha me olha com um olhar triste.
Wendy: você teve uma crise de ansiedade, estava com o coraçãozinho todo acelerado.
-me deito novamente quando minha mãe fala, não acredito que tô passando por isso, meu psicológico realmente não tá dos melhores.
Wendy: fica tranquilo, já providenciei uma psicóloga pra você, e quando você termina de descansar vamos conversar sobre suas redes sociais, você não pode mais sofre com essa pressão.
- a mulher me dá um beijo na testa antes de sair.Wendy: te amo meu Miguel.
Miguel: também te amo, mãe.
- ela sai me deixando sozinho.
como isso foi acontecer? Sem eu nem perceber.
Minha fama tá me sugando inteiro, eu nem sequer posso dizer que amo alguém como devia ter falado pra Mia, sinto um aperto em meu coração como se tivesse perdendo alguém....
Depois de uns 20 minutos sozinho minha vó entra em meu quarto. ( Norma Bencomo )
Norma: oi meu filho, como estás ?
- diz a mais velha se aproximando da cama.Miguel: vó , eu preciso de você, preciso falar com você.
Norma: ei! Ei! Querido, não se preocupe estou aqui, não fique ansioso, você acabou de ter uma crise não pode ter outra.
Miguel: tudo bem... pode me ajudar, me dar um conselho.
Norma: Claro que pode.
Miguel: como sabe, eu gosto muito daquela menina, Mia, mais eu sinto que estou á perdendo.
Não sei explicar, eu gosto de verdade dela, só não sei dizer se é amor até porque eu nunca senti isso.- minha vó da uma pequena risada genuína nessa parte.
Mas eu sei que gosto dela, quando algo de ruim acontece com ela, eu fico com o coração apertado e preocupado.
Quando estamos distantes eu sinto falta.
Quando ela estava aqui eu não sentia essa angústia que estou agora,ela estava aqui pra me ajudar e fica comigo.
Mais aí discutimos e sinto que ela esperava uma resposta de mim, de dizer o que sinto.
Mas não consegui...
- minha vó olha no fundo dos meus olhos, talvez vá ser sincera.Norma: vou ser sincera com você Miguel.
Realmente o que você tá sentido, não se sabe se é amor até porque você é muito novo pra entender isso.
Mas com certeza é algo tão forte quanto o amor.
Consigo ver em seus olhos que você está sendo verdadeiro sobre seus sentimentos.
Mas está falando pra pessoa errada.- na hora que minha vó disse isso, fique ainda mais confuso, minha vó é ótima com conselhos sei que estou fazendo o certo falando pra ela.
Miguel: mas... a senhora é ótima com concelhos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝚃𝚊𝚕𝚟𝚎𝚣 𝚎𝚖 𝚘𝚞𝚝𝚛𝚊 𝚍𝚒𝚖𝚎𝚗𝚜𝚊̃𝚘..|| Miguel cazarez.
أدب الهواة~𝐌𝐢𝐚, 𝐏𝐫𝐚𝐳𝐞𝐫~ ꧁Essa história é mais complicada do que você imagina, minha carreira minha vida ta em jogo por um garoto que não posso ter ꧂ ______________________________________________ • Saber mais ? Já coloca na lista de leitura • • odeio...