MIA GRAW_
Mia: o que ouve ?
Elaine: achei seu irmão, Mia...
Mia: tá! Onde ele tá! O que aconteceu? Porque tá chorando?
Lena: se acalma Mia, não tá fácil pra sua mãe.
Mia: mais porque ela ta assim?
Elaine: ele tá preso, deste quando a gente viajou, quase 2 meses.
Mia: que ?
- de repente nada fazia sentido, meu irmão.
Lucas, preso.Elaine: o bairro todo sabia, mais ninguém falou nada, todo mundo tá com medo.
Mia: o bairro todo você inclui...
Elaine: Karina e sua tia. Sua tia me contou agora por que ela não tinha certeza, mas o resto todo sabe.
- eu perguntei para Karina se ela sabia dele, ela mentiu.
Mia: como soube?
Elaine: sua tia disse que descobriu depois de ver uma amiga antiga que disse ter visto ele lá enquanto ia visitar o filho.
Mia: tá precisamos ir lá agora, preciso ver como ele tá.
- digo levantando e limpando minhas lágrimas repentinas.Elaine: Mia se acalma, não podemos ir assim, seus amigos estão aqui eles não vai entender.
Mia: Mãe! Estou a dias procurando o Lucas não podemos deixá-lo, eu preciso vê ele agora!!!
Lena: podem ir, eu cuido deles, levo eles pra algum lugar... vão! Ainda são 11:34 da tempo.
- olhei pra minha mãe que apenas confirmo com a cabeça.
Eu saí correndo pro meu quarto me trocar.
Maddy: ei? Tudo bem?- pergunta a menina percebendo meu desespero.
Mia: eu vou ter que sair pra resolver uns problemas familiares importantes.
Minha vó vai ficar com vocês, me desculpe mais eu preciso ir.Maddy: tudo bem! Qualquer coisa nos avise.
- termino de me trocar e saio correndo pra descer as escadas quando encontro Miguel me esperando.
Miguel: ei! Eu não pude deixar de ouvir, se precisar estou aqui tá, me avise qualquer coisa.
- dou um abraço forte no menino.
Mia: obrigada! M-I-G - pisco pro menino e desci às pressas.
___________________________________
MIGUEL CAZAREZ_
Não posso evitar, dizer que não fiquei chateado ao ver Mia receber uma notícia tão difícil dessas.
Sinto a presença de alguém tocar meu ombro.
Maddy: não fica assim Miguel, ela vai ficar bem. Mia é forte logo vai ser resolvido.
Miguel: não tenho medo dela...
Lena: vem criança, vamos almoçar tenho planos pra nós hoje...
- diz a mais velha avistando eu e Maddy....
Enquanto almoçamos o outro aparece...
Mason: almoçando sem mim ? Que mal educados.
Lena: ele é sempre assim?- diz a mais velha rindo.
Maddy: deste que nasceu...
Mason: cadê a Mia?
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝚃𝚊𝚕𝚟𝚎𝚣 𝚎𝚖 𝚘𝚞𝚝𝚛𝚊 𝚍𝚒𝚖𝚎𝚗𝚜𝚊̃𝚘..|| Miguel cazarez.
Fanfic~𝐌𝐢𝐚, 𝐏𝐫𝐚𝐳𝐞𝐫~ ꧁Essa história é mais complicada do que você imagina, minha carreira minha vida ta em jogo por um garoto que não posso ter ꧂ ______________________________________________ • Saber mais ? Já coloca na lista de leitura • • odeio...