30• M+M+M+M•

216 26 2
                                    

MIGUEL CAZAREZ_

Já começamos andar pelo parque, vimos alguns fãs tiramos fotos como sempre e pra minha surpresa.
Mia e Brooke ficaram próximas , Mia e minha mãe então nem se fala quando não era minha mãe que tirava fotos era Mia.

Não sei se isso me deixa tranquilo ou preocupado?
Até uma hora em que estávamos tirando fotos o trio e Maddy chama Mia.

Maddy : vem Mia, vamos fazer nosso quarteto de Ms.

Mia: a não, to de boa vamos tirar mais tarde.

Mason : melhor já vir Mialzinha aproveita que não tem tanta gente , e depois mais tarde vão te confundir com fãs , apesar de você ser uma fã só que a pior que tem.

Miguel: para Mason !! Pode vir Mia , não se preocupe.

Mia: aaaa como eu odeio vocês - a garota se senta ao lado de Maddy e tiram nosso foto.

- Maddy posta como M+M+M+M ....

-Mia ve Maddy postando com uma cara de medo.

Miguel: eii não fica assim, você é nossa amiga todos já te viram não vai ser ruim dessa vez tá?

Mia: tomara ! Sério não quero problemas futuros pra vocês e nem pra mim.

- me aproximo da garota, mas logo Mason me chama.

Mason : vem gente temos que andar um pouco mais a frente pra ver o WILLY WONKA.

- fui até o garoto deixando Mia pra trás Mad me acompanha.

____________________________________

MIA GRAW_

Depois que Miguel, Mason e Maddy ficarem na frente eu e Brooke novamente juntas atrás aproveitando.

Brooke: vem menina, vamos pegar algodão doce de novo - diz a mais velha sorrindo.

Mia: claro !!!! - acompanho Brooke até o vendedor como na última vez.

Brooke: Mais e aí ... como vão as coisas com o Miguel ?

Mia: ahhh normal ué ? - olho pra menina em dúvida mais imaginado o que poderia ser.

Brooke: para de ser besta , eu já sei e Mason também já sabe então isso é preocupante. - fala a garota colocando um pedaço de algodão doce na boca.

Mia : não vai me dizer que você tá falando do.....

Brooke: beijo ? Sim estou.

Mia: fala baixo!!! .... peraí ? Miguel contou ? Mais que safado, sério muito vacilo isso.

Brooke: na verdade ele não contou, Mason descobriu por que colocou o menino contra a parede coitado, e eu ouvi, pela porta.

Mia: aí meu Deus ....

Brooke: relaxa , eu super acho que vocês combinam viu e acho que Miguel gosta de você.

Mia: O QUE? não eu e Miguel não vamos ter nada Brooke pode esquecer, eu estava pensando, e isso pode atrapalhar tanto eu como ele.
Aquele beijo foi um erro....

- Brooke para de andar e se paralisa.

Mia: que foi ??? - digo parando em frente a garota

Brooke: a não Mia para de besteira , não pode fugir do seus sentimentos assim.

Mia: que sentimentos ? Nós nem nos conhecemos direito, fora que Miguel está em outro foco de vida e eu em outro. Para de besteira você !

Brooke: nossa não imaginava que você era tão fria assim Mia , para com isso e vocês ficaram tempo suficiente pra se conhecer e saber o que querem, eu sei se tá com medo do hate, mas não se preocupe essas pessoas não podem te afetar de verdade elas só tentam.
Basta você não deixar !!

Mia: valeu Brooke, já disse que quero roubar você pra ser minha irmã?

Brooke: não, mais eu aceito viu! Bem mais legal que o Mason.

Mia : com certeza ajahahah

- saímos juntas novamente, até encontrar eles.
Tirei uma foto muito fofa deles.

Wendy: uau essa ficou boa em me manda ?

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Wendy: uau essa ficou boa em me manda ?

Mia: claro!! A suas também estão boas, somos as melhores fotógrafa deles, Wendy.

Wendy : verdade querida, hahahahah

/QUEBRA DE TEMPO /

Já estava escuro, eu e Wendy ainda estávamos de fotógrafas dele...

- aí nós já estávamos indo pro show que tava tendo lá, eu ficava as vezes meio afastada junto com a Wendy e os pais

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

- aí nós já estávamos indo pro show que tava tendo lá, eu ficava as vezes meio afastada junto com a Wendy e os pais.
- tirei essa foto maravilhosa, com a cara de sempre da Brooke que eu não aguento, Mason e Maddy bagunçando e Miguel perdido kkkkkk

- muitas fãs tiraram fotos com eles, até que uma me impressionou.

Xxx: podemos tirar fotos com todos ? Brooke e aquela menina também.

- olhei pra ela pra ver se era comigo, ela confirmou com a cabeça e fomos tirar a foto.

- ela sim foi uma fofa e não me xingou, acho que não vai ser tão ruim assim.

....

Todos já estavam se despedindo mais ainda tinha o jogo de futebol da Maddy amanhã, ela nos convidou pra assistir e claro que eu não negaria.

Brooke : tchau Mia agora eu já vou indo o único que você vai ver amanhã será Mason.

Mia: a não, já era pra mim , estou sem minha companheira...

Brooke: Pse não chore, logo nos veremos de novo.

Mia: Siim , já vou sentir saudade minha amiga.

Mason: nossa mas pra que toda essa falsidade?? Que nojo de vocês. - mason passa trombando entre nós duas

Brooke : aí Deus socorro pra aguentar ele ainda no carro.

Mia: tchau, insuportável te vejo amanhã!!!

Mason: tchau!!

- os dois entram no carro , depois vem Miguel.

Miguel: tchau MIAdo de gato - vem o garoto me dando um beijo na bochecha.

Mia: ainda com esse apelido horrível? Que chatice, tchau MOGLI. - o menino apenas da um sorriso de canto, a qual eu disfarço que me afetou..

____________________________________

Não gostei nada desse capítulo, mais prometo que os próximos estão melhores !!!

(Obrigada quem leu até aqui ♡)

𝚃𝚊𝚕𝚟𝚎𝚣 𝚎𝚖 𝚘𝚞𝚝𝚛𝚊 𝚍𝚒𝚖𝚎𝚗𝚜𝚊̃𝚘..|| Miguel cazarez.Onde histórias criam vida. Descubra agora