24• as coisas estão mudando•

240 28 2
                                    

MIGUEL CAZAREZ -

quando a menina se retirou, antes de voltar a treinar fiquei pensando o quão Rute eu fui , será que tô fazendo certo ?

Ela é uma amiga tão boa , me ajudou com o lance da minha prima e o hate sempre tentando me animar.

E nossa convivência tava ficando legal, ela tava virando uma amiga sincera, uma amizade com uma garota que eu nunca tive.

Será que acreditar naquela mensagem não seja uma boa ideia ? E se for mentira igual o Mason falou ? Muita gente quer o mal dela só por causa dela andar com a gente, e sabia que isso afetaria.

Só que mesmo assim eu sinto que não é, só isso...

____________________________________

MIA GRAW _

Então finalmente minha mãe tinha chegado, e com uma cara muito boa.

Mia: e então mãe como foi ?

Elaine : foi ótimo querida, já fechei negócio e provavelmente quinta da semana que vem já estaremos morando lá

Mia : que bom mãe!! Mas como conseguiu tanto dinheiro assim?

Elaine: peguei um dinheiro guardado que eu tinha no Brasil, umas economias que eu guardava do seu pai para ele não sair igual louco devendo todo mundo.

Elaine: enfim , você tem que conhecer filha você vai amar seu quarto a casa é meio pequena mais capricharam no seu quarto.

Mia: que bom mãe ! Aliás preciso falar com você sobre algo muito importante.

Elaine: digas ...

Mia: ontem a noite me ligaram , da imprensa onde fiz aqueles teste, eles vão fazer teste presencial semana que vem , já confirmei é preciso ir você vá me levar né ?

Elaine : peraí se tá falando do de Los Angeles ?

Mia : sim mãe ! Você sabe o quão grande isso é , em Los Angeles sério já pensou se eu passo.

Elaine : eu sei filha, mais logo ir pra Los Angeles logo agora que vamos nos mudar pra cá , já achei até a escola que pretendo ir

Mia: não se preocupa mãe eu vou ja. sem mudar nem nada apenas indo. Conhecer o trabalho.

Elaine : tá ok queria vemos isso semana que vem eu te levo.

Elaine: agora vamos vou te levar pra conhecer o lugar.

- eu até que gostei estávamos indo de carro e realmente era de 20 a 25 minutos da casa de Miguel.
Passava por uma estrada de árvores bem bonitas chegando parecia um condomínio, era bem fofa a casa pequena mas bem arrumadinha e chique.

Era de gente com dinheiro que morava nessa casa, tem móveis que pareciam bem caros, eu amei já estava até feliz.

Entrei no meu quarto e era bem espaçoso, já fiquei imaginando minhas coisas lá dentro.

Mia: eu amei mãe! E perfeito pra gente! Sério, tô feliz

Elaine: que bom filha que gostou , mas agora fiquei preocupada, e se você tiver trabalho em Los Angeles é ruim pra ficar vindo e voltando.

Mia: não se preocupa mãe, tenho meus amigos em Los Angeles eu dou um jeito, até lá não sei se passo mas vai ser muito bom morar aqui sério !

Elaine: então vamos dar nosso jeitinho, mas você não pode deixar dê jeito nenhum, seus teste e semana que vem você ja tá lá.

- tava pra ver que minha mãe tava empolgada com essa coisa deu ser atriz, ela fazia o possível pra que deixa-se de ser um sonho e realmente realiza-se, já que com o meu pai por muito tempo isso não era possível.

𝚃𝚊𝚕𝚟𝚎𝚣 𝚎𝚖 𝚘𝚞𝚝𝚛𝚊 𝚍𝚒𝚖𝚎𝚗𝚜𝚊̃𝚘..|| Miguel cazarez.Onde histórias criam vida. Descubra agora