MIA GRAW_
Mia: como assim, quase morreu ?
Mason: o lance da ansiedade, e ...
- Mason percebe que eu não sei do que ele tá falando e recua.Mia: Mason ! Que, lance da ansiedade?
Mason: nada, eu achei que você sabia, Esquece isso.
Mia: Mason! Você começa agora termina! Fala o que tem a ver ? - começo a me alterar.
Mason: fala baixo! Ele já teve estar voltando, se ouvir vai me matar. - diz Mason na tentativa de me acalmar.
Mia: fala logo! Te do quantos cheetos quiser ! Por favor! - estou quase implorando.
Mason: Miguel teve uma crise de ansiedade no natal, no meio da tarde e...
Mia: e o que Mason?...
Mason: desmaiou. Mais a mãe dele já tá mandado ele pra psicóloga.
Ele me disse que tava pensando na briga de vocês e nos problemas com à internet.- mais... por que ele não me disse? Merda.
-não consigo falar mais nada só refletir.Mason: não fala nada pra ele, promete Mia ?
Ele vai ficar muito chateado comigo.-mal ouso o que Maison diz.
- de repente, Miguel aparece na porta com seu tênis na mão, uma expressão de dúvida.
Miguel: que foi gente ?
Mia: precisamos conversar ! Vem! - digo esbarrando no menino e me retirando do quarto.
Mason: Não! Miaa !! - diz o garoto com uma expressão de arrependimento.
Miguel: o que você fez ? - diz miguel jogando seu tênis no chão, com um olhar indecifrável pro Mason.
Mason: foi mal, cara.
- posso ouvir Miguel me seguir, estava indo até a laje do auto da casa novamente.
Quando finalmente chegamos, Miguel se manifesta.Miguel: espera! O que ouve Mia?
Mia: porque não me disse nada, sobre você ter sofrido uma crise de ansiedade no natal ?
- digo me virando pra ficar de frente pro menino.- posso ver a expressão de apreensivo em seu rosto, parece que ele não esperava essa pergunta.
Miguel: relaxa, tá ? Eu tô bem.
Mia: não! Não começa com essa, porque não me disse nada disso? Pretendia me contar ?
- digo já ansiosa.Miguel: por que você está nervosa? - diz o garoto com um sorriso falso em seu rosto.
Miguel: a gente não tava se falando, você estava passando por momentos difíceis, eu também.
Mia: mas você estava em um momento péssimo, e eu não estava lá pra te ajudar.
E ainda estava pensando em Mim, não era pra ser assim.Miguel: não se culpe por isso Mia.
Fora que não foi no natal que você recebeu a notícia da acusação do seu pai? Não foi ?Mia: foi.
Miguel: então. Você também não estava em um momento bom, nós dois passamos por coisas difíceis e não precisa se culpar, nada disso é nossa culpa.
- diz o menino se aproximando e pegando em Minha mão.Mia: mas eu me sinto! Se você tivesse me ligado, não importa se não estávamos nos falando eu tentaria de ajudar.
E porque você não me contou? Depois de tanto tempo.- digo ainda revoltada, distante do garoto com os braços cruzados.- Miguel chega mas perto, e me envolve em um abraço reconfortante, com seus braços em volta do meu pescoço e eu agarrando sua cintura.
Miguel: Mia, você tem que entender que nois dois somos complicados.
Eu só descobri sua bulimia, porque fui me despedir de você, se não,eu sei que você não contaria.
Eu tô bem, minha vó e mãe estavam lá e elas me ajudaram em tudo.
Sabe que elas são super importantes pra mim.-Miguel se afasta e segura meu rosto pra mim olhar pra ele.
Miguel: não só elas, mas você também é.
Nos dois não tivemos um natal fácil.
E eu entendo completamente a dificuldade que temos com isso, não contamos tudo pra não preocupar um ao outro.Mia: mas então, vamos parar com isso.
Me promete falar o que está sentido, e eu faço o mesmo, não quero guarda nada de você.Miguel: combinado. Prometo. - diz o garoto puxando meu dedinho mindinho.
- sinto um conforto em meio ao meus desespero.
Voltamos aos poucos aos quartos.
E sabe quando a hora passa muito rápido? O dia todo?
Foi o que aconteceu, depois de arrumarmos as roupas, já estava chegando a hora.- eu coloquei um casaco preto bem grande com touca, pra observá-los de longe sem problemas.
- com a minha ajuda a roupa deles ficaram incríveis.
Miguel estava com a camiseta da seleção brasileira de futebol, azul, Mason com a branca e Madeleine com a Amarela.
Eu sei, lindos...Já estávamos a caminho...
Madeleine: tem certeza que vai ficar assim, Mia ?
- diz a menina se referindo a minha vestimenta.Mia: sim, eu vou ficar de longe e logo vou embora, não posso ficar até o final.
Mas só pela minha presença lá.Miguel: só a sua presença, já vai ser perfeito.
- diz o garoto entrelaçando sua mão na minha.- Mason faz som de vômito, fazendo Maddy rir.
- chegando no local, já nos separamos.
Pois tinha seguranças pra escolta-los.Minha mãe me acompanhou, e ficando em choque, era muita gente.
De todos os lugares, estados do Brasil.
Como eles ficaram pouco tempo o encontro foi no Rio, mesmo assim fans de outros estados fizeram de tudo pra vê-los.Eles subiram no pequeno palco para falar com seus fans.
Eram realmente muitos...
Gritando seus nomes, chorando de emoção, como se fosse maior que suas próprias vidas.- fico pensando nesse momento, eu não fiquei assim por eles nem por ninguém.
E penso comigo, será que tô no lugar certo? Na hora certa? E se eu for um problema pra eles?
Eles estão tão famosos, e olha pra mim.
No meio de tudo isso, dessas pessoas.
Não me sinto encaixada, na hora exata.
Sinto que tô sendo uma tapinha, impedindo algo de sair.Elaine: tudo bem Mia? - diz minha mãe interrompendo meus pensamentos.
Mia: tudo.- digo ainda sem perde a visão deles.
Elaine: um dia vai ser você Mia. Famosa desse jeito.
Mia: será ? - digo num tom irônico.
Elaine: oxi? Porque não?
Mia: to sentindo medo disso tudo. Olha pra eles, perfeitos, eu não sei se é pra mim.
Elaine: você é perfeita Mia. Vai dar tudo certo. Não fique com pensamento negativos, olha pra onde você chegou!
- não respondo a mais velha, não tiro a atenção de Miguel. E não precisei da resposta de mais ninguém, ele me respondeu com sua ação simples.
- enquanto eu observava de longe, com meu casaco longo preto me cobrindo por inteiro.
Seu olhar me alcança, com tantas fans gritando seu nome, ele sorri em minha direção.Pra mim, mesmo sem nem me ver direito.
Isso me respondeu muita coisa. Mas precisei ir embora, eles precisa continuar, e eu também.
____________________________________
•obrigada quem leu até aqui ♡
•*desculpa erros ortográficos, não foi devidamente revisado esse capítulo**
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝚃𝚊𝚕𝚟𝚎𝚣 𝚎𝚖 𝚘𝚞𝚝𝚛𝚊 𝚍𝚒𝚖𝚎𝚗𝚜𝚊̃𝚘..|| Miguel cazarez.
Fanfic~𝐌𝐢𝐚, 𝐏𝐫𝐚𝐳𝐞𝐫~ ꧁Essa história é mais complicada do que você imagina, minha carreira minha vida ta em jogo por um garoto que não posso ter ꧂ ______________________________________________ • Saber mais ? Já coloca na lista de leitura • • odeio...