MIA GRAW_
Mia: e se a gente fosse para um parque de diversões que tem aqui próximo no Rio.
É próximo a umas das praias, vamos à noite que tem movimento menor de pessoas pra não nos verem.
Sexta vamos marca o encontro de fans de vocês, o que acham ?Maddy: achei uma ótima ideia!! Adoro parques.
Mason : a noite ? É seguro mesmo? Sabe que minha beleza exuberante é sempre muito bem reconhecida, fora que os brinquedos tem que ser bem seguros.
Lena: são sim meu filho, já sei qual parque a Mia tá falando. Eu levo vocês.
Miguel: achei legal também, mas tem certeza que quer ir Mia?
Mia: tenho sim, vai ser bom pra me distrair de ontem e de amanhã.
Maddy: amanhã ?
Mia: amanhã vai ser a última audiência da minha guarda local. Eu vou dar um depoimento muito importante então... vai sei bom sair um pouco.
- depois mudamos um pouco de assunto e como íamos sair somente a noite.
Tive a ideia de combinar com eles o encontro de sexta para fans e eles já divulgarem em suas redes sociais.
Decidimos que iria ser em um dos terrenos de shows da cidade, do Rio bem famoso, eles não queriam um super encontro mais acho difícil não lotar.
Enfim, combinamos com o local e com a segurança, e vamos ver como vai ser.
Maddy: tá bom, acho que já tá bom de falar sobre encontrinho né ? Vamos fazer algo.
Mason: não podemos sair ainda, acabamos de divulgar o encontro e vamos sair à noite.
Mia: vamos assistir algo ou jogar algo o que acham ?
Miguel: vamos jogar e depois assistir.
Mia: beleza, vou pegar uns jogos que minha vó deve ter meu.
...
Mason : HÁ ! eu sou muito bom!!!
Maddy: você é um roubão!! Isso sim!
Mason: roubão aonde ? Eu sou bom!!
Maddy: eu tô vendo daqui, tá cheio de carta no seu rabo Mason!!
Mason: sai dessa Madeleine!! Tá olhando meu rabo por acaso?
Mia: que ? - começo a rir igual uma louca, Miguel me acompanha.
- os dois brigaram feio por causa do Uno.
...
Miguel: vamos assistir Ação né ?
Mason : se controla Tarzan, não é porque você vive no mato que a gente tem que ver os mesmo que você.
Madeleine: vamos ver comédia vai.
Mia: mais comédia ? Com esse palhaço do nosso lado. - digo apontando pro Mason que mostra sua língua pra Mim.
Mia: vamos assistir, Gente Grande ?
Madeleine: Bora !
...
Eu, Miguel e Maddy riamos de tudo e irritávamos o Mason, que já não aguentava mais ser comparado com o David Spade aquele loirinho burro.
Lena: crianças, já são 18:39 melhor se arrumarem ?
Mia: MEU DEUS ! mais ja ? Vamos gente precisamos ir.
- todos corremos pro quarto pra nós arrumarmos.
Maddy: o que devo vestir ?
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝚃𝚊𝚕𝚟𝚎𝚣 𝚎𝚖 𝚘𝚞𝚝𝚛𝚊 𝚍𝚒𝚖𝚎𝚗𝚜𝚊̃𝚘..|| Miguel cazarez.
Fanfic~𝐌𝐢𝐚, 𝐏𝐫𝐚𝐳𝐞𝐫~ ꧁Essa história é mais complicada do que você imagina, minha carreira minha vida ta em jogo por um garoto que não posso ter ꧂ ______________________________________________ • Saber mais ? Já coloca na lista de leitura • • odeio...