32• Ta rolando...algo•

204 27 2
                                    

MIGUEL CAZAREZ_

Já tínhamos chegado no Arizona, Mia foi comigo e com minha mãe até nossa casa nos ajudou a descarregar umas coisas.

Depois fomos os três pra casa da Mia, minha mãe queria ver a mãe dela e eu ia ajudar ela arrumar seu quarto.

...

Mia: pode entrar senhor cazarez. - diz a menina dando espaço pra mim entrar seu quarto que ainda tava uma zona total.

Miguel: nossa ! Mia depois você fala de mim, olha como você deixou seu quarto.

Mia: aaaa não, nem vem falar desse jeito porque eu saí correndo pra Los Angeles bem no dia da mudança.
Só coloquei as coisas aqui, e já fui.
- diz a menina se sentando na cama de forma espaçosa.

Miguel: e você comprou tudo isso pro seu quarto? -digo me referindo as sacolas no chão, ela tinha passado no shopping pra comprar decoração.

Mia: óbvio!! Quero um quarto do meu jeito né.

Miguel: tá bom senhora agora levanta , vamos começar.

Mia: aaaa será que você não pode fazer isso pra mim e deixa eu descansar? Viajar do Arizona pra Los Angeles cansa muito,você sabe !!

Miguel: eu sei eu estava na viagem né inteligente, mais vamos o quarto não é meu você tem que arrumar eu so vou ajudar, logo terminamos e você descansa.
- digo puxando a menina.

Mia: nossa, você é tão chato. TÁ mas vamos colocar música né , não consigo fazer as coisas sem música.

Miguel: TÁ ! Coloca aí.- digo mexendo nas sacolas pra, começar, arrumar.

Mia: o que acha de Bruno Mars , é animado né ?

Miguel: por mim tudo bem, coloca.

- A menina colocou e já começou com
( 24k magic - Bruno Mars)

Mia: perfeita! Ok vamos começar pelas paredes eu comprei papel de parede.

Miguel: ii mais eu não sei colocar isso não.

Mia: aí meu Deus menino , você só vai me ajudar eu coloco.

- emburramos as coisas tudo e peguei uma escada pra Mia colocar na parte de cima o Papel de parede.

Mia: peraí ? Onde conseguiu essa escada ?

Miguel: no quintal do fundo aqui da sua casa, ue

Mia: não é nossa, fora que ela tá muito velha.

Miguel: relaxa, você sobe eu seguro a escada.

- assim foi , a menina subiu e eu fiquei segurando a escada.

Miguel: pronto ? - digo agoniado, com a posição desconfortável que estávamos.

Mia: calma ! Quase lá... ou segura essa escada direito.
- diz a menina ficando na ponta do pé.

Mia: eu vou ficar na ponta do pé por que não tô alcançando esse canto da parede.

Miguel: cuidado aí !!

- de repente Mia quase caí por um leve escorrego que ela teve.
- a segurei em suas costas, a empurrando ela pra frente de volta.

Mia: carraa....cas, ufa quase vi a luz no fim do túnel.

Miguel: de nada tá !! Te salvei!!

Mia: aaa cala boca, foi o mínimo que se faz pra uma dama kakakajajsjsj

Miguel: você não é uma dama, ué não entendi.

Mia: aaaaa shiuuu tô quase acabando.

- diz a menina batendo levemente, seu pé no meu ombro, lá te cima da escada.

𝚃𝚊𝚕𝚟𝚎𝚣 𝚎𝚖 𝚘𝚞𝚝𝚛𝚊 𝚍𝚒𝚖𝚎𝚗𝚜𝚊̃𝚘..|| Miguel cazarez.Onde histórias criam vida. Descubra agora