Zoe Dellavita
- Como seria isso? Sou bastante cara, Zoe.. - Ela diz com a voz arrastada, gostaria de saber como mulheres fazem isso, como tomam o controle das coisas sem precisar usar força nenhuma
" Esᴄᴜᴛᴇ ʙᴇᴍ, ǫᴜᴇʀɪᴅᴀ! Hᴏᴍᴇɴs sᴏ́ sᴇʀᴠᴇᴍ ᴘᴀʀᴀ ᴜᴍᴀ ᴄᴏɪsᴀ ᴇ ɴᴀ̃ᴏ! Nᴀ̃ᴏ ᴇ́ ᴘʀᴀ ᴛᴇ ᴅᴀʀ ᴀᴍᴏʀ, ᴍᴜɪᴛᴏ ᴍᴇɴᴏs ᴘʀᴏᴛᴇᴄ̧ᴀ̃ᴏ, ᴇ́ ᴘᴏʀ ᴘᴜʀᴏ ᴇ sɪᴍᴘʟᴇs ᴇsᴛᴀᴛᴜs! A sᴏᴄɪᴇᴅᴀᴅᴇ ᴍᴀᴄʜɪsᴛᴀ ᴇ ᴍɪsᴏ́ɢɪɴᴀ ᴅᴇᴜ ᴏ ᴘᴏᴅᴇʀ ᴇ ᴀ ɪɴғʟᴜᴇ̂ɴᴄɪᴀ ɴᴀs ᴍᴀ̃ᴏs d𝘦𝘭𝘦𝘴 ᴇ ɴᴏ́s ᴛᴇᴍᴏs ǫᴜᴇ sᴀʙᴇʀ ᴘᴇʀsᴜᴀᴅɪ-ʟᴏs ᴄᴏᴍ ɢʀᴀᴄ̧ᴀ, ɴᴀ̃ᴏ sᴇ ᴘʀᴇᴏᴄᴜᴘᴇ! Vᴏᴠᴏ́ ɪʀᴀ́ ʟʜᴇ ᴇɴsɪɴᴀʀ ᴄᴏᴍᴏ sᴇ ɢᴀɴʜᴀ ᴜᴍ ʜᴏᴍᴇᴍ..."
- O que disse? Zoe? - acordo num pulo, acho que disse isso em voz alta. Okay, Zoe! Respira...
- An, desculpa! Pensei alto... Ahn, a gente podia só conversar hoje, me faça perguntas e eu as farei também - Disse retirando o casaco, está frio... Mas curiosamente a energia dela é quente e bizarramente agradável pra mim.
- Hum, tive uma ideia melhor... - Ela se levanta, caminha lentamente até o bar que tinha na suite e suas longas mãos vão até uma garrafa de tequila, engulo seco... O que será que ela está pensando? - Vamos jogar os jogos das perguntas, não é? Na minha versão, a cada coisa que você nunca fez, quero que beba e tire suas peças de roupas, uma por uma... - Ela diz isso, parece que ela está saboreando as palavras... Isso me deixa estranha, está mais calor do que de costume, só ter tirado o casaco não parece mais suficiente - Então?! Quer mudar sua vida finalmente?! Quer experimentar as coisas boas da vida? Me diga, Zoe! Aceita jogar comigo? - Ela sorri diabolicamente, aceitar essa trato, seria a mesma coisa que fazer um pacto com o diabo, eu não deveria! Mas eu quero, quero muito... Seria um pecado consciente, vovó com certeza me faria ajoelhar no milho se soubesse. O que posso fazer? É tão atraente aos meus olhos, assim como uma mariposa é atraída pela luz, eu me sinto cega nesse momento, cega por ela e sua áurea... 𝘰𝘩 𝘚𝘦𝘯𝘩𝘰𝘳, 𝘳𝘰𝘨𝘢́𝘪 𝘱𝘰𝘳 𝘵𝘶𝘢 𝘧𝘪𝘭𝘩𝘢, 𝘰 𝘮𝘢𝘭 𝘢 𝘱𝘦𝘳𝘴𝘦𝘨𝘶𝘦 𝘦 𝘦𝘭𝘢 𝘦𝘴𝘵𝘢́ 𝘱𝘰𝘶𝘤𝘰 𝘴𝘦 𝘧𝘰𝘥𝘦𝘯𝘥𝘰 𝘱𝘢𝘳𝘢 𝘢𝘴 𝘤𝘰𝘯𝘴𝘦𝘲𝘶𝘦̂𝘯𝘤𝘪𝘢𝘴 𝘥𝘦 𝘴𝘦𝘶𝘴 𝘢𝘵𝘰𝘴.
- Aceito!
[•••]
Daqui pra frente é só ladeira abaixo
VOCÊ ESTÁ LENDO
Agápe
Romance"Então?! Quer mudar sua vida finalmente?! Quer experimentar as coisas boas da vida? Me diga, Zoe! Aceita jogar comigo? - Ela sorri diabolicamente. Aceitar essa trato, seria a mesma coisa que fazer um pacto com o diabo, eu não deveria! Mas eu quero...