Eleanor Webber
Eu estava em choque! O que é isso aqui? Uma criança? Que porra! González tem merda na cabeça??!
- Me desculpe, acho que você errou de quarto... - digo tentando fechar a porta, esta que foi impedida por uma pequena mão
- Não, não me enganei! Você é Eleanor, sim? Eu paguei por você, acertei tudo com González... - a menina parecia confusa, com a cabeça jogada pro lado com as sobrancelhas franzidas... Ela parecia um cachorrinho... Que gracinha.
- Mas você é uma criança? Tem o que? 17 anos? Sinto muito, querida! Não acho que posso compactuar com isso! - digo indo até a porta, ela tinha que ir embora!
- 19! Tenho 19 anos! Não me trate como criança, não aguento mais... - Sua voz estava falha... Awn, que cachorrinho mais adorável!
- E então? O que quer?! Aprender a chupar um pau? Desculpe te decepcionar, coração... mas não tenho um - Disse com desdém, por Deus... na idade dela eu estava fodendo com meu primo atrás da igreja, foi uma ótima despedida de solteiro... Adorei a forma que ele perdeu o controle...
"𝖺𝗁... 𝖤𝗅𝗅𝖾... 𝖺 𝖿𝗈𝗋𝗆𝖺 𝗊𝗎𝖾 𝗌𝗎𝖺 𝖻𝗎𝖼𝖾𝗍𝖺 𝗌𝗎𝗀𝖺 𝗆𝖾𝗎 𝗉𝖺𝗎... 𝖺𝗁 𝖺𝗁 𝖺𝗁"
Sorri, me lembrando deste fatídico dia... Ah por favor! Não me julguem! Ele se casou com a minha inimiga da pré-escola, eu obtive a minha vingança com êxito!
- E então? Por que uma mulher? E qual o seu nome, gracinha? - pergunto sentando-me na cama.
- Eu quero que você me ensine a bei... A beijar... E tire minha virgindade - Ela dizia isso com a cabeça baixo, era possível ver um rubor se formar nas sua bochecha redondas, parecia difícil pra ela... Awnn, cachorrinho... - Prefiro mulher porque acho que elas são mais delicadas, acredito que um homem iria me machucar de todas as formas e...e, meu nome é Zoe - Suspirei. Zoe. Ela é realmente inocente, delicada, linda, deliciosa... Como seria corromper essa pobre alma que pede por socorro? Como seria fazê-la perder o controle e clamar por mais? Passo a língua em meus lábios suspirando novamente
- Tudo bem, Zoe... Vamos começar então! - digo me aproximando rapidamente, ponho minhas mãos em sua cintura, ela é macia!
- N-não, e-espera... - ela tira a mão de sua cintura e se senta na cama - p
Podemos ir com calma? Gostaria que fosse especial... - Nossa, isso realmente me pegou desprevenida! Como você paga a uma prostituta para ter algo especial?! Tenho 32 anos e estou há 10 anos nesse ramo, nunca tive um cliente assim. Claro que já tive clientes que depois do sexo passavam horas reclamando sobre suas esposas e seus trabalhos medíocres, mas ter algo especial? Nunca! Esᴘᴇᴄɪᴀʟ ᴄᴏᴍɪɢo? ɴᴜɴᴄᴀ.- Hum, e como seria isso? Sou bastante cara, Zoe... - encho um copo com whisky e viro rapidamente, não tivemos nem sequer algum contato íntimo, mas já sei que ela será um problema.
Um clichê será sempre um clichê (◡ ω ◡)
VOCÊ ESTÁ LENDO
Agápe
Romance"Então?! Quer mudar sua vida finalmente?! Quer experimentar as coisas boas da vida? Me diga, Zoe! Aceita jogar comigo? - Ela sorri diabolicamente. Aceitar essa trato, seria a mesma coisa que fazer um pacto com o diabo, eu não deveria! Mas eu quero...