Capítulo 10 - Rachel (parte I)

1K 43 1
                                    

    
                             Narrador

Ano de 2019, cidade de Nova Iorque

Rachel Sallinger estava no 2°ano do ensino médio.
Já havia conhecido tudo. Ao menos, era o que ela achava. A vida era um saco! Os passeios luxuosos. As festas lotadas de pessoas insignificantes. Faltava algo, ela sabia.

Na manhã de primavera, a abelha rainha e seus súditos estavam no refeitório sentados a mesa. A morena, sorria abertamente. Oh, ela era boa em fingir! Isso eu admito. O sorriso falsamente encantador, encantava a todos. Rachel fica facilmente entediada, sempre fora assim. A roupa de líder de torcida esse ano era azul. Gostara da cor, ela gostava de azul... O uniforme era mais justo e a saia mais curta. Amava chamar atenção, os meninos ficavam loucos e as meninas tinham inveja. O almoço de hoje era panquecas com ovos, mas Sallinger nunca comeria o mesmo estrume que esses porcos comem, comia uma leve salada Cesar. Um barulho alto agita a todos. A morena que focava os olhos em sua salada, levanta os mesmos para espiar o alvoroço em sua frente, e voilà... Lá estava ela.

Seus lumes negros viram Josh, um valentão do 3°ano, sem muitas pretenções na vida. Acabaria se tornando um gangster ou um usuário de drogas. Ele, segurava pelo pescoço e lançava um corpo pequeno, fazendo-o bater contra os armários de cor amarela.

- Te disse, sua bostinha! Não quero te ver na minha frente! - ele saiu gritando extremamente afetado. Rachel sentiu vontade de rir. "Ora, mas quem feriu esse pobre coração?!". Quando saiu de seu pequeno devaneio, notou que não era só ela quem ria, os outros alunos também riam da pobre menina, que ainda estava no chão. "Mas quanta grosseria...",  Pensou. O ensino médio era seu reino, ela era a rainha e todos os outros, seus súditos. O jogo era esse, e não deixaria nada sair do seu controle e de seu reinado.

- Olhem só! Estão rindo de quê? Me diz você Greg, já parou de roubar coisas na lojinha de conveniências? Especialistas afirmam que você pode ser cleptomaníaco, sabe? E você, Ginna?! Ainda precisa foder com o professor de química para recuperar suas notas?! Vão, me digam! O que há de tão engraçado aqui para estarem rindo?! - a fala da jovem líder de torcida era calma e serena, a sua máscara social era invencível.

Todos no refeitório pararam para ver, e o sorriso que estava nos lábios de todos, não estão mais. O sinal toca, indicando que o intervalo havia acabado. Os jovens se atentando, começam a correr para suas salas. A jovem ainda desconhecida se levanta com dificuldade, suas costas ainda sentiam a pressão de ser empurrada contra a parede, e sentia as mãos de Josh pressionadas em seu pescoço.

- Por que fez isso?! - a voz da menina era rígida e rouca, provavelmente por ter sido estrangulada.

- Desculpe? - Rachel piscou duas vezes, confusa. Isso era sério mesmo?

- Por que. Você. Fez isso?! Todos viram! Agora eu sou o foco! - a desconhecida estava irada, e finalmente olhou nos olhos de Sallinger, esta que se surpreendeu com o que viu. Os olhos da menina eram azuis, apaixonadamente azuis. Isso fez a líder de torcida soltar um suspiro incalculado. Rachel adorava azul. Franziu as sombrancelhas, serrou os punhos. Estava confusa e incomodada. Isso irritou-a, porém, não deixou transparecer, como de costume.

- Escuta aqui! Deveria me agradecer! Você seria enforcada até a morte caso eu não interferisse! Entendeu, sua idiota! - sussurava bem perto no ouvido da menina. Estava estranhamente nervosa. Sempre camuflava a sua raiva, mas a estranha de olhos azuis em sua frente a fazia sair da sua zona de conforto. Como se ela pudesse ver através da máscara que Rachel Sallinger criou durante todos esses anos.

- Não me importo, só fique longe de mim - a desconhecida se desvencilhou da proximidade das duas, se afastando. Tranquilamente, abriu seu armário e tirou seus livros para a próxima aula.

Agápe Onde histórias criam vida. Descubra agora