NarradorAno de 2019, Nova Iorque
Ela olhava com ódio para folha de papel branca. COMO ISSO PÔDE ACONTECER?? Havia sido descuidada, por apenas um momento... Seu boletim estava manchando com notas vermelhas. Seria péssimo caso seus pais ficassem sabendo disso. Ela tinha que dar um jeito nisso, e rápido!
[•••]
- AÇÃO BENEFICENTE?!! - A menina exclamou com espanto - Sim, senhorita Sallinger! Se quiser recuperar suas notas, terá que participar de uma atividade caridosa. Será ótimo para o seu currículo, querida! - disse o senhor idoso, ele sabia exatamente como Rachel era. Egoísta e apática, na verdade, todos os Sallinger eram assim. Pensavam somente em si primeiro.
Rachel estava inquieta. Queria que o diretor fosse um homem corrupto, em que ela pagaria e o homem mudaria suas notas. Ela não quer ficar cercada de pessoas pobres e sujas. Só de pensar...a fazia ficar arrepiada.
- Bom, se vai para meu currículo... tudo bem, então - a abelha rainha ainda exitava ao falar.
- Ótimo! Vou falar com a senhorita Zoe! Ela é a encarregada dos projetos beneficentes da escola - Sallinger piscou diversas vezes, com uma expressão impassível em seu rosto. Ao ouvir aquele nome, seu coração disparou imediatamente. Seria Zoe? Aquela Zoe? Respirou fundo, buscando algum ar no ambiente - Certo, diretor Riffs! Fale com ela - a líder de torcida saiu rapidamente com passos muito rápidos da sala. Quem a visse de longe, pensaria facilmente que ela estava com pressa para ir em algum lugar importante, e não para ficar debaixo da escada da arquibancada.
Por que ela ficava nervosa ao ver Zoe? Ao falar com Zoe? Ao mencionaram o nome de Zoe? Ao sentir o perfume de uva de Zoe?
Zoe
Zoe
Zoe
ZoeARRGGHH, MALDITA!!!
Sallinger estava confusa, mas ainda assim, se pegava pensando no dia do vestiário. A menina só de toalha, o cheiro delicioso de bergamotas...tão relaxante, as gotas de água descendo pela clavícula dela...
Rachel engole seco e nega a cabeça, ela estava perdendo o foco. Foi-se para aula, teria aula de biologia. Quando adentrou a sala, viu sua cadeira ocupada por uma menina de cabelos curtos, em um corte chanel. A interrogação podia ser vista em seu rosto.
- Com licença, levante-se do meu assento - a menina dando conta de quem era essa voz, sobressaltou do assento assustada.
- Rachel, sinto muito! - a jovem levantando rapidamente, deixando o lugar livre.
O professor Rockefort entrou no ambiente, calvo e feio. Ele parecia o Andy de "O virgem de 40 anos".
- Atenção, alunos! Temos uma nova aluna na nossa turma de biologia. Ela era primeirianista, mas juntamente com o conselho dos professores, decidimos que seria mais proveitoso trazê-la para cá. Venha senhorita Dellavitta, se apresente - Zoe ia adentrando a sala, seus cabelos estavam num penteado meio a meio, vestia uma jaqueta azul claríssima, combinando com a cor de seus olhos.
- Olá a todos! Sou a Zoe, obrigada por me receber! - a menina levanta a cabeça mirando toda a sala, encontrando com olho acastanhados, franziu as sobrancelhas e sentiu vontade de revirar os olhos. Oh Deus, quanto azar!
Rachel estava tentando manter seu rosto impassível, as veias de seu pescoço podiam ser visíveis, estava tentando ao máximo camuflar...o que quer que ela esteja sentindo. Começou a bater os pés em sinais de ansiedade. Onde estava Troy? Precisava se distrair.
- Oi, minha gatinha! - sente o hálito de menta em seu rosto, oh, ele chegou. Os braços grandes e fortes de Troy passaram pelas costas da líder de torcida, a apertando em uma forma de afeto.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Agápe
Storie d'amore"Então?! Quer mudar sua vida finalmente?! Quer experimentar as coisas boas da vida? Me diga, Zoe! Aceita jogar comigo? - Ela sorri diabolicamente. Aceitar essa trato, seria a mesma coisa que fazer um pacto com o diabo, eu não deveria! Mas eu quero...