Capitulo 1 - QUE PORRA É ESSA?!!

1.7K 86 9
                                    

NARRADOR

Era uma quinta-feira, o tempo não estava de todo ruim

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Era uma quinta-feira, o tempo não estava de todo ruim. De um lado tínhamos a menina Zoe, era seu aniversário, mas ela não estava feliz com o rumo de sua vida, tinha acabado de completar 18 anos e sua vida parecia estagnada:

"ᴏ ǫᴜᴇ ᴇᴜ ғɪᴢ ᴅᴜʀᴀɴᴛᴇ ᴇssᴇ ᴛᴇᴍᴘᴏ?"

Zoe sempre se perguntou o porquê de nunca ter feito nada de errado, mesmo tendo oportunidade. Ela nunca fumou ou cabulou aula, ela sequer beijou, mas achava vergonhoso demais dizer isso em voz alta.

𝗣𝗮𝘁𝗲́𝘁𝗶𝗰𝗮
𝗣𝗮𝘁𝗲́𝘁𝗶𝗰𝗮
𝗣𝗮𝘁𝗲́𝘁𝗶𝗰𝗮

Dizia pra si mesma, por que não beijou aquele menino melequento atrás do carro do seu avô? Por que não perdeu sua virgindade em uma festa bêbada? Por que?! POR QUE?!

Ela está em seu quarto, as lágrimas são involuntárias, porém ela não sabia o que estava sentindo. Raiva? Tristeza? Acho que os dois.

Ela estava decidida, nunca a vi assim antes. Ela levanta, seca suas lágrimas e sai do quarto; são 4:06AM, onde será que ela vai? Seus pais estão dormindo. Oh não... Ela vai mesmo sair? Sair sem permissão?

"Bᴏᴀs ɢᴀʀᴏᴛᴀs ɴᴀ̃ᴏ ᴀɢᴇᴍ ᴀssɪᴍ!"

Poderia muito bem ouvir a voz de sua mãe pronunciando cada palavra. Balançou a cabeça para espantar estes pensamentos e seguiu em frente. Precisava saber quem era.

[•••]

Do outro lado da cidade, se encontrava ela: Eleanor

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Do outro lado da cidade, se encontrava ela: Eleanor... Ah, céus! Como ela é irresistível! Ela é uma das prostitutas de luxo mais bem requisitadas. Ela não precisava mais do trabalho, tem dinheiro o suficiente pra abrir mais de 5 empresas multinacionais em todo o seu país. Ela não precisava disso, mas gosta. Gosta de saber que está viva, gostava do controle, gostava de ver o caras perdendo o sentido quando ela cavalgava e gostava de se sentir desejada.

"ᴛsᴄ, ᴛsᴄ, ᴛsᴄ... ᴠᴇᴊᴀ ᴇssᴀ ᴠᴀᴅɪᴀ! ᴛᴀ̃ᴏ ʙᴇʟᴀ, ᴍᴀs ᴛᴀ̃ᴏ ᴠᴀᴢɪᴀ... ᴘᴀᴛᴇ́ᴛɪᴄᴏ!"

Apertou a borda da banheira em forma de protesto ao pensamento involuntário. Deveria parar de pensar isso! Nunca que ela seria como sua mãe! Dependendo de um homem, precisando engravidar várias vezes só pra conseguir um pouco de atenção, isso sim! Isso sim é patético!

Despertou com o barulho do celular tocando, se ergueu para pegar o aparelho: 𝖦𝗈𝗇𝗓𝖺́𝗅𝖾z, era o seu cafetão... Merda! O seu expediente já havia acabado.

- O que foi, González? Meu horário já terminou! Estava descansando lindamente como uma rainha deve fazer - disse bebendo o resto de champagne que restava na taça.

- Mas é claro, 𝘩𝘦𝘳𝘮𝘰𝘴𝘢! Porém você é minha garota mais procurada e a mais atenciosa, obviamente que as procuras seram por você - disse galante, do outro lado da linha Eleanor somente suspirou, podia ver claramente o sorriso perverso e nojento de González, se dando por vencida, cá entre nós!!? Seu ponto fraco é ter seu ego amaciado.

- Certo! Farei isso! Mas quero todo lucro pra mim! Quem é o cliente? - disse despretensiosa.

- Bom, digamos que é uma surpresinha que já deve estar chegando, inclusive... Bom, tchau tchau! - desligou de supetão, deixando Elle aflita

- Que filho da put.. - foi interrompida por batidas na porta, se assustou! Não imaginaria que quem quer que fosse, chegaria tão rápido.

Andou até a porta com seu andar mais felino e abriu-a, PUTA MERDA! O QUE É ISSO?

- Olá! Meu nome é Zoe e estou pagando pelos seu serviços!

Agápe Onde histórias criam vida. Descubra agora