Caçar
𝘷𝘦𝘳𝘣𝘰1. Perseguir para aprisionar ou matar;
2. Procurar para prender.Eleanor
Meu coração batia rápido e minha buceta escorria excitação. Em todo esse tempo que trabalho dando prazer aos outros, nunca parei para pensar no que sou. Não sei o que me excita. Na teoria, isso acontece quando alguém está disposto a pagar por mim, isso sim, me faz escorrer entre as pernas.
Não.
Não mais.
Ela faz isso.
Não há nada mais excitante no mundo do que ver ela e suas bochechas rosadas de vergonha, suas pupilas dilatadas pela extrema tensão que paira no ar ou quem sabe, por sua voz doce e rouca dizendo o quanto lhe agrado. Quero devorá-la sem precedentes.
E se eu a prendesse?
E se eu a mantivesse presa a uma gaiola dourada?
É o que ela merece, afinal... Tira toda minha lucidez. Eu não posso pensar enquanto ela me beija, e puxa os cabelos da minha nuca. Ela está desesperada também, posso ver pela forma que mexe as pernas, está inquieta. Ela precisa ser domada. Quem melhor que eu para fazer isso?
- Chega! Levante-se! - Não podemos ficar só nos beijos.Tem tantas coisas que quero fazer com ela, ensinar a ela... Eu sei que não deveria, mas quero me tornar inesquecível para Zoe. Seus olhos azuis, me transmitem tantas coisas. Desejo. Luxúria. Curiosidade. Mas o que mais me afeta é sua inocência... 𝘯𝘢̃𝘰 𝘭𝘦𝘮𝘣𝘳𝘰 𝘥𝘦 𝘲𝘶𝘢𝘯𝘥𝘰 𝘦𝘶 𝘵𝘪𝘯𝘩𝘢 𝘦𝘴𝘴𝘦 𝘰𝘭𝘩𝘢𝘳, 𝘰𝘶 𝘮𝘦𝘭𝘩𝘰𝘳, 𝘦𝘶 𝘴𝘦𝘲𝘶𝘦𝘳 𝘫𝘢́ 𝘵𝘪𝘷𝘦 𝘦𝘴𝘴𝘦 𝘰𝘭𝘩𝘢𝘳?
Apenas me parece que ela acabou de sair de uma escola de freiras, completamente madura e pronta para ser saboreada... 𝘋𝘌𝘓𝘐𝘊𝘐𝘖𝘚𝘈
- Já que disse que deseja perder sua virgindade de forma especial, não teria problema não penetrar, não é mesmo, querida? Não é isso que está escrito na palavra de Deus? - Digo com meus poros transbordando sarcasmo e tesão. Porra! Não sei se consigo aguentar mais!
- T-udo b-em... Só me promete que vai ser cuidadosa. - disse a jovem com dificuldade. Aí, por favor! Quero fodê-la e deixar ela rouca. Quero que meu nome seja a única que ela pense durante todo o seu dia.
- Não posso prometer aquilo que não posso cumprir, querida... Olha só como eu estou desesperada - pego a mão de Zoe e ponho nas dobras da minha buceta, é necessário que ela veja o que está me causando, como está me deixando... Ela precisa assumir a consequências dos atos que causou! - Tá vendo? Tá sentindo? A culpa é toda sua, Zoe! - Dou um sussurro quente, raspando meus dentes em sua orelha. Zoe solta um gemido, parece desesperada agora. Sorrio.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Agápe
Romantizm"Então?! Quer mudar sua vida finalmente?! Quer experimentar as coisas boas da vida? Me diga, Zoe! Aceita jogar comigo? - Ela sorri diabolicamente. Aceitar essa trato, seria a mesma coisa que fazer um pacto com o diabo, eu não deveria! Mas eu quero...