Lee Nari - 15 de julho 2022
O Jhope transferiu o dinheiro, estou muito feliz! Eu vou mandar tudo para minha mãe. Casa que minha mãe está morando é deplorável, as paredes têm mofo, pintura desgastada, goteiras e a porta não fecha, por isso vou mandar todo dinheiro para ela alugar uma casa melhor, comprar mais comida para as crianças e matrícula o mais novo na escola.
Já são 19:40, é melhor eu ir para a boate logo, hoje eu tenho dinheiro para o ônibus, graças o dinheiro que aquele homem me deu ontem.
Chegando lá fui direto para "camarim", mas Jhope pareceu lá para falar que queria conversar comigo na sala dele depois que eu terminasse e rapidamente saiu.
Terminei de me arrumar, sair do camarim e fui em direção na sala dele como o mesmo mandou, estou pouco nervosa, o que será eu fiz!? Avisto a porta de madeira escura e bato levemente e espero a permissão para entra.
__ Entre. __ Falou simplista e com o tom de voz sério.
Minhas mãos giram lentamente a maçaneta, eu não tinha ideia do que ele estava prestes a dizer para mim e isso estava me deixando ansiosa.
Entrei e fui em direção a poltrona em frente de sua mesa e me sentei.
__Quero saber ser você pode fazer uma apresentação privada hoje?__
Falou como fosse óbvio que eu iria aceitar e eu iria ser o pagamento fosse bom.__Depende do valor.__
Ele deu um sorrisinho de lado.
__Três mil dólares.__
Faltou não se importando com o valor alto pelos menos para mim que ganho 100 000 Won por noite.Aqui na boate normalmente as apresentações são pagos com dólares.
__Eu aceito!__ Falei afirmando.
__Sabia que você iria aceitar! E para um amigo meu... Ele gostou bastante da apresentação de ontem.__
Uma leve curiosidade surgiu depois de sua fala.
__Eu poderia saber que é?__
__Você saberá daqui a uns cinco minutos e melhor você ir, o número sala é dez.__
__Ok, então vou indo.__
Falei me levantando e indo embora rapidamente.
A sala dez ficava bem perto da sala do Jhope então em um minuto já estava em frente a porta.
Minhas mãos giram lentamente a maçaneta e abrir a porta rapidamente e lá estava o homem de ontem, sentado na poltrona preta de veludo em frente a um barra de pole, ele está tão lindo de terno preto simples de alguma marca de grife.
Ele me olhou parada em frente a porta e deu um sorrisinho.
__Não vai dançar Nari?__ Falou com pouco de deboche.
⊱───────⊰✯⊱───────⊰
Não se esqueçam de votar:)
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Love of a Mobster - Jeon Jungkook [Concluída]
Fanfiction❦↝Nari trabalhava em uma boate como stripper, mas não porque ela queria e sim porque ela passava por problemas financeiros, em uma noite qualquer Jungkook que um mafioso, foi visitar a boate de seu amigo, mas ele não imaginaria que iria fica apaixon...