08 de agosto de 2023 - Jeon Jungkook
Fiquei praticamente um dia observando a Nari, ela já acordou, uma sensação de alívio passou pelo meu corpo, foi difícil admitir no começo mas... Realmente acho que tenho sentimentos por ela, quando a vejo uma sensação de proteger a mesma é tão grande, tudo que mais quero é tocar em seu corpo, mas no fundo, tenho medo de ser rejeitado.
1 hora depois...
Meus homens já acharam o Namjoon, ele está em um galpão, vou invadir, ele está só com mais dois homens pelo o que eu saiba, total de homens que estou levando são trinta, oh! Ele vai sofrer...
Sem mais delongas chego no lugar, com vários carros pretos, saio do carro junto com os homens, pegando minha arma que estava em minha cintura, indo em direção ao enorme portão que estava sendo forçado para abrir pelos meus homens, longo eles conseguem.
Entro no local, cheio de carregamento de drogas e armas, avisto Namjoon de costas, é agora! Dou um tiro em sua perna direta, ele cai no chão... Mas estranho ele está sozinho certo!? Isso foi muito fácil, chego perto, não é o Namjoon, seu cabelo é diferente, não perco tempo, saio correndo para achar o verdadeiro Namjoon... Ser esse filho da puta me enganou, ele sofrerá o dobro.
Corro pelo galpão desesperado, até vejo uma porta velha, ou melhor caindo aos pedaços, abro sem pensar muito.
Era apenas uma sala um pouco grande, cheio de poeira, sem nenhum móvel, apenas uma cadeira de madeira velha no meio da sala e lá estava Kim Namjoon sentado.
__Olha o que temos aqui.__ Disse Namjoon debochando.
__ Namjoon... vamos acabar com esses joguinhos, seja um homem de verdade.__
Digo alto e bom tom.__ Joguinhos?__ Ele dá uma risada. __ Homem de verdade? Não foi eu que matei meu próprio pai.__ Disse debochando.
Meu sangue ferveu, sinto uma veia saltar em minha testa.
__ Kim Namjoon... Você sabe que eu não fiz isso.__ Digo sério.
__ Sim, você fez! Eu tenho provas.__ Diz convencido.
⊱───────⊰✯⊱───────⊰
Não se esqueçam de votar
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Love of a Mobster - Jeon Jungkook [Concluída]
Fanfiction❦↝Nari trabalhava em uma boate como stripper, mas não porque ela queria e sim porque ela passava por problemas financeiros, em uma noite qualquer Jungkook que um mafioso, foi visitar a boate de seu amigo, mas ele não imaginaria que iria fica apaixon...