❦↝29° capítulo↜❦

639 42 2
                                    

11 de agosto de 2022 - Lee Nari

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

11 de agosto de 2022 - Lee Nari


__O quê?__ Estou surpresa, muito surpresa.

Ele respirou fundo, vejo seu peitoral, subi e descer mesmo com o tecido da blusa preta, ele tem tantos músculos.

__ Nari... Eu te amo.__ Eu simplesmente eu não tive tempo de raciocinar essas três últimas palavras, ele atacou meus lábios rapidamente, de uma forma selvagem.

Nossas línguas dançam uma dança única, essa sensação, por que seu gosto é tão bom?

Longo ele me deitou lentamente na grande cama macia, ele ficou em cima de mim, mas em nenhum momento nossas bocas se separam.

Ele desde os beijos para meu pescoço, isso é loucura, sinto seus beijos subirem até que eu sinto seus lábios no meu ouvido.

__ Hoje finalmente... Vou entrar dentro de você.__ Disse o mesmo sussurrando, sinto ele morder de leve meu nódulo. Eu acho que estou excitada... Muito excitada, sinto minha calcinha úmida.

Céus! Como ele? Isso me deixou eufórica, mas o mesmo tempo tímida, eu sou virgem ainda... Não por falta de pretendentes, eu só não tive tempo e um pouquinho de medo.

__ J-jungkook.__ Bela hora para gaguejar Nari.

__Uhm?__ Sinto seus beijos novamente em meu pescoço, sinto um arrepio sobre todo meu corpo, uma sensação de estace.

Eu vou te que fala que sou virgem, senão ele não terá piedade de mim? Mas será que realmente devo me entregar dessa maneira? Ele cuidou de mim, quando me espancaram, na verdade, não sei até hoje o que exatamente aconteceu.

__Fale.__ Diz autoritário.

Céus! Sinto algo escorrer sobre minha calcinha... Minha excitação.

__ E-u sou virgem.__ isso não parece de surpreendido Jungkook, pelo o contrário.

__ Então serei o único a te comer, meu amor.__ Céus! Ser ele soubesse o quanto essas palavras me mexeram comigo... Estou mole, eu simplesmente não consigo me mexer.

Sinto suas mãos quentes na barra da minha camisola rapidamente ele puxa para cima, e a joga no chão do quarto.

Eu estava sem sutiã apenas de calcinha, quando ele tirou deixou meus seios totalmente expostos, ele me olhava como eu fosse um pedaço de carne, seu olhar de luxúria, longo o sentimento de timidez invade meu corpo, como uma tentativa de esconder minha nudez coloco minha mão sobre meus seios.

Ele retirou minhas mãos lentamente e delicadamente, expondo novamente minha nudez.

__ Não faça isso, quando eu estou louco para cair de boca neles... São lindos meu amor, não tenha vergonha.__ A ouvi aquelas palavras, de alguma forma me faz sentir melhor. Nem parece o Jungkook que conheço.

Longo meus pensamentos ser vão de minha mente, quando o mesmo se aproximar muito perto do seio direito, sinto sua respiração quente e pesada bater em meu seio fazendo um arrepio percorrer todo meu corpo e sinto os bicos de meus seios rígidos.

Involuntariamente solto um gemido baixo, são tantas sensações, oh! Eu vou enlouquecer, ouço uma risada arrastada e debochada de Jungkook.

__ Mal te toquei, e já está assim?__ Deu um sorrisinho malicioso.

Não tenho forças suficiente para responder, principalmente quando ele finalmente começar a chupar meus seios, sinto sua língua quente rodando o bico de meu seio direito, oh! Que sensação incrível!

Não tenho forças para mais nada, apenas gemer baixo o nome de Jungkook, sinto meu íntimo pulsar, a excitação parece dobrar, céus! Aquela língua é mágica.

Só escuto o ecos de meu gemidos, pelo o enorme quarto, eu não consigo para, é involuntário, eu podia gozar com apenas esse toque.

Mas longo ele para e se afastar um pouco, abre minhas pernas e fica de joelhos no meio de minhas pernas.

Aquele olhar, luxúria, sua entre aberta, seu cabelo um bagunçado, dando um ar mais sexy, eu simplesmente não consigo rejeitar todos os toques que vem do mesmo.

Longo vejo sua movimentação indo até a barra de sua camisa preta, a levantou, e a retirou jogando no chão.

Céus! Sabia que o mesmo tinha muitos músculos, por conta da proporção de seu corpo mesmo com tecidos encima, mas aquele abdômen cheios de quadradinhos marcados, os braços do tamanho de sua cabeça, sem conta as tatuagens em todo seu braço, nunca tinha visto elas assim por que o mesmo só usava blusas de manga comprida.

Oh! Vou ficar uma semana sem andar.

__ Gostou da visão?__ O mesmo da um sorrisinho malicioso.

__ Sim.__ Essa simples palavra saiu tão falha de meus lábios e como eu admitir isso?

Ele olha para minha calcinha, a encara, oh! Sinto meu íntimo pulsar mais ainda.

Estou tão quente!

Dou um pulinho de surpresa quando Jungkook passa os dois dedos indicadores ao redor de calcinha pegando um pouco do líquido.

Que sensação incrível, sinto um prazer instantaneamente só com isso? Oh! Estou indo à loucura... Eu preciso de mais, mais, mais.

Meu entra em combustão quando eu vejo aquela cena tão erótica, Jungkook chupando seus dedos e me encarando como eu fosse sua refeição favorita.

Eu preciso me aliviar de alguma forma, junto as pernas, tentado de alguma forma dá prazer para meu íntimo, enquanto encaro aquela cena tão erótica.

Ele retira os dedos de boca, e longo sinto uma ardência em minha coxa direta, eu senti prazer nessa ardência, como pode?

Ele vai me fazer em implora por seus toques?

Ele abre novamente minhas pernas de uma forma um tanto bruta, sinto suas enormes mãos quentes apertado minhas coxas, isso tão bom.

__ Eu não te autorizei a fazer isso.__ Disse ríspido.

__ Jungkook... Por favor.__ Imploro, minha voz saiu tão falha.

Ele solta uma risada debochada.

Ele leva sua mão direta até a barra de minha calcinha também branca, brincando com o elástico.

O mesmo puxa minha calcinha com tudo para baixo, vejo um fio de excitação quando minha calcinha é puxada.

Me sinto tão quente!

__ Agora, eu finalmente vou realizar meus sonhos eróticos.__ Diz levando sua mão direita até meu íntimo, sinto meu corpo tudo ansiar por esse toque.

Sua mão é enorme e cheia de veias, como uma mão pode ser tão atraente? Como?

⊱───────⊰✯⊱───────⊰

A fanfic está chegando ao fim😭

Só mais um capítulo e acabou

Esse capítulo tem mais de mil palavras, maior capítulo que eu já escrevi, eu sinto que minha escrita evoluiu um pouquinho.

Não se esqueçam de votar:)



The Love of a Mobster - Jeon Jungkook [Concluída]Onde histórias criam vida. Descubra agora