❦↝ Agradecimentos! ↜❦

399 16 3
                                    

Chegamos a fim do Jungkook mafioso! Desde que eu iniciei esse fanfic, fiquei com muito medo de não conseguir passar sentimentos, ou ter realmente uma escrita boa, para quem não sabe eu tenho um livro chamado "A bruxa" a escrita é horrível, por isso eu desisti e está em hiatus até hoje, mas quando eu criei essa história fruto da esquizofrenia quando vou dormir, eu realmente queria começar a escrever ela, eu só não achava que consegui mais de 1k de visualizações ou mais de 100 votos, para muitas escritoras isso não é nada, mas para mim minha primeira fanfic que realmente me empenhei para fazer ter quase 3 mil visualizações e quase 300 votos, eu fiquei tão feliz quando eu cheguei a 100 votos!

Só tenho a agradecer a vocês! Muito obrigada, tem leitores que estão desde o primeiro capítulo sempre me apoiando e votando, chegamos a fim, mas agora vou escrever minha outra fanfic "Amor profano" eu já tenho dois capítulos postados, mas por causa da minha escola não conseguir continuar (essa porcaria de novo ensino médio tá acabando comigo), mas agora vou poder! E também me sinto mais segura com minha escrita. Até o próximo capítulo de Amor profano!

Quase esquecendo talvez eu poste um bônus, querem?

Muito obrigado por lido minha obra até o fim!

Instagram e tiktok: L1zzz_xy

(Eu apaguei Amor profano! Bloqueio criativo tava foda, agora nesse momento só estou escrevendo Puro desejo que é uma fic de ABO...)

🎉 Você terminou a leitura de The Love of a Mobster - Jeon Jungkook [Concluída] 🎉
The Love of a Mobster - Jeon Jungkook [Concluída]Onde histórias criam vida. Descubra agora