08 de agosto de 2022 - Jeon Jungkook
__ Que provas... Kim?__ Digo sério.
Eu não matei meu pai! O que esse filho da puta tá falando!?
__ Não seja bobo, Jeon.__ Diz Kim rindo.
__ Você sabe o que vai acontecer com os seus aliados que seu pai conseguiu antes de morrer?__ Diz convencido.
__ Todos eles vão declarar guerra a você!__ Disse ríspido.
__ Já falei que não matei meu pai, essas suas provas são totalmente falsas.__ Já estou sem paciência.
Na máfia tem duas regras supremas, primeira em lutas de líderes ninguém se meter, quem se meter é morto das piores formas possíveis.
Segunda, as lutas dos líderes tem ser totalmente sem nenhumas armas, de fogo ou branca.
Mas ninguém seguir essas regras além de Kim Namjoon, porque foi um dos pedidos de sua mãe antes de morrer, que ele fosse pelos digno, por isso ele nunca vai chegar ao topo, igual a mim.
__ Você sabe que vai perder... Jeon.__ Diz se levantando da cadeira velha.
Não respondo, apenas jogo minha arma no chão, e corro para cima dele, Kim cai em cima da cadeira comigo, a cadeira é velha é se quebrou rapidamente, começo dar socos em seu rosto, um, dois... Três, socos, mas de alguma forma ele me joga em seu lado e sobe em cima de mim, quando ele ia dar um soco em meu lindo rosto, segurei sua mãe fechada, rapidamente ele tentou com a outra mão, mas também o segundo, jogo ele longe do meu corpo, fico em pé, e avanço novamente dando chutes em sua barriga, perco a conta de tantos chutes eu dou, vejo o mesmo cuspir sangue.
__ Você não disse que iria ganhar?__ Digo com ironia.
__ F-filho da puta.__ Diz Namjoon com dificuldade.
__ Eu vou ser uma péssima pessoa nesse momento e não vou te mata agora, eu quero seu sofrimento, que você veja a morte, mas ela não te levara. Você pedira pela morte, kim.__
Dou um chute em sua cabeça fazer o sangue escorre de sua testa, ele lentamente vai fechando os olhos, e finalmente ele fica desacordado.
⊱───────⊰✯⊱───────⊰
Obrigada pelos 2k visualizações❤️
Não se esqueçam de votar...
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Love of a Mobster - Jeon Jungkook [Concluída]
Fanfiction❦↝Nari trabalhava em uma boate como stripper, mas não porque ela queria e sim porque ela passava por problemas financeiros, em uma noite qualquer Jungkook que um mafioso, foi visitar a boate de seu amigo, mas ele não imaginaria que iria fica apaixon...