❦↝5° capítulo↜❦

1.1K 100 44
                                    

Jeon Jungkook - 15 de julho de 2022

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Jeon Jungkook - 15 de julho de 2022

Não consigo dormir de jeito nenhum, estou deitando na cama a umas três horas, não consigo! Na minha cabeça só ser passar uma coisa "Nari", ela me achou muita atenção e ainda ele me rejeita. Não qualquer mulher que rejeita, eu sou rico, bonito, tenho pau grande e sou bom em fuder, ela que quer mais!?

Talvez minha abordagem foi um pouco rude? Eu já cheguei perguntando quanto ela queria mesmo sabendo que ela não prostituta, por mais que não tenha muita diferença de stripper para prostituta.

Quando eu a vi dançar pela primeira vez, eu fiquei viciado em seus movimentos, ela seduzia os homens mesmo ela não percebendo, mas quando falei com ela puder ter certeza que ela provavelmente é virgem, e só mais uma pobre que precisa de dinheiro e não tinha outra saída e isso deixa ela mais interessante.

Talvez eu tenha que a conversar aos ela poucos, tentar conquistar ela.

Nossa, Jungkook você tal desesperado assim por uma transa?!

Pior que estou!

Lee Nari| 18 de julho de 2022

A roupa que o Félix escolheu não é feia só não faz nada meu estilo, mostra muita pele, a parte de baixo é praticamente uma calcinha fio dental preta, parte de cima é cropped muito decotado que mostra todo o meu colo e tampa metade dos meus seios, uma bota preta que vai até meu joelho de látex com um salto enorme e fino.

Não estou me sentindo confortável com essa roupa, mas Félix disse que fiquei uma gostosa.

Não pode ser tão ruim se apresentar com essa roupa!

Assim que música e iluminação indicou ser minha vez fui andando até o palco que tem um formato retangular, e fiz o que tinha que ser feito, dancei sem me importar com os olhares queimado sobre mim, nem olhei para área vip onde o Jeon sempre ficava, nem iria eu acho, chegou o final da primeira música e sem querer meus olhos aterrissarem na área vip, lá estava como sempre, lindo e com seu olhar de luxúria sobre mim, não me importei continuei dançar normalmente, eu estava cansada dessa situação com Jungkook, mas ele tem muito dinheiro pelo visto e preciso de dinheiro nem tanto mais, mas ainda preciso.

Comecei a provocar o Jungkook aos poucos, cada música eu o provocava mais. Desde o começo tinha visto seu volume, mas agora parece maior.

Continuei até acabar o tempo de apresentação, eu ganhei bem mais do que normal, o Jungkook jogou um bolo de dinheiro, vou até o chão, me pego o dinheiro e coloco no decote em meus seios, fiz tudo isso encarando o mesmo. A música parou e a iluminação foi apagada lentamente, isso estava indicando que meu tempo de palco acabou, fui embora do palco em passos rápidos e fui para camarim para tirar essa roupa para ir embora, por incrível que pareça não tem ninguém no camarim, aproveito e vou ao banheiro que sempre está ocupado, levo minhas roupas para me trocar lá, quando eu saí do banheiro já com a roupa trocada, tomo um susto por ver Jungkook sentado no sofá no camarim. Pude ver mais detalhes do mesmo, seu terno simples e preto, com certeza de alguma marca de grife, seu cabelo jogado para atrás, tudo nele é lindo! Ele é um arrogante lindo.

_Que susto! Que você tá fazendo aí!?_ Falei incrédula.

_Nari... Adorei sua dança, como podemos ver._ Disse pausadamente, apontado para seu volume.

_Sr. Jeon... O quer aqui?_Fingir não sabe o que quer, mas sou uma péssima atriz.

_Sério que vai fingir que não sabe!?_ Disse incrédulo.

Eu não tenho o quê responde, então vou direção a porta, mas antes que minhas mãos encostarem na maçaneta, fui puxada pelo, o pulso fazendo eu caí ao lado de Jungkook no sofá, ele ainda segura meu puço como ser eu fosse fugir a qualquer momento.

_Ser você não quer por dinheiro... Aceitaria ser eu fizesse do jeito certo?_ Falou lentamente.

_Depende o quê é certo para você!_ Falei afirmando e tentando me solta a mão do mesmo em meu pulso, acabo conseguido por ele não estava segurando muito forte.

_Me deixe tentar te conquistar?...Por favor._

⊱───────⊰✯⊱───────⊰

Oiii, mais um capítulo♡
Esse capítulo tem 700 palavras.

O Jungkook não vai a amadurecer do nada!
Ele vai sim ser um pouco tóxico, mas assim que perceber, ele vai mudar!
Só estou esclarecendo:)

Não se esqueçam de votar

The Love of a Mobster - Jeon Jungkook [Concluída]Onde histórias criam vida. Descubra agora